Obs : desculpa a demora, tinha visita em casa e quase não fiquei com o celular na mão e agora a noite fui para a igreja, se preparem que é hoje.
Tava pessando em criar um grupo, oque vocês acham ?.
Boa leitura
Vênus...
Faz três semanas que fui as compras com Rose, Alice e minhas irmãs, Rose e Alice nos mostraram algumas roupas bem provocadoras e Rose deu uma ideia para me provocar o Eddy, e assim passamos o dia, essas semana tambem a humana não saio da cola deles o que ja esta me irritando, a lua está proxima e pelo pouco que ouvimos de titia o totó de Naia esta fica louco o que eu acho graça.
Faltam poucos dias para a lua e isso ta deixando todos de casa loucos,
nossos companheiros quase não se separam de nos, Esme quase avançou em me quando toquei no cabelo de Ligía e Eddy quase mata Emmett por me da um simples susto, titia falou que isso e por causa da lua, eles ficariam agressivos e territoriais, o que me fez quase mata Eddy quando ele tentou me afastar de minhas irmãs, então descidiram que seria melhor nos separar e espera a lua passar, Rose e Emmett levaram Isla para fora da cidade, Carlisle e Morgana foram para a casa dele pro lado do Canadá, Jasper e Alice foram caçar para as bandas do Alasca, Naia passa o maior tempo na cidade e isso me preucupa.Esta acontecendo algumas mortes na cidade e ela quer saber o que é, minha irmã e forte então não me preocupo muito e outra que se algo acontecer com ela iremos sentir, Esme e Ligía ficaram com a casa para elas e Eu e Eddy estamos em seu chalé nas montanhas.
- no que esta pesando ? - saio dos meus pensamentos com a voz dele atras de me.
- em tudo oque aconteceu nessas semanas - suspiro e me aconchegado nele que me aperta nos seus braços.
- foram semanas difícil - ele fala cheirando meu pescoço e o beijando o que me faz cócegas e me da risadas. - seu cheiro esta incrível - ele fala descendo os beijos para os vãos dos meus seios, o que me faz suspirar.
- a cada segundo que passa eu sinto a lua mais próxima- fala suspirando por causa dos beijo que Eddy esta me dando.
- tenho uma pergunta - ele fala ainda me beijando o que me faz ri e o afasto de me e ele gruni em descontentamento. - irá engravidar nessa lua ? - ele pergunta.
- não, eu não preciso necessariamente engravidar nessa lua - falo passando pelo seus cabelos - nossa lua acontece a cada quatro meses, então não preciso engravidar nessa lua. - falo simples e vejo ele me olhar com carinho - Eddy sei que não sera facil, principalmente por causa dos seus reis, eu lhe esperei por anos, se você não estiver preparado para ter uma familia agora eu irei lhe enteder, não é facil cuidar de uma criança, nos podemos esperar - falo sorrindo para ele que me olha com os olhos cheios de lágrimas, passo a mão por seu rosto e deixo suas lágrimas descerem e formarem uma perola roxa e ele sorri para me.
- eu te amo - ele fala me abraçando oque nos faz cair da cama e começamos a ri como dois adolescentes humanos apaixonados.
- eu tambem te amo, mais estou com fome - falo e ele sorri se levantando.
- irei preparar algo para você. - ele fala indo para a cozinha e eu corro para o nosso pequeno armário, e procuro pela minha supresa para Eddy, assim que encontro a sacola vou para o banheiro para me preparar.
Tiro a camisa de Eddy que eu estava vestida e tiro a langerie que estava venstindo e vestindo minha supresa, assim que escuto a voz do Eddy visto sua camisa e vou para o quarto, faz tres dias que estamos no seu chalé e durante esse tempo estamos quase enlouquecendo com nossos desejos, cada vez que fico perto dele sinto um calor e uma incontrolável vontade de tirar cada pessa de roupa que ele vesti, ouço os passos deles mais perto e logo ele volta trazendo consigo uma bandeija com um prato com macarrão ao molho branco e um copo com suco, ele sorri para me e eu o encho de beijo assim que ele deixa a bandeija em cima da cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La sirena
Fantasy1 - Todos os personagens menos ( Isla, Naia, Vênus, Morgana, Ligía.) são de direitos autorais de Stephenie Meyer. 2 - estou trabalhando em outro livro então as atualizações vão ser lentas. 3 - também estou trabalhando e chegou em casa tarde e cansad...