uma semana depois...
Yara🦋Acordei atrasada, como sempre, eu me arrumei rapidão, tinha audiência em poucos minutos e nem tinha tomado café, já comecei mal.
Cheguei lá, fiz o meu papel e consegui pouca coisa, mas consegui, o cliente reclamou e bla bla bla e eu só disse que ou isso ou perpétua, e ele relaxou, eu ein, quer crescer pra cima de mim, logo eu? te boto na cadeia em cara de caralho.
Fui almoçar, e me lembrei que tinha academia de noite, pois é, pra manter esse corpinho tem que ter, chegando na empresa fui avisada que tinha gente na minha sala, me animei pensando que era o fernando, que desde ontem não fala comigo, mas me decepcionei quando eu vi um homem que eu não conhecia.
yara: boa tarde.
xxx: boa.
yara: quem é você?
xxx: coé doutora, sou o Ll, assim preciso da ajuda da dona, urgente.
yara: assim eu só não te mato porque eu perderia minha licença, odeio quando não fazem oque eu mando e você chegou muito cedo parceiro, eu agora iria tirar o meu cochilo e você atrapalhou.
Ll: aí com todo respeito, mas vai se fuder, eu to aqui na humildade, e a doutora vem cheia de grosseria, tomar no cu- cruzou os braços bolado e eu ri.
yara: fala tu malandrão, porque você me procurou.
Ll: já falei preciso da tua ajuda pô, meu mano tá preso tá ligada, e ele tá na máxima, então tá ruim pra ele, já que você é a pika, você vai ajudar nós né não?
yara: não sei, me dê um bom motivo que ai eu penso em te ajudar- cruzei os braços.
Ll: vai ganhar muito- balancei a cabeça- e vai ajudar nos.
yara: isso não é o suficiente, mas eu simpatizei com você, preciso ver o seu caso primeiro, me passo os detalhes, e eu preciso de contato com esse seu ''mano'.
Ll: demoro doutora, mas ô, isso não vai ser muito fácil não, ele tá na máxima, tá trancado até os dentes.
yara: relaxa que eu consigo- ele levantou as mãos em rendição e riu.
Não é querendo me gabar mais já me gabando, eu era pika, eu mandava bem no que eu fazia e eu me interessei por esse caso, justamente por ele ser difícil, também pela quantia que eu ia ganhar, mas era interessante o caso em si, eu tava precisando de uma adrenalina na minha vida, e isso iria me ajudar.
Fiz tudo que tinha que fazer e fiquei relaxando um pouco na minha sala.
whatsapp on📲
...
fê: amor? tá aí?
yara: oi gatinho, pode falar.
fê: vamo sair hj? to com uma puta saudades de você, a gente pode dormir junto tb
yara: pode ser meu bem, vou pra academia agora e quando chegar em casa eu te aviso.
fê: beleza amor, vou te buscar.
yara: ok.
...Whatsapp off📲
Fui pra academia, sai de lá morta, querendo dormir, mas como eu tinha marcado com o fê, eu não ia dar vacilo, cheguei em casa e não tinha ninguém, estranhei e mandei mensagem pra nat que disse que saiu com um amigo, então tá né, avisei que ia dormir no fê e arrumei minhas coisas avisando a ele que disse que tava vindo.
Quando ele chegou, eu desci e fomos pra um restaurante italiano bem chique, eu não curtia muito esses bagulhos, gostava mais de um hambúrguer e coxinha cheia de óleo, coisa simples, mas o fernando é todo engomadinho, fazer oque né, desci do carro e entramos.
fê: eu nem te contei né, eu to fazendo um projeto com o meu pai, que é pra fazer algumas galerias e lojas em morro, ele pediu a minha ajuda e você sabe que eu gosto de ajudar ele.
yara: que bom amor, como vai ser a construção de tudo?
fê: o dono de lá, chegou pedindo pra fazer algumas lojas e galerias, áreas de balé pras crianças e varias outras coisas, uma mulher que tá responsável na verdade, ela que tá na frente ajudando em varias coisas.
yara: que legal ele tomar essas iniciativa de fazer coisas pras crianças, bom, e os seus casos lá na empresa?
fê: ah amor, você sabe que eu sempre quis fazer arquitetura, só fiz direito por causa da minha mãe, e oque eu puder ajudar meu pai, eu vou, vou deixar com um colega os casos pendentes e vou focar no projeto.
yara: eu sei amor, tudo bem então, depois você me mostra tudo direitinho, quero ir ver a obra lá também- fizemos os nossos pedidos e conversamos um pouco e comemos, depois fomos pra casa dele e ficamos assistindo.
A noite começou a esquentar e transamos muito, a saudades que eu tava disso, puta que pariu, ele gozou dentro, na última vez, eu surtei né, e ele calminho, calminho, como eu tava morta, fui dormi com pensamento que amanhã teria que comprar a pílula e tomar, então capotei com ele agarrado em mim.
Acordei num pulo, com o despertador, ele não tava na cama, era cedo então fiquei mais calma, fui tomar banho e botei uma blusa social dele e minha calcinha, eu não tinha nada pra fazer de manhã, ele chegou enquanto eu tava fazendo café, todo suado e com roupa de academia, e veio me abraçar, eca.
fê: oque foi amor, eu só quero um beijo- falou sorrindo e eu fiz cara de nojo dando um selinho e me afastando.
yara: você tá todo suado e fedendo e eu acabei de tomar banho, garoto, vai tomar banho vai- ele foi rindo e eu arrumei a mesa e esperei ele pra comer, depois fui pegar minhas coisas pra ele me levar pra casa.
Chegando lá eu travei, tinha um homem dormindo no meu sofá, UM HOMEM DORMINDO NO MEU SOFA, que porra é essa? peguei um copo de água e joguei na cara dele, ele levantou num pulo.
xxx: que isso caralho, tá maluca?
yara: quem é você e oque cê tá fazendo aqui?
xxx: cadê a natália pô- falou tirando a blusa- olha aqui que cê fez menorzinha, vou te amassar na porrada pô, como que acorda um princeso desse assim- cruzou os braços.
yara: quem é você? e cadê a natália?
xxx: sou fael, e eu te fiz a mesma pergunta.
yara: de onde você conhece a minha irmã?- cruzei os braços.
fael: da praia, seu nome.
yara: yara, quer comer?
fael: aham, to numa larica do caralho- a nat entrou sorrindo.
nat: que isso gente, eu só fui comprar pão- mostrou a sacola- porque voce tá sem camisa na frente da minha irmã?
fael: essa maluca que jogou água em mim.
nat: bem feito vacilão- eu ri e fui pro quarto me arrumar pra ir pra empresa.
<><><><><>
comentem e votem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crime Perfeito
Fanfiction'- esse foi o crime perfeito pra nós, nos encontramos, meu amor. '