capítulo quince

1.1K 74 10
                                    

Boa leitura

Vênus...

Sai de casa e corri ate a montanha seguindo o cheiro de Eddy e cada vez que vou chegando perto seu cheiro fica mais forte e mais delicioso, assim que chego acima da montanha o encotro olhando para as estrelas, começo a caminhar em sua direção atraindo sua atenção para me.

- sou ciumenta eu admito - começo e tiro uma risada dele. - esperei anos por você e quando te encotro descubro que você encontrou o que você achava ser sua companheira - calo e vejo a supresa em seu olhar - eu li sua mente no México, me desculpe por isso, quando li eu me sentir mal e muitas vezes pensei que você estava comigo pelo laço de companheirismo e não pelo oque eu sou - falo e vejo seus olhos brilharem e sinto minhas lágrimas escorrerem. - por isso me dediquei a fazer você se apaixonar por me, não pelo laço ou por eu ser sereias, passei anos procurando alguém para amar e alguem para me amar, e quando o encotrei você tinha outra em sua cabeça e eu me sentir mal, mal não me senti pessima, Eddy me desculpe pelo meus pequenos surtos, eu fiz isso porque... - falei e ele se aproximou de me ficando em minha frente. - porque eu te amo Edward Cullen. - falo olhando nos olhos dele e ele sorri para me e ante dele fala algo eu o beijo e o deixo chorar.

Nos beijamos com amor, saudade, paixão e com uma baita pegada da parte dele e então nos separamos e o olhei confusa com a separação.

- achei que precisasse respirar. - fala ele confuso o que me faz ri.

- Eddy eu respiro dentro d'água isso não muita diferença. - falo ainda rindo e abraçada com ele.

- me desculpe se lhe passei uma imagem errada sobre minha decisão, eu quero muito você, quero conhecer o seu eu verdadeiro, quero te ama verdadeiramente e eu quero amar somente você Vênus Halia. - ele fala passando as mãos pelo meu rosto e eu choro mas e vou a beijar ele que ri durante o beijo, nos separamos e olhamos para lua. - daqui algumas horas ira amanhece e você ainda não dormiu, vamos entrar para você dormi um pouco. - fala ele me puxando para dentro da cabana.

- ela é linda. - falo asim que entramos, a cabana é pequena, a cozinha e ligada com a sala e tem uma escada que leva para o que deve ser o quarto.

- Emmett a fez. - fala ele me puxando para o próximo andar, ele se joga na cama me puxando para cima dele o que me faz ri, me ajeito e o beijo e ele devolve e aperta minha cintura e nos separamos.

Me ajeito em seu peito e sinto ele fazer carinho em meu cabelo e logo sinto o sono chega.

Quebra de tenpo...

Ja é de manhã e ja estamos na casa dos cullen's, Eddy, Ali e Jass foram apra escola, Rose e Emm estão nos fazendo companhia, Emm e Naia estão jogando vídeo game, Isla e Rose estão vendo algumas revistas, Ligía esta "ajudando" Esme no escritório, Morg e eu estamos sentadas do lado de fora conversando, ate ouvimos um carro chegando.

- não o carro do Eddy. - falo me lavantando.

- e nem o de Carlisle. - Morg fala se levantando tambem.

Logo todos estão do lado de fora e vejo o cabelo de Naia fica com as pontas Rosa e Rose faz uma careta e Emmett fecha a cara e Esme esta de mãos dadas com Ligía.

- quem são? - pergunta Isla assim que dois carros e uma moto param em frente a nossa casa.

- são os cachorros. - Rose fala e Ligía ri o que faz Morg negar com a cabeça.

- podemos ajuda-los ? - pergunta Esme assim que vários homens saem dos carros e um deles desce da moto

- sim, vinhemos fala com elas e saber o que elas são? - Fala um deles.

- poderiamos saber sobre o que é? - pergunta Morgana séria.

- Primero queremos saber oque vocês são e se são um perigo para Forks. - fala outro de que parece se o mas estressado.

- Sou Morgana Halia a irmã mais velha. - fala Morgana atraindo a atenção de todos eles.

- Sou Vênus Halia a segunda irmã mais velha. - fala e vejo eles me encararem.

- Sou Ligía Halia a terceira irmã mais velha. - fala Ligía revirando os olhos

e vejo o companheiro de Naia a olhar com um brilho nos olhos e do nada parece que esta bringando com ele mesmo de novo.

- sabemos o porque de vocês estarem aqui. - fala Morgana.

- Não somos que nem os Cullen's como vocês ja sabem - falo indo para frente. - Somos sereias e talvez somos um perigo para Forks. - fala sorrindo no final o que faz eles rosnarem o que faz eu e minhas irmãs rirem.

- as outras não tem nomes? - fala oe estressado.

- as outras não lhe interessão. - falo e ele rosna vindo em minha direção e sinto meu cabelo fica roxo de provocação.

- mais e vocês, vocês tem nomes ? - pergunta Ligia com um sorriso cínico no rosto e ela vem para meu lado.

- Sou Sam, sou o alpha deles. - o maior deles fala estendendo a mão para me, olho para ele e depois olho para Morgana que aperta a mão dele. - esse são Paul, Jered, Embry, Quil, Seth e Jacob. - ele fala o nome de cada um e sinto Naia se animar ao saber o nome de sua ligação.

- Sinto que falta alguem. - fala Naia olhando para cada um deles.

- falta minha Irmã. - fala o menorzinho deles Seth, o que me faz sorri.

- você é fofo. - fala Naia sorrindo oque faz o menino ficar vermelho.

- vocês são transmofos, certo ? - Pergunta Morgana diretamente para Sam que concorda com a cabeça. - não se preocupem, so somos perigosas na água, fora dela somos inofensivas. - fala Morgana, Ligía, Naia e Isla prendem o riso.

- como assim são perigosas somente na água? - pergunta Quil.

- minha irmã esta brincando, temos força, velocidade dentro e fora d'água, então somos perigosas dentro e fora d'água. - falo sorrindo para Paul que rosna para me.

- da pra falarem o que querem aqui ? - pergunta Rose irritada.

- queremos fala sobre o Imprint. - fala Sam

- é um laço de companheirismo. - falo e vejo eles me olharem supresos. - temos isso também, nossa irmã e imprinte dele certo ? - pergunto apontando para Jacob que concorda com a cabeça.

- sim sou eu, mas eu não quero ela, eu amo outra pessoa e quero que ela seja meu imprint. - fala ele irritado e vejo o cabelo de Naia fica azul e o meu vermelho.

- escuta aqui coisa, você acha mesmo que minha irmã te escolheria por simplesmente ser você ou por você ama outra pessoa. - começa Ligía irritada e vejo Morgana segurando o braço dela.

- não se preocupem, minha irmã não corre atras de ninguém e não é agora que ela vai corre. - falo e respiro fundo sentindo meu cabelo fica rosa novamente. - Isla, Esme levem Naia la para dentro, Morgana leve Ligía, Rose e Emm vamos entrar e vocês deem o fora daqui. - falo e viro de costa para eles.

- ainda temos que conversar. - fala Sam

- não temos nada para conversar, seu garoto ja deixou claro oque ele quer, deixarei minha irmã longe dele. - falo e solto uma risada nasal. - so sei que você vai se arrepender de sua escolha Jacob
,eu sei que é ele que vai sofre mas. - falo e viro de costa para eles entrando com Rose e Emm.

La sirenaOnde histórias criam vida. Descubra agora