hpc🎭
eu não sabia como agir num momento desses tá ligado? eu tava perdidão, assim como eu fiquei no da minha mãe, e no do meu pai, eu não sabia o porque de eu gostar tanto de uma criança que além de não ser minha, eu nem conhecia, loucura demais parceiro.
Eu tava na boca fumando meu quarto baseado da manhã, eu tinha deixado a yara lá, porque se eu ficasse mais, ia chorar mais nesse caralho, mas to nem ai não, só não queria ver a cara de sofrida dela porque isso incomoda pra caralho.
mari: eu preciso falar com você.- entrou falando e eu continuei virado pra janela que tinha, fumando.- eu to falando sério, henrique.
hpc: pode falar marina, to te ouvindo com meus ouvidos não com os olhos, parceira.- não me virei e escutei ela sentando.
mari: eu nem sei como começar.- eu assenti com a cabeça.-...mas você já deve saber do que se trata, eu...- nem esperei ela terminar.
hpc: também acho marina, eu achei ainda tava apaixonadão por você, que quando eu ficasse contigo, nada mais ia importar, mas não foi essa porra toda.- dei de ombros e virei pra ela- também acho que nós dois estamos focados em pessoas diferentes, caralho marina nem sei porque eu insisti tanto por esse bagulho.-ela gargalhou e eu neguei com um sorrisinho de lado.
mari: é henrique, não foi dessa vez, eu to gostando do fernando, mas eu só descobri isso ontem, e você parece que tá gostando da yara, a doutora trancou seu coração ein, garoto.
hpc: tá ficando maluca, minha filha? eu to gostando de ninguém não, viajou pra longe ai né caraí- ela riu.
mari: abre teu olho logo, porque é aquele ditado, não espera a manga ficar verde pra comer, porque se não vem outro com sal e come.- eu neguei rindo e ela saiu piscando o olho.
hpc: maluca.
Fui comer alguma coisa e depois pra minha goma, tirar meu sono da beleza, eu ainda tinha muito b.o pra resolver e nem tava com essa paciência toda, fiquei com uma insônia do caralho consegui dormir não, então fui atrás da yara.
hpc: tá fazendo oque deitado com yara, Ll?- falei entrando no quarto e vendo os dois, ela riu e ele se levantou mandando dedo.
Ll: tá vendo ai, patroa, depois diz que não é.- ela gargalhou e ele deu de ombros.
hpc: que não é o que, seu arrombado, vai Ll mete o pé, moleque.- fui até ele e dei um pescoção.
yara: ah, porque? deixa ele, ele é tão legal comigo, na verdade é mais meu escravo que meu amigo.- falou sorrindo e eu fechei a cara e logo disfarcei.
Ll: eu não, vai que o patrão ai resolva abaixar meu salario? deus me livre, to metendo o pé ai, patroa, depois vê meu aumento que eu te pedi.- ele piscou e saiu correndo pra porta.
hpc: vai se fuder, moleque do caralho.- a yara tava rindo igual uma maluca.- tá maluca minha filha?!
yara: não é que vocês são uma graça.-ela foi parando de rir aos poucos e respirou fundo.
hpc: é bonzão te ver sorrindo, gosto da sua cara de triste não, feinha demais.- ela me deu um tapa.
yara: sai pra lá seu ridículo, eu sou linda até dormindo.- eu fiquei calado, tinha nada pra falar.- ainda não caiu a ficha sabe? de que eu perdi minha filha, que eu não vou mais ter ela comigo sempre, é surreal o vazio que tá presente aqui.- falou com a mão no peito.
hpc: é foda, não sei o que te falar no momento, mas o papo reto pra você aqui, to contigo yara, qualquer bagulho que precisar é só acionar.- ela deu um sorriso fraco e me chamou pra um abraço.
Depois de um tempo ela dormiu e eu parti pra minha casa, relaxar um pouco a minha mente com minha planta e dormir, no outro dia, a yara teimou pra ir pra casa, não queria ficar lá de jeito nenhum, então ela teve alta e foi pra goma dela e eu fiquei fazendo os meus corres de sempre.
fael: aí hpc, vou lá na casa das maluquinhas de noite, quer chegar também?- eu encarei ele e neguei.
hpc: qual foi? hoje tem resenha no mano d2, aniversário da mulher dele.- ele concordou.
fael: qualquer de menos eu volto e chego lá, tá sabendo que a marina tá com o arrombado lá?- concordei.
hpc: parceiro eu quero mais que ela seja feliz, to suave pra isso, não sou mais aquele moleque de antes no pé dela não, pra mim tanto faz no bagulho, ela estando bem, tá de boa.
fael: suave, vou meter meu pé pra casa da nathalia, depois chego no mano lá, valeu.- a gente fez toque e ele partiu, fiquei suave fazendo minhas metas.
4k: chefe, tem umas mina ai querendo falar contigo.- falou pelo radinho quando eu tava arrumando meus bagulho e eu encarei ele fechando a cara.
hpc: quem são as minas? fala que eu to sem tempo pra puta, sem caô.- ele ia falar quando elas entraram.
Xx: eu acho que você deve falar direito, não sou puta e você sabe, amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crime Perfeito
Fanfic'- esse foi o crime perfeito pra nós, nos encontramos, meu amor. '