Obs : decidi colocar a Morgana como companheira de Carlisle, ela é a mas responsavel das irmãs e irar combinar com ele, Naia será companheira de Jacob.
Tenham uma boa leitura.
Vênus...
Depois de todos nós apresentamos, ja estava anoitecendo e logo nos despedimos da familia do Edward e minha irmãs mergulharam e fiquei na superfície com eddy.
- Ligía é companheira de sua tia e Morgana é companheira de seu pai. - falo olhando o sol ir embora e sinto ele abraçar minha cintura e beijar meu pescoço.
- eu sei, lir a mente deles. - fala ele perto do meu ovido. - o que lhe preocupar tanto ? - ele pergunta.
- uma hora vocês terão que ir embora e... e... e com vamos ficar, depois de tantas percas não seu se quero perde você. - falo me virando e abraçando ele que devolve o abraço e me aperta mas em seus braços.
- você não irar me perde ok. - ele fala eu encaro o chão. - ei... não irei lhe deixar tá bom, você se tornou minha vida e eu gosto disso. - ele começa a beijar meu pescoço. - e outra, você falou que vamos ter que reproduzir lembrar. - fala e eu sorrio o beijando, então escutamos barulho atras das árvores. - saiam dai. - ele fala e sua familia aparece junto com minha tia.
- apareçam. - falo e minha irmãs aparecem.
- vocês vão ter filhos. - pergunta a Rose e eu concordo. - isso pode acontecer? Não é perigoso?- agora ela pergunta para minha tia que nega com a cabeça.
- por incrível que pareça, não é perigoso, algumas sereias tem seus companheiros humanos, outras tem lobisomens, outras tem vampiros. - ela fala apontando para me e as meninas. - entre espécie, praticamente criamos novas espécies, e nossas crianças não são perigosas. - fala titia e vejo Rose suspira e vejo seus olhos encherem de lagrimas, me solto de Edward e vou em sua direção passando a mão por seu rosto e logo as lágrimas descem e vejo eles ficarem em choque, seguro sua lagrima e a transformo em uma perola amarela.
- amarelo e a sua cor. - falo entregando a pérola para ela.
- como você fez isso ? - a fadinha pergunta se aproximando da rose para vê sua pérola.
- lagrimas tem que cair é a lei da vida. - falo voltando para Eddy que abraça minha cintura - as lágrimas de pessoas puras viram pérola preciosas. - falo e vejo ela paralisar. - sei do seu passado Rosalie, não lhe julgo, provavelmente teria feito pior, mas você não bebeu o sangue deles nenhuma vez, e acima de tudo, esta aceitando isso por amor, você queria uma vida normal, isso jamais teremos, eu achava que nunca encontraria meu companheiro, ate ele vim ate me. - falo abraçando Edward. - você encontrou um amor verdadeiro Rosalie e aceita isso, e é isso que lhe torna uma pessoal pura. - falo e estico minha mão e dela perolas saem voando em direção a cada mulher, de Alice e azul e de Esme é rosa.
- é verdade. - Rose começa e se vira para Emmett. - eu encontrei o amor verdadeiro. - ela fala e vai na direção dele que a recebe de braços abertos a abraçando.
- vocês tambem. - falo virando para minha irmãs que sorriem para me.
- minha menina. - fala titia me abraçando. - seus pais estão orgulhosos de você, de todas vocês. - fala titia beijando meu rosto.
Edward...
- titia. - fala minha companheira e a tia dela concorda.
- que tal conversamos sobre o companheirismo de vocês e o que vai acontecer com ele? - ela pergunta e concordamos. - vamos para minha casa. - fala Aqua e as meninas se animam
- pera, vamos sair de perto do lago? - pergunta Morgana.
- sim, vocês iram sair. - ela fala elas ficam mas animadas ainda
- quanto tempo vocês não saem? - pergunta Emmett.
- a querido, a muito tempo. - fala Aqua elas concordam com a cabeça.
- Emmett e Jasper tirem seus casacos e virem de costas e você tambem pai. - fala Alice eles logo fazem oque ela pede, meu casaco com sempre estar com Vênus, ela estende a mão para puxar as
meninas e Vênus vai ajuda elas tambem assim que elas saem desvio o olhar para a mata, Alice entrega o casaco para elas e uma fica descorberta e Aqua tira seu casaco e da pra ela, vejo Esme olha Lígia da cabeca aos pés.- pode olhar, é todo seus mesmo. - fala Lígia dando de ombros e prendo o riso com o pensamento de Esme.
Saimos indo em direção a cidade onde é a casa de Aqua, tinha pouca gente ja rua oque ajudou bastante, as meninas olham tudo encantadas e eu encaro Vênus encantado, enquanto eu tinha a liberdade de conhecer o mundo eu ficava me lamentado por te uma imortalidade, elas mesmo não saindo são felizes, chegamos na casa de Aqua e entramos, a casa e pequena apenas para ela, ela sobe e chama as meninas para ir com ela vestie uma roupa, Vênus desce com um simples vestido, mas a deixa mas linda ainda.
- como vocês consegue usar isso? - ela pergunta para Rose que esta ao seu lado e Rose da risada, me sento no sofa e puxo ela para meu colo, onde ela mesma se ajeita.
- bom por onde começamos? - pergunta ela e Carlisle olha para morgana.
- não irei sair daqui sem minha irmãs. - começar ela fechada como sempre e vejo o olhar de Carlisle varcila.
- não iremos separar vocês. - começa. - vamos ver os fatos encontrá um jeito, podemos nos mudar para ca, claro sera difícil no inicio, mas vamos conseguir. - ele fala.
- não irei mudar o estilo de vida de seus filhas e filhos por conta de um laço. - fala Morgana e Vênus se remexe me meu colo.
- Morgana esta certa, vocês tem uma vida la fora, não podem mudar por nossa causa, isso seria egoísmo. - fala Vênus me olhando.
- e... - ante de fala ela me interrompe.
- não Eddy, olhe para vocês, vocês parecem que sairam de uma capa de revista, vocês não iram conseguir se adapita aqui e outra, aqui faz sol, elas jamais poderam passear pela cidade. - fala ela olhando nos meus olhos.
- Vênus estar certa Edward, não podemos mudar o estilo de vida de vocês. - fala Naia seria.
- mais podemos da um jeito. - Fala Rose e vejo que minha irmã se apegou a elas em tão pouco tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La sirena
Fantasy1 - Todos os personagens menos ( Isla, Naia, Vênus, Morgana, Ligía.) são de direitos autorais de Stephenie Meyer. 2 - estou trabalhando em outro livro então as atualizações vão ser lentas. 3 - também estou trabalhando e chegou em casa tarde e cansad...