Oi, gente. Espero que estejam bem e que ainda tenha alguma leitora por aqui. Peço muitas desculpas pelo atraso em postar.
______
O Danilo sempre buscava estar perto, mas às vezes me sentia insegura e tentava ir com calma, mas esse homem é um furacão. Acho que esse era o meu medo. O Danilo chegou e mudou a minha vida desde que inventou se meter a anos atrás.
Hoje o Danilo quis cozinhar. Ele era muito atrapalhado, mas mesmo assim, o incentivei. Não sei como essa comida ficaria.
Sorri tirando o açúcar de perto dele.
— Do que rir?
Parou atrás de mim beijando o meu pescoço.
— De nada.
— Obrigado por confiar em mim pra fazer o jantar hoje.
Ele sempre queria me agradar de alguma forma. E eu gostava de todo esse carinho e cuidado.
Entendi que isso era dele. Ele era um homem naturalmente romântico e atencioso.
Ouvi alguém bater na porta.
— Deve ser a Sofia.
A Sofia às vezes aparecia, ultimamente, ela anda muito ocupada com o novo estúdio e ainda tem a Vivi.
— Ah, não. O que você quer?
— Ivete. — o Danilo apareceu na sala e também ficou surpreso.
— Então, é verdade que vocês estão juntos?
— O que você tem a ver com isso? — o Danilo não estava mais aquele homem doce e leve.
A Ivete tinha esse poder de causar mal estar nas pessoas que tivessem perto.
— Sou a sua mãe.
O Danilo sorriu e respirou fundo impacientemente.
— Não é. Coloca na sua cabeça que você não é a minha mãe. — gritou — A sua filha aqui é a Mari.
— A Mariana é o erro da minha vida.
O Danilo ficou surpreso com isso, eu já tinha acostumado. Pra Ivete eu era isso, o erro da vida dela.
— Você não pode descartar as pessoas. Meu deus! — ele estava nervoso.
— O que tem dentro de você?
A Ivete não respondeu.
— O que tem no seu coração? Como você é capaz de rejeitar a sua própria filha?
— Ela sempre foi assim. Danilo, fico aliviada de você ver com os seus próprios olhos o que a Ivete é.
— Sempre fui idiota, Mari. Pra mim era monstruoso aceitar que existisse no mundo uma mãe assim.
— Aqui está uma na sua frente.
— Mariana, não estou aqui por você. Estou aqui pelo Danilo que é uma boa pessoa.
— Vai embora. — o Danilo realmente tinha perdido a paciência.
— Você é ingênuo e inocente, não conhecesse o quanto essa daí é vagabunda.
— Agora você passou de todos os limites. — segurei a Ivete pelo braço e a levei até a porta.
— Sempre serei a sua mãe, Danilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MARI
Romance*** Se quiser leia o livro Imperfeito Amor para saber mais sobre o início da história da Mari*** Mari foi abandonada quando criança pela mãe. Ela nunca entendeu os motivos não ditos para isso, o sumiço repentino e a ruptura da sua família. Desde que...