capítulo trece

1.1K 69 12
                                    

Obs : la mia lucee la sirena chegaram a 2k cada. Obrigada ❤

Boa leitura

Vênus...

Quando falei todos os vampiros paralisaram, Naia se encolheu no lugar, Ligía estava do lado de Esme rindo da reação de todos, Eddy atras de me, me olhava como se eu tivesse dito que ele tem galhos na cabeça, Rose parece que vai surta, Emmett esta assimilando tudo, Alice que tinha voltado parece que ja tinha visto tudo e ta prendendo o riso e Jasper esta mas atrás para fugir da explosão, minhas irmãs estão cada uma em um canto.

- COMO ASSIM UM TRASMOFO, VOCÊS FICARAM LOUCAS... - Rose então explode.

Continuamos paradas no mesmo lugar olhando ela surta andando de um lado para o outro falando em outra ligua eu acho?, olhei para Eddy para tentar ver se ele descongela do lugar e fala algo, Esme e Jasper ficaram calados, Emmett esta prendendo o riso junto de minhas irmãs, ficamos assim esperando Rose para de surto e três horas depois ela parou e se sentou perguntando como Naia estava com tudo isso, e nesse tempo Carlisle e Titia entram na sala.

- o que aconteceu? - pergunta titia olhando para Naia que ainda estava encolhida tentando assimilar tudo.

- Naia encotrou seu companheiro. - fala Isla que esta sentada perto de me e Eddy.

- antes de todos conversamos, titia e Carlisle vão tomar banho, Carlisle pode não cansa mas titia sim, então banho os dois.- falo e eles dão risadas.

Um tempo depois eles descerem e nos sentamos, Carlisle senta perto da Morg, que por um milagre não se afastou, Isla se senta no chão acompanhada de Alice, Jasper fica em pé atrás do sofá onde estão sentados Naia, Titia e Rose, Esme, Ligía e Emmett se sentaram no sofá a frente deles e Eddy se sentou na poltrona e me puxou para seu colo.

- agora me contém o que aconteceu. - fala titia e olhamos para Alice.

- Ali teve um visão com a humana problema - começa Morgana. - na visão a humana se jogava do penhasco, então decidimos salva-la, fomos ate o penhasco mas próximos e mergulhamos para tentar encontrá a humana, nesse meio, eu, Isla e Ligía lutamos com uma ruiva e Vênus e Naia levaram ela para perto da praia- Morgana começa e é interrompida.

- não nos falaram que lutaram. - fala Esme olhando para Ligía que deu de ombros.

- ruiva ? - perguntou Jasper e eu concordei com a cabeça.

- quem é ela? - perguntou Isla olhando para os cullen's e sinto Eddy ficar desconfortável com o assunto.

- ruiva é victoria, um tempo atras lutamos contra o marido dela e o matamos, mas não faço ideia do que ela faz aqui. - fala Carlisle e eu ja sei como essa história é.

- tudo por causa da humana problema. - fala Rose revirando os olhos e Ligía da risada.

- ok voltando. - fala titia olhando para Morg.

- a ruiva conseguiu fugir e quando chegamos perto das outras duas, Naia ja estava levando ela para a praia, oque ela fez errado na praia tinha um grupo de garotos. - fala morg olhando com sério para Naia.

- eu sei que fiz errado- fala Naia se levantando e ficando de costa para todos.-  mas nem eu sabia o que estava fazendo, eu... eu sentir que deveria leva-la para Praia, era como se eu deve-se ir para la. - fala se virando para nos e eu e minhas irmas suspiramos.

- talvez fosse um chamado. - fala Ligía.

- um chamado? - pergunta Emmett.

- ja nascemos conectadas com nossos companheiros, muitas vezes os encontramos cedo outras vezes tarde e algumas vezes nunca os encontramos. - falo e sinto Eddy aperta minha cintura. - quando os companheiros estão próximos essa ligação fica mas forte e é com se fossemos puxadas para ele ou ela. - termino sorrindo para eles.

- mas como não fomos puxados um para o outro? - pergunta Eddy.

- mas é claro que fomos, por que diabos você iria ao México se não nossa ligação. - falo dando duas batidinhas no seu rosto e Emmett e Jasper deram risadas.

- então a ideia de ir ao México foi por causa da ligação de vocês? - pergunta Alice e eu concordo com a cabeça.

- nossa. - fala Rose. - se eu soubesse disso teria feito Edward ir ao México anos atras. - continua ela e eu dou risada.

Passamos o resto da tarde conversando, quando a noite caio eu e Eddy fomos para nosso quarto, Eddy passou o resto da tarde pensando em algo, agora estou terminando de vestir e assim que saio do banheiro vejo Eddy deitado de peito para cima de olhos fechados, que visão maravilhosa.

- sabe - começo atraindo a atenção dele para me. - estou adorando essa visão. - falo indo em sua direção e ele ri.

- e a visão que eu tenho daqui e maravilhosa. - ele fala e eu sento em seu peito.

- eu gosto dessas roupas que Alice comprou para me, é confortável. -  falo e ouço a risada de Alice no andar de baixo, começo um pequeno carinho no corpo de Eddy e ele me olha sorrindo.

- você esta mas calado que o normal - falo beijando seu peito. - aconteceu algo ? - pergunto olhando para ele.

- so pensando em tudo que esta acontecendo. - ele fala fazendo carinho em meu rosto e eu me afasto rapido.

- esta pensando na humana ? - pergunto saindo de cima dele e ele se levanta também.

- não, não estava pensando nela. - ele começa.

- é claro que estava, quando estavamos longe não tinhamos problema, agora que vinhemos para cá ela volta a se meter em problemas e mexe com você, não so com você, com a sua familia tambem - falo e suspiro  passando a mão por meu rosto.- se você estiver confuso se descida logo, não irei esperar você pra sempre Edward. - falo e saio do quarto assim que saio a porta do quarto de Morg e aberto e entro no quarto de minha irmã.

La sirenaOnde histórias criam vida. Descubra agora