Natália👽
Eu estava com o fael, na minha casa, desde da noite passada, ele me faz bem, ele me fez esquecer de tudo que tava passando durante esse meio tempo, as vezes eu acho que ele tá só curtindo com a minha cara, mas sei lá, gosto dele e da companhia dele.
Depois daquele episódio dele com a yara, ele disse que ia ficar mais um pouco aqui comigo, eu não vou me apegar a ele dessa forma, mas vou admitir que assim vai ser rapidinho pra acontecer alguma coisa que no final eu sei que eu vou me machucar, a yara disse que gostou dele, e eu também gosto, fazer oque, a gente não manda nos sentimentos, se for pra ser vai ser, eu espero que eu não me foda.
fael: ou natália, tá viajando garota? to a meia hora aqui te chamando cara.
nat: ai, oque que é caralho, eu ein, me mira e me erra em rafael.
fael: rafael é meu pau, natália.
nat: limites fael, limites- ele fez careta.
fael: ai vou meter o pé, tenho que trampar, chefe tá longe mais não ta parado.
nat: ah você já vai- falei triste e ele riu.
fael: eu volto garota, eu sei que tu tá gamadona no pai aqui- me deu um selinho.
nat: sai garoto, eu não, já vai tarde ai ô- dei de ombros, isso é porque não tinha nem transado ainda.
fael: ô nanat para de caô, que eu sei que você fica triste quando eu vou embora, eu volto amor, mas só se você me der um beijo- encarei ele rindo e ele me puxou.
nat: duvido que você vai voltar, vai sumir como todos- falei abraçada com ele.
fael: ata pô, perder a oportunidade de te perturbar e meter a mão na tua bunda- deu um tapa na minha bunda.
nat: garoto- eu ri e ele me imitou com vozinha fina.
fael: troca o disco, gata, to metendo o pé, qualquer hora eu broto- meu deu um beijo e foi embora.
Ah vai, ele é um fofo, gosto pra caralho disso, eu já sei oque ele faz, me levou pra conhecer o morro ontem, não to nem ai também, mas as vezes tenho um certo medinho , mas tá suave.
Fiquei rindo e lembrando da noite, mas eu não podia mais me apaixonar assim, só porque uma pessoa tá me ajudando, cansei de ser otaria, e resumindo, se quiser ficar comigo vai ter que ralar muito.
Fui me arrumar pra ir pra empresa, porque hoje eu tinha que ir, não gosto mais aturo, meu emprego né, me arrumei bem bonitinha e peguei meu carro, tinha o meu e o da ya, comprei o meu quando fiz 18, e dei um pra ya quando ela fez 19, então já tamo no lucro.
Fui pra empresa, trabalho junto com a ya, mas em áreas diferentes, ela fica em alguns andares a cima do meu, a gente nem se vê direito, cheguei lá e fui pra minha sala e comecei com algumas reuniões on-line, e arrumei alguns documentos, fiz isso a tarde inteira e um pouquinho da noite, quando eu tava indo pegar o carro, advinha quem apareceu?
fael: fala tu minha gata.
nat: oque cê tá fazendo aqui?
fael: ué não posso buscar minha mulher no trabalho?- falou cruzando os braços, me ilude mais que eu gosto.
nat: ata pô, eu vim de carro.
fael: jae, mete o pe pra casa que já já eu chego lá.
nat: eu já ia mesmo sem você mandar, maconheiro- dei de ombros e ele partiu, fui pro carro indo pra casa.
Cheguei em casa em 15 minutos, fui rápido até, não tinha ninguém, eu ein, ele saiu primeiro que eu, jae pô, tudo certo, fui tomar banho e deitei pra assistir série na sala, tava demorando pra ele chegar, estranhei, mas fiquei na minha, do nada a campainha tocou, me levantei na força do sono e fui.
nat: porque demorou tanto?- cruzei os braços.
fael: fui comprar comida, piranha- percebi que tinha uma sacola da kfc, como ele sabe que eu gosto, eu ein.
nat: ah brigada, pode ir embora- falei pegando a sacola e empurrando ele.
fael: vou sim pô, tá vendo eu indo não, eu já to em cima da moto ô, vrum- eu ri e dei um tapinha nele que se jogou no sofá.
nat: tira as patas, cachorro.
fael: sou mesmo pô, tá vendo eu de quatro por você não- falou me puxando pra deitar em cima dele.
nat: já mandei você parar com essas coisas , garoto.
A gente ficou se pegando e depois foi comer, falei com a yara que disse que tava com o fê, não gosto muito dele, mas se ela tá feliz, eu to também, rafael disse que ia dormir comigo, me fiz de desinteressada, mas amei né gata, a gente não transou, deixei bem claro isso, e ele não fez questão, então tá tudo bem.
Acordei e ele nem tava mais, revirei os olhos e fui tomar banho pra ir na praia, to com vontade da minha marquinha no grau, botei um biquíni e fui comer, quando peguei meu celular tinha mensagens.
Whatsapp on📲
...
fael: ai gata, tive que vim cedo aq pro morro, patrão tá voltando e quer tudo na ordem.
nat: tá.
...
yara: irmã, vamo na praia? não tenho nada pra fazer agora de manhã.
yara: natália porra, acorda mano.
yara: to indo pra lá, se você for me liga.
...Whatsapp off📲
Liguei pra ela e disse que tava indo, cheguei lá ela tava sozinha de rabo pra cima, me juntei a ela e ficamos até o almoço, depois a gente se arrumou pra ir pra empresa e trabalhamos o resto do dia.
<><><><><>
já sabem né lindinhos?😃
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crime Perfeito
Fanfiction'- esse foi o crime perfeito pra nós, nos encontramos, meu amor. '