capitulo 9

20 1 0
                                    

obsª: a yara tava com um mês de gestação quando descobriu só faltava uma semana pra fazer dois, então tecnicamente, ela tá com três agora!!!
obs*: não sou muito boa com o tempo das coisas na fic, então se tiver errado, vai ficar assim, quem achar ruim, morre que passa.😉
...

yara🦋

Um mês se passou e eu to com três meses de gestação, uó, eu to vomitando feito uma cachorra, não posso comer muita coisa se não eu já boto pra fora, mas tamo seguindo forte, o fernando tá acompanhando tudo de perto, até comprou algumas roupinhas unissex, verdadeiro significado de papai babão.

Hoje era o dia da audiência do henrique, ele tá muito ansioso, porque não para de tremer a perna e eu já to me estressando, em falar nisso as emoções ficam a flor da pele quando você tá grávida, e eu me estresso por tudo, já cheguei a ir pro hospital por causa disso.

Chegamos no tribunal e eu mandei ele ficar calmo, augusto estava lá com advogado dele, já bateu um enjoou, mas me segurei, fui com george, ele amou a notícia da gravidez, só não gostou da parte do fê, mas eu disse que tava tudo bem.

A audiência dele correu bem, eu consegui botar ele pra cumprir 15 anos de prisão, com 5 anos de regime semi-aberto, eu sou pika, me desculpa mas um cara sair de 43 anos pra isso, só podia ser eu né.

yara: fala tu se eu não sou a pika.

hpc: não, se fosse, você me tirava daqui sem cumprir nenhuma pena- falou brincalhão, eu e ele viramos 'amigos' nesse tempo, ele me contou varias coisas da vida dele que eu fiquei até espantada.

yara: cala a boca seu filha da puta, me agradeça por ter te tirado de 43 anos, porque se não você ia apodrecer lá- ele riu e passou a mão na minha barriga.

hpc: fica mec doutora, tá tudo suave, como tá essa menorzinha ai?

yara: ela pode ser ele, você sabe né?- ele deu de ombros- tá bem.

hpc: eu sonhei que ia ser uma menina, e vai ser uma menina pô, confia.

yara: aham, tá bom, virou bandido vidente agora- falei debochada e ele riu- vamos, agora você vai pra sua cadeia de novo, bandido.

hpc: é oque você pensa- murmurou.

yara: oque?- ele balançou a cabeça.

Fomos pro carro, e ele entrou junto comigo, e outros policiais, quando estávamos no caminho, o carro começou a parar, e eu estranhei, olhei pro henrique que ria, não acredito que ele fez isso.

A porta foi aberta e eles atiraram nos policiais e me puxaram pra fora, botaram a arma na minha cabeça e eu olhei por henrique que tava tirando as algemas.

hpc: relaxa- falou sem voz e eu neguei.

xxx: ai, se vocês atirarem, eu vou dar um tiro bem no meio da testa dela- falou um homem de máscara, conheço essa voz.

yara: ninguém atira, por favor, baixem as armas, eu to grávida não posso ter fortes emoções- começei com meu show, atriz que fala né mores.

xxx: nos vai sair daqui, sem vocês fazerem nada, vamos levar elas com a gente, se começarem, ela morre- eu neguei a cabeça pros policiais que tavam baixando as armas, e fui pra um carro todo preto.

Crime Perfeito Onde histórias criam vida. Descubra agora