⚠️AVISO ⚠️

581 23 3
                                    

Sei que tou sumida e pesso perdão,  estou trabalhando as 05 da manhã ate as 13hrs da tarde, e quando chego eu durmo de tão cansanda que eu fico, mas estou começando a ter criatividade de novo e tou pensando em uma historia nova e com essa história continuarei as outras, ou seja estarei trabalhando em quatro histórias.

A nova história sera do franquia de Como trrinar o seu Dragão,  história se passara no primeiro.

( isso eu escrevi no meu mural ).

Sei que tou sumida e com essa nova história eu pretendo voltar, vou trabalhar ate esse fim de semana, e depois vou esperar e orar para algum lugar me chamar, minha família não ta gostando desse meu trabalho ( não é ruim), recebo todo fim de semana, e minha Avó/mãe nao ta gostando pelo horário que eu saio de casa, que me leva ate meu trabalho é meu avô, minha vó me motova a trabalhar mais tambem me motiva a não trabalhar, e... eu tou can5de ter que escutar ela reclama, tenho cobtas a paga e esse trabalho esta me ajudando muito, mas para o bem da minha saúde mental e fisica eu vou sair do trabalho.

Bom voltando as fics...

Vou escrever uma historia de como treinar o seu Dragão e espero que vocês gostem, se puderem compartilhar ela e as outras fics vou ficar grata, mais uma vez pesso perdão pelo sumiço. Ate logo.

La sirenaOnde histórias criam vida. Descubra agora