Boa leitura
Vênus...
Ando ate Naia que ainda estava com os cabelos azuis, abraço minha irmã e nossas irmãs vem nos abraça.
- ele não vale o seu cabelo azul. - fala Ligía fazendo carinho no cabelo dela e Naia da uma risada fraca e respirar fundo.
- tem razão. - ela fala e seu cabelo volta a ser branco. - ele não merece meu cabelo azul. - ela fala e faz um toca aqui com Ligía e eu e Morgana damos risadas.
- ele não merece você Naia, não se preocupe com isso. - fala Rose e Naia concorda com a cabeça.
Um tempo depois Alice, Jasper e Edward chegam, e Jaz e Eddy olham tudo ao redor e Eddy me encara vindo para perto de me.
- os lobos estiveram aqui? - ele pergunta e eu concordo com a cabeça e ele me abraça.
- Jacob veio nega Naia. - Fala isla.
- como assim nega Naia ? - pergunta Jasper.
- ele veio dizendo que não ia aceitar ela como imprint pelo fato dele ama outra pessoa. - falo e Eddy me aperta nos seus braços
- a menina é a Humana, né? - pergunta Naia para Edward que concorda com a cabeça.
- sinto muito. - fala Eddy e ela balança a cabeça em negação.
- você não tem culpa. - fala Naia.
- olha pelo lado bom, ele ira sofre muito. - fala Ligía como se não quisesse nada.
- como assim sofre ? - pergunta Rose.
- bom, quando encotramos nossas companheiros de pois da noite das luas acontece uma ligação maior ainda, oque faz a gente sentir tudo que o outro senti. - começa Isla olhando o nada.
- mais eles ainda não fizeram nada. - Fala Alice e Morgana concorda com a cabeça.
- mesmo assim, quando negamos nossos companheiros um certo castigo e lançado em nos. - fala Morgana.
- Nossa. - fala Emmett.
- então Jacob tera um castigo ? - pergunta Rose e eu concordo com a cabeça.
- cada um ganha um castigo diferente. - fala Naia.
- é difícil encontrá alguem que nega seu companheiro. - falo e me separo de Eddy indo me sentar perto de Rose e Morgana ri.
Nessa hora Carlisle e Titia entram e nos encaram, titia olha para Naia e corre para abraça ela, os cullen's nos encaram de sombrancelha levantada e Carlisle nos olha confuso.
- oh minha menina, ele é idiota por não lhe querer. - fala titia e Ligía ri.
- o que aconteceu? - pergunta Carlisle chegando perto de Morgana que sorri para ele.
- Jacob negou Naia. - fala Morgana e Carlisle olha com pena para ela.
- ele não lhe merece querida. - fala ele sorrindo para ela que sorri para ele.
- continua. - fala Emmett.
- Emmett parece aquelas tia fofoqueira. - Fala Isla e rimos da cara dele.
- ok. - fala Morgana
- como eu disse, é difícil encontrar alguém que negou seu companheiro. - falo de novo. - algumas sereias matam seus companheiros depois que elas engravidam. - falo sorrindo cinicamente para Edward, e ele me encaram de olhos arregalados.
- como assim matam? - fala Alice
- e raro isso acontecer, algumas preferem cria os filhos sozinhos outras por não aguentarem seus parceiros. - fala Morgana.
- sério? - pergunta Jasper e eu suspiro concordando.
- é difícil os companheiros machucarem seus amantes, mas isso ainda pode acontecer. - falo. - eles lutam contra seus proprio sentimentos para machucarem seus companheiros, isso acontece não com os homens mas como com as mulheres. - falo e vejo Rose me encarar seria.
- eles batiam nelas? - ela perguntou e eu nego.
- era mais elas que maltratavam eles. - fala Naia.
- e da pra fazer isso? - pergunta Esme e Ligía concorda.
- eramos proibidas de subimos a superfície por causa de uma sereia que desobedeceu seu rei.- fala Titia e então ela respira fundo. - A umas decadas atras uma sereia desobedecia seu pai e muitas vezes subia pra superfície - ela fala e suspira. - ela ia para la para ver os homens, mulheres e crianças, e uma certa noite ela subia a terra para ir a uma pequena festança que tinha na quele lugar, lá ela conheceu um humano e se apaixonou por ele - ela continua e então olha para a janela e ficou observando a janela. - ela então voltou ao mar para fala para suas irmas que em fim encontrou o amor, suas irmãs ficaram feliz mas quando ela contou que era um humano sua irmãs falaram que ela não poderia ficar com ele, oque elas não sabiam é que um do seus irmãos a escutavam e contou para o rei, o rei a proibiu de subir para superfície e deixou guardas ao seu alcance, até que novos soldados chegaram e ai sim seu verdadeiro amor apareceu - continua titia e vimos um lagrima escorreu de seus olhos. - ela o negou, falando que não o amava, que ele não era seu verdadeiro amor, então numa noite ela fugiu oara se encontra com ele, e lhe contou oque ela era, ele então a aceitou do jeito que ela era, mas antes disso ela teria que lhe dá seu tesouro mas precioso - ela fala passando as mãos no rosto. - ela então voltou ao fundo do mar e pegou todas as sua joias e de suas irmãs e fugiu para superfície, seu pai quando soube ficou ficou tão triste que acabou adoecendo e meses depois chegou a notícia para suas irmãs e irmãos que o suposto amor de sua irmã a matou, quando contaram ao rei ele amaldiçoou todos os pescadores de todo mundo, e meses depois ele também faleceu - fala titia nos olhando. - e por isso que eram proibidas de ir para superfície. - fala titia nos olhando e Ligía se encolheu do lado de Esme.
- quem era ela ? - pergunta Alice baixo e Titia nos encarou.
- era minha irmã. - ela fala suspirando e nos deixando em choque.
- era dela que papai sempre falava. - falo olhando para Morgana que concorda.
- ele ja contou para vocês? - pergunta titia supresa e eu concordo.
- somente para me e Morgana - falo e olha para titia
- lembro que mamãe ainda estava grávida de Isla na época, queriamos muito ir para superfície, quando ele contou essa história para nos. - fala Morgana olhando com carinho para Isla que sorriu para ela.
- sinto muito a todas vocês. - fala Esme fazendo carinho nos cabelos de Ligía que da um selinho nela e sorrimos para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La sirena
Fantasi1 - Todos os personagens menos ( Isla, Naia, Vênus, Morgana, Ligía.) são de direitos autorais de Stephenie Meyer. 2 - estou trabalhando em outro livro então as atualizações vão ser lentas. 3 - também estou trabalhando e chegou em casa tarde e cansad...