Vênus...
- você todos seram bem-vindos aqui. - fala nossa tia que olha para nos com orgulho e sorrimos para ela e logo escutamos um grito vindo da caixinha.
- vamos arrumar nossas coisa tchau.
Ligação off- uau. - fala Ligía e Isla da risada.
- sua irmã é bastante elétrica né? - fala Morgana e eu abro um sorriso.
- um pouco. - fala Edward que se desse estaria vermelho e dou risada e ele me olha como os olhos brilhando e começa a se aproxima de me.
- Vênus! - titia fala puxando Edward pelo colarinho e ele acorda do transe e me olha.
- o que aconteceu ? - pergunta ele.
- nada demais. - fala Isla.
E logo ela e as meninas começam a brincar entre se e eu me sento na beira do lago perto de Edward, logo fico nuar e novamente ele me entregar seu casaco.
- você tem que para com isso.- ele fala e o encaro confusa e titia da risada atrás de me.
- é natural Edward, assim que saímos da água ficamos nua. - fala ela e ele concorda.
- isso te incomoda? - pergunto já virando minha cabeça para lado confusa antes dele responde faço outra pergunta. - porque te incomoda sendo que um dia teremos procaria para nos termos nossos filhos. - falo e ele me olhar em choque e ouvimos a risada da titia e eu começo a ficar irritada, tirando seu casaco pronta para pular no lago e ele me impede
- não é isso exatamente. - ele começa ele continua me olhando. mas logo balança a cabeça me entregando novamente seu casaco. - eu nasci numa época que eu teria que pedir para seus pais para lhe cortejar e depois de muito tempo lhe e pedi em casamento e aí sim lhe beijar e depois de casamos podemos nos relacionar. - ele fala e o encaro confusa.
- os humanos são estranho. - falo e titia começa a ri e Edward me olha incrédulo.
- então você tem que pedi permissão aos seus pais para poder me tocar. - falo confusa. - mas eles não estão aqui. - falo e a titia ri mas ainda.
- meu amor isso acontecia a anos atrás, claro que Edward foi transformado nessa época e tem mesmo pensamentos de tal. - fala titia olhando para Edward que concorda. - não pensei que minha sobrinha e tarada Eduard, nós sereias somos assim, quando encontramos nossos queremos logo reproduzir com ele, sérias passam anos para encontra seus companheiros e demora anos para poder fazerem seus filhos. - fala titia e Edward nos olhas estranhos.
- como assim? - pergunta ele.
- nosso período fértil só acontece em dois e dois anos. - fala titia. - diferente dos humanos podemos escolher nossa gravidez, - fala titia e vejo Eddy a encarar confuso - podemos carregar nossos filhos durante nove meses, ou podemos carregalos duarente cinco meses e os outros quatros meses os escondemos dentro de uma bolha no rio, mar ou Lago - fala titia e Eddy concorda com a cabeça - somos seres raros Edward, e até encontramos nossos companheiros muita outras espécies tentam se acasalar com nos. - fala titia Edward me e lhe dou um sorriso que é retribuído.
- então daqui a dois anos você entrar em seu período fértil e será nesse tempo que vamos ter para fazemos nossos filhos? - pergunta ele.
- mais ou menos - falo. - esse ano é o ano da lua vermelha - falo e ele me encara
- lua vermelha? - ele pergunta confuso.
- ano de acasalamento - fala Lígia e eu me encara.
- isso é uau - ele fala e eu dou risada.
- e não é só isso. - fala Naia perto de nós. - nosso período fértil dura uma semana. - fala Naia e Edward arregala os olhos.
- não fiquei assustado, para vocês vampiros são pior. - fala Morgana perto de nós e Edward concorda com a cabeça.
- mas e se... - Ligía interrompe ele
- não irar machucar ela. - fala ela e ele olha para ela. - podemos fala que sexo forte é a melhor coisa inventada nesse mundo. - fala ela e eu e as meninas reviramos os olhos com sua fala.
- Ligía já se relacionou com algumas criaturas sobrenatural. - fala Naia e Edward acena entendo.
- então não teremos probelmas quando... - ele tentar fala e começamos ri da vergonha dele.
- não Eddy, não irar me machucar. -falo segurando sua mão e ele aperta retribuindo e leva ela até os lábios dando um pequeno beijo e sinto meu cabelo ficar vermelho e minha irmãs dão risadas e titia também.
- é você senhora Aqua, já encontro seu companheiro? - pergunta ele É titia abri um sorriso.
- felizmente ainda não, mais ja me apaixonei e ele me trocou- fala titia e fechamos a cara
- ele não deu valor a melhor pessoa do lado dele. - fala Naia.
- quem perde é ele. - fala Ligía com cara de nojo.
- homens são estranhos. - fala Isla e logo ela arregala os olhos. - desculpa Edward. - ela fala vermelha de vergonha e ele da risada negando.
- tudo bem, sinto muito por ele. - fala Eddy e titia o abraça e nos abrimos um sorriso.
Passamos a tarde brincando e conversando até Eddy.
- amanhã irei caça e depois venho para cá. - ele fala.
Estamos nos dois na beira do lago, minhas irmãs já tinham ido para o fundo e titia foi pra o trabalho, concordo com a cabeça e tiro seu casaco de me e ele tentar não olhamos para baixo, dou risada e fico na ponta dos pés e lhe beijo, ele fica surpreso mas logo retribui e leva suas mãos para minha cintura e eu círculo meus braços no seu pescoço e ele me aperta mas em seus braços pressionando meus seios em sei peito, não separamos devagar e terminamos com alguns selinhos e ele abri um sorriso lindo.
- foi meu primeiro beijo. - falo e ele me olha em chock e logo começa a me girar e ri.
- você não tinha mas que ser tão perfeita. - fala ele e dou risada e volto a beija ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La sirena
Fantasy1 - Todos os personagens menos ( Isla, Naia, Vênus, Morgana, Ligía.) são de direitos autorais de Stephenie Meyer. 2 - estou trabalhando em outro livro então as atualizações vão ser lentas. 3 - também estou trabalhando e chegou em casa tarde e cansad...