capitulo 8

19 1 0
                                    

Marina🌈

Sempre batalhei pelo oque eu quis, não sou uma menina estragada, eu sempre sonhei com um futuro brilhante pra mim, longe de armas, de tráfico, de tudo, eu sonho em ser arquiteta desde que eu tenho meus 10 anos, eu amo isso.

Meus pais morreram pela upp, inocentes como sempre, mortos pela polícia, o simples fato deles estarem na hora errada no momento errado, eles foram mortos indo pro trabalho de manhã, e eu tava na escola com meus 12 anos de idade.

A cidade de deus sempre vai ser meu lar, mas eu sonho em sair de la, fazer minha faculdade e ser uma arquiteta de sucesso, quando o hpc, me disse o plano dele pra fazer varias coisas aqui na cdd, eu disse que podia ajudar, ficar de frente, pra ele não ter muito trabalho e ele aceitou claro.

O hpc é um caso complicado na minha vida, nos crescemos juntos, os pais dele, me ajudaram muito quando perdi os meus, o pai do henrique sempre gostou de mim, me via com os meninos sempre, a mãe dele também, mas ela era mais fechada, depois que aconteceu algumas coisas com ela, ela se fechou, eles morreram pelo inimigo na frente do hpc, eu sei que dor é essa, por isso que sempre to do lado dele, tentando ajudar, eu amo ele, gosto de verdade dele e se eu pudesse eu ficaria sim com ele, até porque ele já me disse varias vezes o quanto me quer, mas eu não vou me limitar, se eu ficar com ele, meu mundo vai ser pra ele, não vou poder viajar a hora que eu quero, seguir meus sonhos sabe?

Mas eu sigo em frente e ignoro ele sempre, o fael é meu outro irmão, conheço ele desde pequena também, eu já peguei, ninguém sabe, nem mesmo o henrique, se não ele vira um maluco, mas foi coisa de beijo de adolescentes, agora considero ele pra caralho, o Ll conheci mais velha, ele era amigo dos meninos a muito tempo, mas eu não saía muito com os meninos junto com ele e nem era muito chegada, mas agora ele virou um amigão pra mim.

Bom, o fernando, ele foi um cara que me ajudou, na minha carreira e não vou mentir em dizer que não me interessei, porque sim, eu me interessei, ele lindo, faz meu tipo, é 'solteiro' até então, mas quando a gente ficou depois de eu enrolar muito, ele não teve a capacidade de chegar e falar que tinha alguém, quando eu vi ela ali, me senti culpada, com nojo de mim, odeio mentiras, coisas que não tem no meu vocabulário.

Fiquei chateada com ele, mas não iria falar, até porque eu to trabalhando com ele, e pro pai dele, e se acontecesse alguma coisa com esse emprego, eu iria simplesmente, entrar em uma depressão.

Sai daquela empresa com uma vontade enorme de chorar, mas me segurei, cheguei na minha casa e fui me arrumar pra dormir, nem comi, só deitei, fiquei pensando, em varias coisas, chorei pra caramba também, tava preocupada com o henrique e me culpando por tudo que tava acontecendo, peguei no sono ainda chorando.

whatsapp on📲

...
fê: marina preciso falar com você, urgente.
mari: é alguma coisa sobre o projeto?
fê: não, sobre isso tá tudo certo.
mari: então é o meu emprego?
fê: também não marina, tá tudo certo sobre isso também.
mari: então sobre oque é?
fê: nós.
...

whatsapp off📲

Acordei com a mensagem do fernando, quando eu vi oque era não respondi, só me arrumei e fui pra empresa depois de fazer algumas compras pra casa, chegando lá a juliana me disse que era pra eu ir na sala do fernando, enrolei mas fui.

mari: é...oi, oque...oque você quer?

fê: sente-se, eu queria te pedir desculpas marina.

mari: não tem oque você pedir desculpa, relaxa.

fê: claro que tem, eu errei com vocês, pra caralho, me perdoa, mas eu gostei de você, você é diferente- se levantou vindo pra minha frente- eu não senti isso por mais ninguém, nem pela ya, ela já entendeu a história toda.

mari: você tem noção do que fez? você traiu ela, oque me garante de que não vai fazer comigo também?

fê: marina me escuta, eu não sou esse tipo de cara, eu não gosto dessas coisas, nunca fiz isso, mas com você, eu senti uma coisa totalmente diferente, nunca senti antes, eu gostei de você desde do primeiro dia que te vi, e o meu relacionamento com a ya não tava bem.

mari: olha vamo esquecer isso, tá bom? é melhor pra nós dois, não vai dar certo, nunca, por agora vamos deixar isso de lado e vamos focar no projeto- ele assentiu triste, e eu fui pra minha sala.

Eu gosto do fernando, faz semanas que conversamos, ele me faz esquecer do que acontece na minha vida em simples frases, mas eu não posso, ele traiu a yara comigo, oque garante que ele não faça isso comigo também, eu nem conheço ele direito, e não vai ser fácil ele me ter.

Eu não tenho culpa, eu não sabia sobre ela, e se soubesse eu não faria, juro, odeio traição, não acho necessidade, se quer ficar com outras pessoas, se separa, não aceito não.

Passei o resto do dia pensando oque fazer e nas palavras do fernando, ele era oque eu sempre sonhei, mas eu não podia deixar fácil assim, ele errou e vai ter que pagar por isso, trabalhei a tarde inteira e fui pra casa no final da noite, o fê me ofereceu carona mas eu não aceitei, ele insistiu tanto que quase que eu aceitava, mas não, bati o pé mesmo.

Crime Perfeito Onde histórias criam vida. Descubra agora