hpc🚬
Varios bagulhos tava se passando na minha mente, e tinha uma coisa que vinha forte parceiro, sou um cuzão, fui um otario com a yara, admito, mas pô, todo mundo sabe que minha meta é a marina, e por ela eu faço tudo, não é uma pessoa que chegou agora em mim que vai tirar minha atenção.
Quando eu fui conversar com a mari, ela me disse altos bagulho, que gostava de mim, que se via comigo no futuro, que queria tentar, e disse que falou agora porque não teve a chance de falar antes de eu ser pego pelos cana, mas eu não senti oque eu sentia antes, mas eu aceitei sim, ficar com ela, meu sonho de moleque pô.
Pronto, nos tá junto, firmão, só quem sabe é o Ll, fael e a doida da nat, que só soube porque o fofoqueiro do fael contou, dominado do caralho esse menor pô, pra quem dizia que não queria coleira, tá parecendo um cachorro castrado.
Hoje é dia de baile, e tá uma correria, um monte de pika pra eu resolver e eu só queria ficar mec, a contabilidade tava ate normal, fael deixou nos conformes.
Eu sabia que tinha que conversar com a dondonquinha da yara, mas eu não tava com muito saco não, então ia deixar pra outro dia, depois eu me resolvo com ela, hoje é dia de relaxar.
mari: oi amor, você não sabe oque eu vi agora ali na rua...oque você tá fazendo?- falou entrando na sala, lá vem com fofoca.
hpc: iae, to contando droga né carai, meu trabalho.- ela riu e veio sentar no meu colo, logo em seguida a samantha entrou.
A samantha é uma mulher que eu considero pra caralho tambem pô, ela tá comigo das antigas, me ajuda muito aqui, ela é do trafico a mais tempo, mas nunca quis crescer muito, diz ela, os moleque diz que ela louca pra ficar comigo, mas não acho isso não, ela não é chegada na dos meninos, eles também não vão com a cara, já tentei fazer com que eles se batam, mas nada, que se foda também!
samy: tenho que falar contigo um bagulho sério, cuzão.- falou olhado pra marina.
hpc: fala ai, pô.
samy: na frente dela? não pô, depois mando o papo- falou sentando no sofá.
mari: oque é que tem falar na minha frente, flor? eu não vou falar nada não.
Na verdade, eu vou meter meu pé, pra eu não me estressar, tchau amor, depois nos se fala.- me deu um beijo e saiu, a samy negou com a cabeça.samy: ô, o papo é o seguinte, o dono do jacarezinho voltou, fica na ativa na moral ai, ele voltou com tudo e mais forte.- eu concordei.
hpc: manda os menor se ligar, aumentar a segurança lá embaixo, se tiver algum bagulho de diferente me avisa que eu dou um jeito, vamo esperar pra ver oque ele vai fazer!
Eu continuei fazendo o meu e depois fui pra minha goma, que era até perto, tirei um cochilo brabo, porque eu tava cansando pra caralho e fui me arrumar pra ir pro meu bailão, botei minhas cordas e meus anéis e fui buscar a marina, diz ela que queria ir.
Chegamos era uma da manhã, já que eu tinha dormido muito, a marina reclamou pra caralho porquê eu não avisei, e eu fui puxando ela pra dentro do baile, como de costume todo mundo olhou e ficou cochichando, eu subi direto pro camarote, cheguei e já vi a pecinha boa da yara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crime Perfeito
Fanfiction'- esse foi o crime perfeito pra nós, nos encontramos, meu amor. '