capítulo Dieciocho

1.1K 73 5
                                    

Obs : mas uma vez 4k, obrigada gente.
Capitulo pequeno eu sei, vou tentar melhor no próxim tambem vim me desculpar por não posta tantos capitulos, estou mal esses dias, mas vou tentar cria um cronograma pra me. Espero que gostem.

Boa leitura

Vênus...

Chegamos no chalé dele e ele abri a porta para me entrar primeiro, lhe dou um sorriso e ele retribui, Eddy foi para a cozinha e eu fiquei na pequena sala, estou com um mal pressentimento, sera que vamos ter problemas agora que a humana sabe que os cullen's voltaram, saio do meus pensamentos quando sinto  braços frios em volta de me.

- o que esta pensando ? - ele pergunta beijando meu rosto e me viro para ele.

- so estava pensando no que vai acontecer futuramente. - falo olhando em seus olhos e ele suspira se levantando

- eu não sei, de verdade eu não sei. - fala ele se separando de me e passando as mãos pelos cabelos e eu suspiro levantando e o abraço.

- vamos pensar nisso mais tarde ok ? - falo beijando seu pescoço e ouço ele suspira e abraça minha cintura - conversaremos com nossa família depois. - falo me afastando dele e rasgando sua camisa e ele dá risada - por enquanto vamos esquecer tudo. - falo e o empurro no sofa sentando em seu colo e ele agarra minha cintura.

- é um belo jeito de esquecer. - fala ele me puxando mas para seu colo e o abraço - mas ainda não é nosso momento. - ele fala e eu concordo e me deito em seu colo passando a mão por seu peito e ele passa a mão por meu cabelo o beijando.

- estava pensando mudar meu cabelo. - falo olhando para ele que levanta a sombrancelha me olhando.

- pensei que seu cabelo era Rosa. - fala ele passando a mão por ele e eu dou risada.

- nosso cabelo é preto quando nascemos,  ele muda com o passar do tempo, estou a mais de dois séculos com essa cor e não sei porquê- falo passando a mão por ele e vejo Eddy me olhar com brilho no olhar - o que foi ? - pergunto sorrindo para ele.

- quero saber como seu poder funcionar ? - ele fala.

- e mais para demonstrar nossas emoções, vermelho ( raiva ), roxo ( provocação ), azul ( tristeza  ) e por ai vai. - falo e ele sorri abertamente para me e me beija.

- então seu cabelo mudar por escolha própria? - ele pergunta risonho e lhe dou língua oque o faz ri.

- sim, meu cabelo mudar por escolha própria. - falo com um bico nos labios e ele ri e me beija, aprofundo o beijo e sinto meu cabelo mudar e me separo de Eddy e ele me encarar com um olhar apaixonado. - o que foi ? - pergunto.

Ele me carrega para quarto e coloca em frente ao espelho, encaro meu novo reflexo, meu cabelo paresse maior e está  lilas, meu olhos também estão lilas, meus seios parecem maiores, e minha cintura mas fina, dou uma volta e vejo que meu bumbum esta mas redondo que o normal e como se meu corpo tivesse  se evoluído.

- você estar linda. - fala Eddy beijando meu pescoço. - e seu cheiro estar muito mas forte e melhor, o que aconteceu? - pergunta ele me olhando.

- como eu disse ele muda com o tempo, dentro d'água era nossas Caldas que mudavam, acho que foi isso que aconteceu na terra. - falo sorrindo para ele e o assustu quando comeco a pular dando risada. - minhas irmãs tambem devem ter mudado, como sera que ta Morg, Naia, como sera que Ligía e minha pequena Isla. - começo falando rapido e Eddy da risada me parando no lugar.

- vamos para casa ver. - ele fala pronto para descer a escada e eu o paro

- primeiro vá colocar uma camisa. - falo e ele da risada concordando e vai colocar um camisa, estou ansiosa para ver minhas irmãs, estou tão aerea que não escutei Eddy me chamar.

- vamos ? - ele pergunta estendendo a mão para me e eu pego e ele me envolve em seus braços e saimos do chalé.

La sirenaOnde histórias criam vida. Descubra agora