yara🦋
Me levantei da mesa, pegando minha bolsa e todo mundo me olhou, eu chamei o garçom e ele veio com a maquineta pra eu passar o meu cartão, só foi uma dorzinha por tudo que eu comi, que deu o olho da minha cara.
Ll: já vai, pô?
yara: não, estou levantando pra ver vocês de cima- falei fazendo toque com nat e o fael.
hpc: já vai porque pô? fica aí, depois te levo- falou de braços cruzados e eu neguei.
yara: precisa não pô, fica aí na tua meta que eu vou caçar a minha, falou pra vocês, valeu pela noite, vai pra casa?- falei com a nat.
nat: vou dormir com o rafael, pode ficar tranquila, não volto hoje, vai de uber?- eu ri e concordando e me sai, fui descendo o morro andando mesmo, ainda era 7 da noite, tava movimentado, até que senti uma mão no meu braço e eu puxei o braço com força.
hpc: ei, qual foi? fica suave, sou eu- fez sinal de rendição.
yara: que susto do caralho, garoto!
hpc: fica mec, qual foi que tais nessa viagem ai?
yara: que viagem meu filho? a de você, praticamente, me ignorar quando a marina chegou e me responder de forma curta e grossa? a não sei né, porque geralmente quem faz isso é um cuzão- eu virei pra andar e ele me puxou.
hpc: que eu te ignorei oque yara? nada haver esse papo, na real.
yara: olha henrique, você pode fazer oque você quiser, só não age de outra forma comigo estando na frente dela ou de qualquer outra pessoa, se tu quer ficar com ela problema é teu pô, tenho contas a haver com isso, mas me fazer de otaria na frente de todo mundo é um bagulho feião.
hpc: que papo torto do caralho, não te ignorei pô, só respondi da minha forma, não tava muita afim de conversar, pronto.
yara: ah, não tava afim de conversar?- ri sem graça- como assim cara, você tava conversando normalmente com todo mundo la, então reformule essa frase, você não estava afim de falar comigo, muito mais bonito de se falar...
mari: henrique...posso falar com você?- apareceu do nada, ele olhou confuso pra ela e depois me encarou, eu já sabia a resposta.
hpc: ai, depois nos conversa, quer que eu chame alguém pra te levar?- eu encarei ele seria, não falei nada, só virei as costas e fui pegar meu caminho.
Desci e chamei meu uber que demorou mas chegou e fui pra minha casa, querendo ou não, foi só mais uma foda, mas com ele foi bom, a gente é 'amigos' não sei, mas foi bom, não vou me envolver mais, porque eu acabei de sair de um relacionamento e não quero entrar em outro rolo doido, também tem que ele é meu cliente e não é muito ético fazer isso.
Eu não to sendo infantil por não gostar da marina, eu não bati com ela e pronto, não sou obrigada a aturar uma pessoa que eu não vou com a cara, ela é aquele tipo de mulher boazinha, que todo mundo gosta e faz de tudo pra ter do lado, e quando uma outra pessoa não gosta da maluca ou tá com ciúmes, mas eu já conheço, já tive varias do meu lado assim, eu não vou falar nada, vou sair como errada sempre, só vou esperar pra ver todo mundo quebrando a cara bonito.
Fiquei assistindo minha série lá e depois fui tentar dormir, mas alguém bateu na minha porta, estranhei, claro, mas fui abrir, a surpresa veio e veio com força, era o caique!
cai: posso entrar ya?- eu assenti dando espaço pra ele passar- como que você tá? soube que você tá grávida.
yara: é to bem, e to grávida sim, faz 3 meses, na verdade vou fazer quatro daqui a algumas semanas- ele riu, assentindo.
cai: já sabe o sexo?- falou sentando no sofá.
yara: sei sim, uma menina, maria isabelle, quer alguma coisa? uma água?
cai: não quero não, o pai é o fernando?- eu concordei- bom eu vim aqui pra conversar, com você.
yara: pode falar.
cai: sabe ya, eu vim pedir desculpas por me afastar de você, nós éramos melhores amigos, andávamos juntos sempre, mas quando aconteceu aquele negócio com a nat você se fechou pra mim.
yara: olha caique, eu sinto falta da sua amizade, muita, você nos ajudou muito, e eu sou grata, mas não foi eu que me afastei, não foi eu que parei de falar, sempre foi você, eu sempre ia atrás e você tanto faz, até que eu parei e você não procurou, eu só fiz a mesma coisa que você estava fazendo comigo.
cai: eu peço perdão, não vi oque estava fazendo, com nos, nossa amizade era foda, falávamos de tudo, sinto falta dela e de você também, será que podemos voltas?- falou tocando meu cabelo.
yara: não vai ser como antes, nada vai ser, mas podemos sim, na verdades nunca desconsiderei você, você ainda é o meu melhor amigo, meu irmão, só não tava falando com você direito- ele riu e concordou.
Nós ficamos conversando até altas horas, ele decidiu dormir comigo e botamos a conversa em dia, ele disse que veio se despedir, ele ia pro canadá, estudar medicina, talvez more lá, e eu fiquei triste, até porque tinha acabado de voltar a falar com ele, mas fiquei feliz pela oportunidade, nos dormimos e acordamos juntos e fomos pra praia, como hoje era sábado, tava tudo normal, ele teve que voltar pra casa de tarde, então eu fiquei sozinha.
whatsapp on📲
...
nat: irmã, hoje vai ter um baile aqui na cdd, vamo cmg?😫
nat: por favor, eu te imploro!!!!!!
nat: eu não quero ir sozinha com o rafael, ele vai beber com os amigos de e vai em deixar lá.
nat: se vc for cmg eu te pago um almoço no seu restaurante preferido.😉
yara: meu deus natália, tudo isso por causa de um baile? claro que eu aceito.
yara: que hrs vai ser isso?
nat: vem pra ca de 7,8 hrs, vou me arrumar com você, só começa lá pras 10,11 tlgd?
yara: 🤦🏻♀️
yara: tá certo então, chego aí, 7 hrs.
nat: te amo linda❤️
...Whatsapp off📲
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crime Perfeito
Fanfiction'- esse foi o crime perfeito pra nós, nos encontramos, meu amor. '