fernando🚫
eu sinceramente não sabia oque pensar, minha cabeça tava uma bagunça, eu tava fora do rio em sampa, resolvendo algumas coisas pro meu pai, quando eu cheguei no rio já foi uma novidade atrás da outra.
primeiro a marina tá firme com o tal de hpc, lá da cdd, eu já fiquei pirado, caralho, a marina é uma pessoa que porra, eu tava gostando, querendo ou não a gente tava se curtindo, mesmo ela se fechando e tal, eu tava conseguindo, mas quando eu voltei tudo virou uma zona.
Depois a notícia da yara, porra a minha filha! oque eu fiz com ela não tem perdão, traição alguma tem, mas uma coisa não tem nada haver com a outra, a minha filha é minha filha, minha relação com a yara, não tava lá umas das boas mas foda-se, eu nem se quer tive a oportunidade de pegar ela no colo, ela veio num momento mais inesperado de toda a minha vida, mas eu amava e amo ela!
Quando eu soube disso, eu pirei, eu não consegui escutar, não consegui me enxergar, eu só queria sumir, eu não sei nem oque sentir, eu vi a marina e ela até quis vim falar comigo mas eu sai na hora, não tava com cabeça pra nada, no momento não.
Eu tava na empresa do meu pai, em cima do prédio, onde eu vinha quando eu tinha que pensar, sentado vendo a vida da cidade lá de cima, eu só queria ver a minha princesa mas não consegui.
mari: como você tá?- chegou falando atrás de mim e eu não me dei o trabalho de me virar.
fê: como você acha que eu to?
mari: você quer...hum...conversar? sobre oque tá sentindo.- falou sentando do meu lado.
fê: eu to me sentindo um lixo marina, eu não consegui ver ela, não consegui tocar ela, ela simplesmente se foi! pra sempre.
mari: eu sei como é difícil, não queria que você sentisse isso, mas pensa que ela pode tá num lugar melhor, tá olhando por você lá de cima, um anjinho lindo- me abraçou e eu comecei a chorar e ficamos assim por um bom tempo.
fê: porque você tá com ele marina? porque você...escolheu ele? eu não te entendo.- levantei a cabeça e olhei pros os olhos dela.
mari: olha fernando é difícil, eu to com ele desde de que eu me entendo por gente, eu sempre quis ele sabe? eu só tinha medo, eu dei uma chance, porque ele pediu e eu quis me livrar doque eu tava sentindo por você, eu to me sentindo uma pessoa horrível por tá fazendo isso, com ele, comigo e com você!
fê: entao deixa ele, vem ficar comigo, eu te prometo marina que se um dia eu te magoar eu mesmo me afasto, eu só quero você comigo, quero poder te beijar como um casal sem pretexto. fica comigo? por favor.
mari: eu-eu vou pensar, eu preciso pensar no que fazer...eu..não sei oque tá acontecendo, tá tudo uma confusão, só me dá um tempo, tá bom?- eu concordei e abracei ela de novo.
A gente ficou ali por um bom tempo, até o anoitecer, calados, cada um com seus pensamentos, quando deu a hora da mari, eu levei ela em casa e pedi pra ela pensar oque ela ia fazer.
Fui pra minha casa, e meus pais me ligaram pra saber de alguma coisa sobre mim, já que eu não tinha aparecido o dia inteiro e eu expliquei oque tinha acontecido, eles ficaram preocupados, mas eu disse que tava de boa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crime Perfeito
Fanfiction'- esse foi o crime perfeito pra nós, nos encontramos, meu amor. '