natália👽
Fazia uma semana ou mais não sei, que o rafael não vinha aqui em casa, estranhei, mas também não falei nada, eu não vou mais correr atrás de ninguém, como eu falei, eu basto pra mim mesma, o caique me ligou a uns dias atrás e disse que queria conversar, eu aceitei, querendo ou não ele foi uma parte importante na minha vida e eu não queria ficar confusa com ela, foi ótimo conversar com ele.
Eu nem via direito a ya, ela tava focadissima no trabalho e eu também, tava virando rotina eu ir correr na praia depois que chegasse do trabalho, eu liguei pra yara desesperada porque saiu no jornal que ela tinha sido sequestrada mas ela falou que tava tudo bem, então eu fiquei de boa, me arrumei e fui pra praia.
Fiquei la, corri e depois fiquei sentada pensando em tudo, eu não tinha a mínima ideia do que ia ser de mim no futuro sabe, as vezes eu pensava que eu não iria aguentar outra coisa pesada na minha vida, eu ia frequentemente pra uma psicóloga, não contei pra ninguém, mas eu ia toda semana, as vezes na quinta, as vezes na segunda, assim vai.
As coisas estavam calmas demais, e eu tava com medo, mas tudo bem, comi um cachorro quente e fui pra casa, quando eu entrei eu vi duas coisinhas deitada no sofá discutindo, e eu pigarrei.
fael: iae gata- falou primeiro e a ya riu.
nat: oi...oque vocês tão fazendo? - franzi a testa.
yara: estamos discutindo porque eu quero assistir barbie e o rafael quer velozes e furiosos- eu ri.
nat: apoio barbie.
fael: coê sua filha da puta, você me falou que queria assistir a saga comigo pô- falou com braços cruzados.
nat: eu assisti com caique- a yara me olhou fazendo careta e eu ri- relaxa a gente só se resolveu- dei de ombros.
fael: e quem é caique?
nat: meu ex- deitei no tapete no chão.
fael: e oque você foi fazer com seu ex?
nat: não te interessa rafael, eu ein, não foi você que me ignorou quase duas semanas?
fael: você nem sabe oque aconteceu pra tá jogando isso na minha cara pô- virou o rosto, não to entendendo.
nat: ah porque será né? você me falou? eu poderia jurar que não, eu mandei uma mensagem você visualizou e me ignorou, seu idiota, vai se fuder.
fael: tá bom pô, tá certinha você, vou meter meu pé ai ya, é nos- eles fizeram toque.
nat: é, eu to certa mesmo, se eu fizesse isso você nem taria olhando na minha cara mais, seu vacilão. - a ya só comia pipoca vendo a briga calada.
fael: e porque você tá olhando na minha pô?
nat: porque primeiro você está na minha casa e segundo eu não sou igual a você, graças a deus- ele virou pra sair e eu me levantei indo pro quarto.
Fui no banheiro e quando voltei ele tava sentando na minha cama, virei minha cara e fui arrumar meu guarda roupa, que tava uma bagunça.
fael: qual foi? vai ficar nessa?
nat: não foi eu que comecei né- dei de ombros.
fael: e eu to nem ai quem começou pô, não quero brigar contigo não cuzona da porra.
nat: tá- falei seca e ele veio me puxando pra sentar no colo dele e eu cruzei os braços.
fael: parece uma criança pô- mandei dedo- ai pô, bora parar com isso, eu não vim aqui porque não deu mesmo, tava cheio de polícia por aí menor- eu assenti- e desculpa por não te responder, só não queria que você se apegasse a mim.
nat: eu acho que seria melhor você falar isso pra mim, invés de me ignorar né?- falei debochada.
fael: tá natália, eu errei pô, foi mal aí, agora vamo ficar de boa aqui.
nat: foi mal nada, foi péssimo- ele me puxou pra deitar- sai vou terminar de arrumar ali.
fael: não gostei desse bagulho do teu ex não pô.
nat: legal rafael.
fael: eu to falando sério, otaria, pra que ele se tem eu aqui, você tá comigo e pronto pô.
nat: e você rafael, tá comigo?- falei me virando e ele ficou calado- sai daqui agora.
fael: qual é natália, eu to porra, pronto, satisfeita? tamo junto ai nessa porra- eu sorri de lado de costas pra ela e dei de ombros- vai ficar fazendo pouco caso mesmo pô? vou embora.
nat: não, é brincadeira amor, vem cá- eu ri e puxei ele pra deitar.
fael: você me chamou de que?- puta merda.
nat: rafael- dei de ombros e ele riu me agarrando.
fael: sua cara, garota, fala ai pô- eu neguei e ri.
nat: vai dormir, idiota- ele riu e começou a dar um monte de beijinhos na minha cara- cadê a ya?
fael: ela disse que a maria tava cansada.
nat: como assim maria? ela nem sabe o sexo ainda- fiz careta e ele riu.
fael: o hpc disse que era menina e começou a chamar ela de maria, ai acho que ela pegou isso pra ela- deu de ombros.
nat: eles estão bem próximos né?
fael: tão, mas o hpc é maluco atrás da marina pô, ele sonha que um dia eles vão ficar juntos, ai eu não sei né.
nat: que marina? a que fez minha irmã de corna?- eu ri e ele assentiu- que mundinho pequeno.
fael- mas ô, acho que vai dar em alguma coisa entre eles, nunca vi o hpc animado com criança, ele não gosta muito não, só aturava, mas com a menorzinha ele tá animado pô- eu ri.
nat: será?- ele concordou e começamos a não pegar mas eu não quero sexo e ele entendeu de boa.
fael: ô hoje é sexta, amanhã tem baile lá na cdd, bô? vou te apresentar como minha mulher- e eu concordei rindo.
nat: vai me assumir pra suas piranhas é? que bonitinho- ele riu e mandou dedo- mas é sério, se você me trair, eu não vou dar chance nem de conversa rafael, eu já te contei sobre o meu último namoro, e você sabe que eu tenho muita insegurança com isso- falei seria.
fael: relaxa preta, não vou não, se eu to contigo, eu to contigo- concordei e liguei a tv pra a gente assistir e logo em seguida eu peguei no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crime Perfeito
Fanfiction'- esse foi o crime perfeito pra nós, nos encontramos, meu amor. '