capitulo veinticuatro

960 54 15
                                    

Obs. Perdão pela demora estava sem criatividade e ainda tou, so que hoje estou tão feliz que decide dar uma chance pra minha criatividade, espror que gostem, me perdoem por favor.

Boa leitura.

Vênus...

Uma semana se passou desda lua vermelha, meu vinclo com Eddy melhorou muito, ficamos essa ultima semana sem sair, ou fala com ninguém, foi ate bom, pode conhecer melhor do Eddy, ele me contou mais sobre a história da vida ate a morte dele, e eu me sinto bem por saber mais dele, tambem contei sobre minhas viagens com minhas irmãs, sobre as criaturas sobrenaturais que conhecemos, entre outros assuntos, oque me deixou mas animada foi a curiosidade de Eddy em saber das outras criaturas sobrenaturais, e agora estamos nos arrumando pra voltarmos para casa, sinto saudadesde minhas irmãs, e dos outros tambem.

- estou vendo fumaça saindo da sua cabeça. - escuto a voz do Eddy assim que ele me abraça por tras eu dou risada.

- so pensando em tudo que passamos essa semana - falo me virando pra ele e o abraçando - sinto saudades de minhas irmãs - falo colocando meu rosto em seu pescoço e o beijando.

- ja ja iremos encotrar elas - ele fala rouco e apertando minha cintura.

- mas se continuarmos assim so vamos nos encontrar com elas semana que vem - falo me separando dele e sorrindo assim que o escuto bufar - estou pronta vamos - falo indo em direção a porta.

Assim que descemos, saimos de casa e fomos caminhando em direção a nossa casa, no caminho conversávamos sobre um pouco de tudo, assim que chegamos eprto logo sinto cheiros fortes oque me faz ficar zonza e logo escuto uma gargalhada que parece barulhos de trovões.

- ela ficou igual vocês- escuto a voz de Emmett e quando olho pra cima o vejo sentado em uma árvore junto ao jasper, logo os dois estão no chão. - nossa sereinha você está so Edward- Emm fala assim que me abraça e eu dou risada junto a Eddy e Jasper.

- também é bom ver você Emm- fala rindo indo em direção ao Jasper que apenas beija minha testa - e bom lhe ver também Jas - falo e ele sorri para me.

- as mulheres estão la dentro, estamos esperando Carlisle pra irmos caça- fala Jasper para Eddy que concorda com a cabeça.

- bom isso é com vocês - falo indo ate Eddy e lhe dando um beijo, logo me separo indo em direção a entrada da casan, onde posso ver Carlisle aos beijo com Morgana, logo eles se separam e minha irmã vem me abraça- sentir sua falta - falo ainda abraçada a ela e faço sinal de tchau pra Carlisle que retribui.

- vamos entrar - fala Morg, assim que entramos ja podiamos escutar risos e conversas, olha para Morgana sorrindo, minha irmãs estão feliz.

- as ultimas que faltaram - fala Ligía vindo em nossa direção assim como as outras, abraçamos nossas irmãs e nossas cunhadas também.

- como foram a ultima semana ? - pergunta Isla que logo ficar vermelha como nossos olhares e eu dou risada.

- foi incrível, não so pela lua vermelha, mas também por conhece um pouco mas sobre o Eddy - falo sorrindo e vejo esme sorri pra me - não focamos apenas fazendo sexo, como tambem nos conhecemos melhor um au outro e foi simplesmente incrível - falo sorrindo e suspirando e todas as mulheres estão sorrindo para me.

- estou feliz por você esta feliz - fala Rose e eu ri.

- eu e Carlisle fizemos a mesma coisa - fala Morg e olhamos pra ela - Carlisle me falou sobre sua vida Humana e os sonhos que ele tinha. - ela fala pasando a mão na barriga e eu a encaro seria e me concentro nela, ate escuta oque queria e fiquei supresa.

- mais a lua vermelha foi a uma semana atrás, não daria pra escutar nada agora - falo assim que percebo que todas estavam fazendo o mesmo que eu, e ela da um sorriso pra me.

- fizemos assim que chagamos na casa dele na cidade, acho que a lua vermelha so ajudou um pouco - ela fala.

- pera mais como assim, faz uma semana apenas, não darai para escutar o coração- fala Rose e escutamos uma risada, assim que olhamos pra porta vimos nossa tia la.

- ela quiz fala que assim que chegaram aqui eles fizeram - fala titia e Ligía encara Morg sorrindo.

- sua safada - fala Ligía e rimos dela.

- ainda não entendi - fala Alice agora.

- significa que o sêmen do Carlisle ficou congelado la dentro, a lua vermelha so ajudou - fala Ligía ainda sorrindo pra Morgana.

- você acabou de assinar seu tratado de morte - fala Isla apontando para Morgana e Ligía e Naia da risada.

- não sabia que poderiamos ter filhos - fala uma voz atras de nos, e logo sinto o cheiro de Eddy atras de me.

- realmente as mulheres não podem, pois seus corpos não poderam mudar para aguentar o bebê, mais vocês homens sim, o espermatozoide não é algo muito ligado ao corpo de vocês - fala titia sentando ao lado de Isla.

- significa que podemos ter também ? - Eddy pergunta me olhando.

- achei que tinha lhe explicado no início- falo olhando para ele que encolhe os ombros.

- isso é incrível - fala Rose sorridente, e olha pra ela sorrindo tambem, sei qual é seu maior sonho.

- então temos que arrumar um quarto para o bebê - fala Alice abraçando a jasper que está sorrindo para Morgana e Carlisle que estão abraçados no sofá.

- fala para eles - fala Eddy ao meu lado encarando Jasper, todos nos encaramos o loiro que sorriu mais ainda.

- sinto ele - ele fala e abraça mais ainda Alice - ele gosta de vocês, e ele ama a voz da Morgana - fala Jaspere vejo lagrimas nos olhos de Morg que abraça e beija Carlisle, olho para minhas irmãs que estão sorrindo olhando para morg.

Nossos sonhos estão se realizando.

Falo por ligação com minhas irmas que concordam com a cabeça, passamos a tarde falando sobre a chegada do novo membro da familia e percebo que faz uma semana que a humana não nos pertuba.

- percebeu que esta calma né ? - escuto a voz de Naia perto de me e concordo com a cabeça.

- idai, isso é bom né? - fala Emmett jogando vídeo game com Eddy.

- o problema é que ta calmo demais- fala Isla e Eddy me encara preucupado e eu desvio o olhar olhando para a floresta.

Ps. Espero que gostem, não sei se leram meu quadro de aviso, retirei os outro livros e focarei apenas em La mia luce, La serena e My Visconde, o resto eu retirei, quando sentir a vontede colocar colocarei de volta.

La sirenaOnde histórias criam vida. Descubra agora