Obs: perdão pela demora. Começei mucha e no meio do caminho me animei, espero que gostem. E me perdoem pelos erros, eu escrevo rapido e não vejo onde erro, La mia luce e la serena, provavelmente irão receber mais atenção aparte de agora. Eu acho.
Boa leitura.
Vênus...
Se passou dois dias desde nossa chegada em Forks, eu e minhas irmãs não saimos de casa e Alice falou que tem uma supresa para me Eddy, ela não deixa ele ler os pensamentos dela e ela também não contou para Jazz, eu poderia ler mas não quero acabar com a felicidade dela, Carlisle colocou Alice, Jasper e Eddy de volta para a escola e nos preferimos ficar longe dos humanos, Ligía ainda tem um senso psicótico assim como todas nos, por isso a distância dos humanos.
Titia ira trabalhar com Carlisle no hospital, Morgana e Isla começaram a ajudar Esme em seu trabalho, eu, Ligía e Naia nos aproximamos de Alice e nos apaixonamos por moda, Naia e eu queremos desenhar roupas, sapatos e bolsas enquanto Ligía quer desenhar Langeri, de acordo com ela, ela que apimentar muitos relacionamentos, isso ela falou olhando para Esme que sorrio para ela.
Agora são duas da tarde e estamos todos reunidos na sala, Alice e Eddy estão jogando dama, Carlisle e Titia estão no trabalho, Esme e Ligía estão no quarto, Emmett e Jasper estão jogando vídeo game, Rose e Naia estão vendo algumas roupas, Morg e Isla estão na cozinha e eu estou desenhando algumas roupas.
- achei esse lindo Rose. - fala Naia olhando mais outro vestido com Rose.
- ja é o decimo vestido que ela acha lindo. - fala Emmett como se não quisesse nada.
- calado ursinho. - fala Rose e damos risadas, rapidamente Alice paralisa e jasper corre em sua direção.
- Alice. - fala Rose.
- é a Bella, ela se jogou do penhasco. - fala Alice e vejo Eddy paralisar e vou para perto dele.
- calma. - seguro a mão dele pasando calma e o abraço.
- tem algum lugar específico aqui que tenha um mar ? - pergunta Lígia que ja estava aqui em baixo com Esme.
- sim, mas é do lado dos transmofos.- fala Jasper. - não podemos passar. - termina ele.
- mas nos sim. - fala Isla e olhamos para Morgana que concorda.
- não, vocês não vão para la. - fala Eddy me soltando.
- não tem discussão. - falo saio de la com minha irmãs, corrimos ate chegamos em frente ao um pequeno riacho, seguimos o final dele ainda do lado dos Cullen, qaundo vimos o mar agitado se sentimos mais relaxadas
- esta muito agitado. - fala Isla e então Naia levanta a mão e o mar se acalmar
- vamos. - fala Naia tirando a roupa e fizemos o mesmo.
pulamos e nadamos seguindo as ondas sonoras e encotramos duas melheres uma ruiva e uma morena, Morgan, Ligía e Isla vão para cima da ruiva e eu e Naia pegamos a morena e levamos para beira do mar, chegamos perto da beira e eu flutuo.
- tem gente na praia. - falo assim que afundo vejo Naia beijar a morena para ela ter maia um pouco de ar em seus pulmões.
- temos que ir assim mesmo. - fala Naia e nada ate a beira levando a menina consigo, sigo ela de longe e vejo ela subir na praia com ela e sinto uma mão em meu ombro e junto de minhas irmãs flutuo deixando apenas meu tronco de fora, vimos Naia entregar a humana para o rapaz que corre ate ela, eles se encaram e o rapaz parece atordoado, como se estivesse lutando com si proprio, o resto do grupo nos encaram.
- JACOB. - escutamos um grito e olhamos para o grupo e vejo eles indo em direção a Naia.
- Naia. - chama Morgana e estendemos a mão para ela, ela olha para nos e para ele, olha para eles e vem em nossa direção.
- ESPEREM. - escutamos eles gritarem, assim que Naia chega ate nos, nos afundamos e nadamos.
Nadamos ate o penhasco que pulamos, escalamos eles e assim que chegamos na boda, vimos Edward, Rose e Alice, eles nos ajudam a subir e nos vestimos, Eddy me abraça apertado e eu devolvo o aperto, vejos minhas irmãs irem e ficamos apenas nos dois.
- não se sinta culpado, você não tem culpa se ela se apegou a você. - falo olhando nos olhos dele. - você é um cara incrível Edward entenda isso, você fez uma escolha errada, porque tentou ser um pouco humano e os humanos erram, sua familia lhe perdoou coloque isso em sua cabeça, eu te amo ok? - falo e deixo ele derramar as lágrimas deles e ele me puxa para beijo e me puxa mas para ele, nos separamos com alguns selares.
- eu também te amo. - fala ele sorrindo para me abraça. - vamos para casa. - ele fala e fomos caminhando devagar, fomos rindo e brincando, chegamos e vimos todos reunidos e eu fui em direção a Alice a abraçando.
- assim como não é culpa do Edward não é sua culpa Alice, você não tem culpa se ela é um imã para problemas. - falo apertando ela no abraço e ela encosta a cabeça em meu ombro e relaxa. - agora você e Jasper vão tira um tempo para vocês, vocês merecem mais do que ninguém. - falo e sinto ela balança a cabeça em concordância e vejo Jasper balança a cabeça com se agradecesse. - agora vão e pare de tentar ver o futuro dos outros. - falo e vejo ela concorda dando uma risadinha, logo ela e Jasper ja não estão aqui.
- e agora? - pergunta Emmett.
- vamos esperar Carlisle e Titia chegarem, assim podemos resolver tudo. - fala Morgana e concordamos com a cabeça.
- Naia, oque aconteceu na praia naquela hora ? - pergunta Isla e olhamos para Naia.
- acho que encontrei meu companheiro. - ela fala meio sem jeito e nos sorrimos para nossa irmã.
- mais isso é incrível Naia. - fala Ligía abraçando nossa irmã ate que seus olhos ficam branco assim como os nossos, e vimos que o garoto e um novo transmofo e é apaixonado pela ex do Edward. Saímos da visão de Naia e Isla vai abraça ela.
- que azar. - fala Ligía se separando dela e Isla e Morg rirem e eu nego coma cabeça.
- se sua deusa o escolheu é porque ele é o certo para você. - falo me aproximando dela e a abraçando.
- Vênus esta certa Naia, sua deusa o escolheu, dara certo no final. - fala Morg.
- do que estão falando? - pergunta Rose.
- o companheiro de Naia é um trasmofo. - falo simples e vejo os olhos de Rose e Eddy escurecerem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La sirena
Fantasy1 - Todos os personagens menos ( Isla, Naia, Vênus, Morgana, Ligía.) são de direitos autorais de Stephenie Meyer. 2 - estou trabalhando em outro livro então as atualizações vão ser lentas. 3 - também estou trabalhando e chegou em casa tarde e cansad...