Demorou não foi, sei que sim mais muitas coisas aconteceram aqui em casa. Mas continuarei postando até o final!!!!!!
Espero que gostem. :) ;)
COMENTEM, DE A SUA ESTRELINHA....
POV'S ALBA
- Não sabia que você ainda estava ai!
Merda, que vergonha, não poderia ser mais constrangedor do quer ser pega dançando uma musica totalmente sensual. Ele é a perdição em pessoa, se ele fosse um deus da mitologia ele seria o deus Apolo: por sua beleza incomparável.
- Eu tinha ido, mas minha querida avó quer chá. E ainda bem que ela me pediu pra voltar, - ele descendo a mão para o paco que estava se formando em suas calças. E que pacote em. Desvio o olhar pra não babar. - Gosta do que ver?
Pronto estou que nem um tomate, de tão vermelha que estou.
- Quem me dera. Eu já vi maiores! - mais é claro que eu não vi maiores, mas ele não precisava saber. O pai do meus meninos não era nada pequeno mais Ryan só pelo pacote eu já percebi que era maior. - O chá está na jarra de vidro, dentro da geladeira.
Ele passa por mim, abre a porta da geladeira pega a jarra, despeja o chá gelado no copo, e sai pela porta sem olhar pra trás. Melhor assim, pro meu corpo e minha sanidade mental.
Termino a louça, guardo e vou até a sala me despedir da Beckett, que pede que eu fique mias uns minutinhos. Ela sendo a minha amiga, sabe da minha obsseção em saber se meus meninos estão bem, então não insiste pra que eu fique, me despeço dela e de seu neto com um beijo no rosto e um aperto de mão. Um aperto bem demorado!
Saio da casa como se ela estivesse pegando fogo, corro uma distancia nada grande, da casa da sra. Espositto até a minha. Abro a porta, e logo em seguida fecho e me encosto nela solto a respiração em ofegos longo. Já mais calma subo as escadas e entro no quarto dos meninos, estão dormindo pacificamente; ligo a baba eletrônica e vou pro meu quarto. Banho , baba eletrônica ligada, vou pra cama dormir que o dia seguinte seria bem corrido...
Acordo de um sono conturbado, depois de um sonho totalmente sem pé nem cabeça. E com quem mais poderia ser esse sonho: claro o Ryan, dizendo que iria ficar tudo bem, que ele resolveria tudo. Sacudindo os cobertores do corpo, levando rumo ao banheiro higiene matinal pronta, passar no quarto ao lado ver que o pequenos estão se arrumando pra ir pra escola. Descer preparar café, meu pai não estaria hoje em casa, então eu tinha que preparar tudo até o tio da piruá chegar e levar meus terroristas.
As horas passam voando, quando dei por mim já estava no fim do meu expediente. Aires e Code seriam pegos na escolinha pelo pai, que tinha a semana com eles. Uma semana de folga para minha pessoa. Decidimos na separação que eu ficaria 3 semanas do mês com eles, e ele ficaria uma semana. A casa era outra quando eles não estava em casa, ficava tudo numa paz sem que parecesse um campo de guerra de brinquedos espalhados pela casa, tinha tempo de fazer a faxina, de cuidar um pouco mais de mim. Papai também relaxava nessa semana sem crianças pra cuidar, dar comida, banho, ha e ele pensa que me engana.... ele que tire o cavalinho da chuva, sei que ele está se encontrando com alguém, só não quer me contar mas vou descobrir.
Kate também é outra que esta me escondendo coisas, e eu vou descobrir agora, passo pela sala em direção da cozinha e me deparo com o meu pai cantando uma musica que nunca imaginária ele cantando, ela fala de romance proibido, que a situação dela é complicada, que tem muito em jogo pra perder. Fiquei olhando pra ele que nem me viu entra pela porta...
- Então que dizer que o senhor esta vivendo um romance proibido? Papai nunca pensei que o senhor era desses, sr. Fária que safadinho, e não conto nada pra sua querida e única filha!
- Me respeite menina, e não eu não estou vivendo um "romance", cuide da sua vida.... E vai chamar Kate pra jantar, essa menina anda muito sumida. Estou preocupado!
- Também pai, também...
Passando pela porta dos fundos da cozinha, bato na porta ao lado que é onde fica o quarto de Kate ela gosta da privacidade dela, e eu entendo mais ela ficou entocada nesse quarto a semana todinha, tem algo muito errado com ela. Nunca foi assim.
- Entra. - grita Kate do outro lado da porta.
- To entrando. - avisei, porque da ultima vez eu a pegue sem roupa, e não gostaria de repetir aquela cena. - sumida por onde você tem andado? Quase não te vi essa semana, e se vi foi muito breve.
Ela estava saindo do banho, com uma toalha na mão secando o cabelo. E vestida, graças.
- Estou muito ocupada no trabalho, sabe como é, muito serviço pra cima de mim. E meu adorável patrão não facilita nada, o meu lado.
- Eu não tenho esse problema, minha chefe me adora! - digo só pra irritá-la.
- Sua chata. - mostra a língua pra mim vê se pode.
- Pare vocês duas, sabemos como essa conversa acaba. Com vocês duas falando como trabalho de uma é isso, como o trabalho da outra tem disso. E não vai parar mais, já estou cansado dessa mesma conversa, toda vez que estão comendo sem os meninos.
Opa, mudança drástica de humor. Ele ta mesmo mudando, e eu nem prestei a tenção nessas mudanças, e o pior é que ele é o meu pai, eu tenho a obrigação de ficar sabendo das mudanças. Kate esta estranha a alguns dias, agora meu pai arranjou uma nova paixonite. E eu sou a única que não sabia disso, se bobear até os meninos sabia de todos essas noticias, e eu não. Mais que coisa sou a última ha saber de tudo.
Depois de dar um trato na louça do jantar, preparo tudo pra amanhã, sairia pra fazer compras pra casa e, roupas para os meninos, eles estão crescendo muito rápido... nem parece que foi ontem que eles estavam apreendo a andar, e agora um já estava sendo possessivo sem nem ao menos saber o que a palavra em si implica, o outro estava descobrindo o que as conseqüência da sua doença o limitava de fazer muita das coisas, que o irmão faz até de costas. Mas o próprio lida muito bem com a doença, ele já à entende.
******************
Comprei um monte de camisetas de super heróis, pra eles, eles adoram filme de super herói. O que herdaram de minha pessoa claro, sou loca viciada em todos os filmes de super herói. Pra mim não importa se for da Marvel ou da DC, se for bom eu estou assistindo. enfim, camisetas, blusas de frio, calças jeans e moletom, tênis, meias. Acabei comprando mais do que devia, mas sou só mais uma mãe no mundo que gosta de ver seus filhos com o bom e do melhor, se eu poder fazer por eles, eu vou fazer independente do contrario...
Pra mim não comprei muita coisa, só o necessário, pra casa alguns tapetes, cortinas, almofadas, as minhas já estavam na hora de ser trocada. E também estava pensando em pintar a paredes ainda essa semana que me falta, sem os meninos. Veria isso depois agora, vou a cafeteria da pousada tomar um belo de um café, pra ver se minha lerdeza ia pra bem longe de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por você
RomanceTodos que dão a primeira olhada em Alba pensa que ela é uma mulher fragil; delicada; que deveria está trabalhando como modelo, não como gerente de uma pousada extremamente renomada. A dona da pousa é uma senhora totalmente extrovertida; cari...