Ele sabia que a culpa não era do seu irmão, a culpa era dele mesmo por te colocado ela nessa vida, ele não sabia se era amor mesmo ou somente o sangue dela o chamando, ele estava sempre do seu lado a protegendo mais era mais como irmão do que namorado, Ele não queria coloca-la nesse mundo, ele não queria fazê-la sofrer, fazer ela se odiar como ele se odeia, mais ela queria as vezes ela parecia mais preocupada com a imortalidade do que com sua família, amigos e até mesmo com o namoro deles, Bella se tornou dependente dele e isso era doentio.
A dependência de Bella afetava todos em sua volta, mas o que ele não esperava era que no dia do aniversário dela acontecesse aquilo, a sede de seu irmão falou mais alto, ele tentou proteger ela mais só piorou a situação. Então ele se afastou de tudo e de todos, ele queria mudar, queria um outro sentido para sua imortalidade.
Então lá estava ele em uma cabana no meio de uma floresta no Norte do México, os humanos não iam muito lá por contas das lendas dos lagos da sereia oque ele acha que é uma piada mais ele agradece por isso, ele estava lá sozinho enquanto se amaldiçoava por colocar Isabella Swan em perigo.
Edward...
Já faz um mês que estou aqui no México, as coisas mudaram desde então, querendo um tempo para botara cabeça no lugar, ignorando as ligações fé Carlisle e dos outros, não posso culpar nenhum deles, por erro meu, eu coloquei ela nisso pra mostra o quão forte um vampiro poder ser perto de seu cantante.
O tempo que passei pela cidade ouvia os caçadores falando sobre o lago das sereias onde muitos iam e Poucos voltavam era curiosos, mais assim como Forcks a cidade era pequena e as histórias sempre ganhavam vida a cada boca que ela passava.
- estou dizendo cara, ele falou que a viu e quando chegou perto dela mergulhou, ele tinha lindos olhos pretos e seus cabelos eram longos e ruivos. - fala um dos caçadores no bar.
Decidi passar a noite e decidir entrar no pequeno bar e agora estou sentando numa mesa do lado de uns caçadores, eles estão falando das "sereias" que vivem dentro da floresta onde ficam meu chalé.
- eu também já vir uma já vir uma delas ela era morena e tinha lindos olhos grandes - fala outro caçador.
Desde que cheguei ouço essas histórias pelo visto elas não eram de agora só que com o tempo elas vão mudando de geração para geração, saio do bar cançado de escutar aquelas mentiras, onde já si viu sereias puff.
Volto para o chalé e decidi ler até o dia chegar.Quebra de tempo..
Já faz algumas horas que amanheceu e ainda estou aqui lendo, ouvir passos em volta da casa mas não me merxi, os passos se afastaram e tava imaginando que encontrou os caçadores atrás das sereias. Depois de hora em casa decido arrumar algumas coisas já que não tem muito o que fazer aqui, quando o sol está indo decidido da uma volta na cidade, estar mais agitado e pelo oque posso ouvir mais alguns caçadores não retornaram de suas "caças", alguns adolescentes também se aventuraram e pouco voltaram também.
- O sentimento da família Hernadez e da família Pérez - fala uma senhora sentada na calçada, seus pensamentos lendo, o filho mais velhos juntos com seis os amigos resolveram ir atrás das "sereias" e somente cinco deles retornaram.
- Eu não, o filho prefeito da família Hernández sempre foi mal com todos e sempre intimidou meu filho. - fala a outra senhora com a cara fechada.
Então todas as senhoras ficaram caladas quando a família Hernandez saiu da delegacia atrás de uma resposta.
Decido entra novamente no bar e em sento numa mesa no centro e do meu lado esquerdo tem uns adolescentes e do direito caçadores, logo uma garçonete vem em.minha direção.- vai querer alguma coisa? - ela pergunta "ajeitando" o decote de sua blusa.
- apenas um copo de uísque. - falo sem encara-lá.
- então isso, tem certeza? - pergunte ela novamente e leio seu pensamento e me seguro para não revirar os olhos.
" é sério nenhum cliente aqui me negou e esse nem olha para mim, quem ele pensa que é", pensa ela.
- sim. - falo frio o suficiente para ela perceber que eu não quero nada com ela, então ela bufa e vai embora.
- mais uma criança se foi - fala um dos caçadores revoltados.
- eles também não deveriam ter ido lá, é proibido - fala outro caçador, apenas continuo encaram a mesa e logo meu pedido chega.
- estou falando cara eu não me lembro de quase nada. - fala um adolescente do meu outro lado.
- e como elas eram/ quantos elas eram você lembra?- pergunta outros deles, então comece ler sua mente.
- elas eram cincos, duas morenas uma dos olhos negros e a outra tinha olhos azuis, uma tinha olhos negros e cabelos ruivos longos, outra tinha cabelos longos e brancos e olhos azuis e a última era a mais linda ela tinha cabelo rosa, com uma boca carnuda e olhos vermelhos elas eram lindas e então começaram a cantar e daí não me lembro de mais nada. - fala um deles e vir elas em sua mente e não vi nada, será que a memória dele foi apagada mesmo?
Um tempo depois resolvo ir para casa, tou um tempo sem caça bebo o uísque e deixo o dinheiro em cima da mesa e vou embora, vou em direção a estrada que leva a minha casa.
Obs: e aí estar o primeiro capítulo, a história se passará em eclipse, e a história será a visão de Edward, Esme e Carlisle não tiveram nenhum relacionamento aqui eles serão como irmãos.
Espero que gostem, comentem o que acham e me dêem suas ⭐⭐
Até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La sirena
Fantasy1 - Todos os personagens menos ( Isla, Naia, Vênus, Morgana, Ligía.) são de direitos autorais de Stephenie Meyer. 2 - estou trabalhando em outro livro então as atualizações vão ser lentas. 3 - também estou trabalhando e chegou em casa tarde e cansad...