yara🦋
Eu estava bem plena sentada numa cadeira, e eu estava com um desejo de pastel com suco de acerola, meu deus, e ainda era pastel de nutella com carne moída, ai que vontade, tava com água na boca.
Ll: fala ai minha patroa, qual a boa?- chegou puxando meu cabelo.
yara: a boa é um pastel de nutella com carne moída e um suco de acerola- ele fez careta de nojo.
Ll: ala, enlouqueceu a maluca, ih minha patroa, que mistura mais ruim é essa.
yara: por favor titio, eu quero muito, você pode ir comprar pra mim? - fiz voz de bebê e ele riu negando, ele foi comprar claro, nem eu sabia onde ele ia arrumar isso, mas ok.
hpc: ai samantha, fica de boa minha cria, eles vão lá pegar essa porra- falou saindo de uma sala e uma mulher negou vindo atrás dele, era até bonita.
samantha: porra hpc, claro que não, eles não vão conseguir essa porra agora nem fudendo- ele negou e ela tava com cara fechada, na hora o Ll chegou com minhas coisas.
hpc: que porra é essa menor?- falou fazendo careta e o Ll deu de ombros.
Ll: essa maluca ai que pediu uns bagulho nada haver, quem come pastel de nutella e carne moída caralho- o henrique fez careta.
yara: em minha defesa a maria que teve esse desejo do nada, você sabe né, grávidas são assim mesmo- dei de ombros comendo, ai que negócio delicioso.
samantha: ai to metendo o pé, fé pra vocês- fez toque com os dois e virou a cara pra mim, eu ein, estranhei mas não falei nada.
hpc: ai pô, você pode tá comendo esse bagulho feioso?- sentou do meu lado.
yara: se eu estou comendo está caralha é porque eu posso né.
Ll: olha depois dessa eu vou em retirar, porque essa mulher é impossível de insuportável, tchau maluquete- beijou minha cabeça e eu ri.
hpc: enfia essa grosseria no seu cu, caralho- falou bolado, virando a cara e eu gargalhei.
yara: o gatinho ficou puto- ele negou e eu abracei ele pelo pescoço e fui dar um beijo na bochecha dele mas ele virou a cara oque transformou em selinho- garoto- ele sorriu.
hpc: oque foi pô? foi você ai, que veio com segundas intenções- fez cara de sonso.
yara: você é um sonso do caralho- dei um tapa na testa dele e terminei de comer e ele me levou pra casa dele e quando cheguei eu deitei porque eu estava morta, botei meus pés no colo do henrique.
hpc: você é uma folgada.
yara: faz uma massagenzinha ai, a maria tá pedindo- ele negou e começou a fazer.
hpc: só por causa da maria.
Depois de um tempo ele fazendo massagem, eu tava cochilando, até que ele começou a fazer massagem nas minhas coxas, eu não me mexi, fiz a sonsa, ele começou a subir mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crime Perfeito
Fanfiction'- esse foi o crime perfeito pra nós, nos encontramos, meu amor. '