Impossível dizer não a senhora Espositto, e prova disso é eu e meus terroristas estarmos em sua casa, mas especificamente em sua piscina Code e Aires amam piscina, se pudesse viveriam ne uma. Code se denomina o peixinho, Aires não ele já é mais calmo tem o seu tempo de ficar na água. também controla a sua nadada... consequência disso é a fisioterapia para asma. becketty fez um bufe para nos em suas próprias palavras os meus filhos são os substitutos do seu neto ingrato. Que só pode ver a avó nos final de semana... acho isso um absurdo, ela é sua única família quem em sua perfeita consciência faz isso?
-Aires e Code, venha por protetor.
Saindo pela escada que tem no inicio da piscina Code e Aires vem por o protetor, meus bebes são totalmente brancos sem o protetor adequado eles fica todo vermelho do sol ou irritado do cloro. Então tento evitar o máximo.
-Estão com fome? - apertando a barriga de cada um, sinto que estão praticamente vazia pra quem só tomou o café é um milagre - Hum barriga esta vazia amores, hora de comer uma comidinha da sraEspositto...
Depois de protetor passado, em fila segue um atrás do outro em direção da mesa que tem no lado direito da piscina, eles praticamente andam em passos de tartaruga resmungando que não esta com fome que querem ficar mais um pouco dentro d´agua. Code chega ate fazer carinha de cachorro quando quer o seu osso, mas não caio nessa três anos de pratica não me engana mais. Aires vai sem reclamar uma das coisas que ele gosta incondicionalmente e comida, principalmente da sra.Espositto e quem nessa historia fica com ciúmes? Sim o meu pai, quando Aires diz isso ele não gosta...
Com os pratos cheio de torrada ovos, e panqueca. Eles devoram em questão de minutos, Code se levanta da cadeira e vai em direção da piscina só que antes dele fazer isso eu o pego no colo e reclamo, falo que não pode que temos que esperar uma hora para digerimos a comida. E assim surge mais uma das caretas típica de Code... ah de raiva... Só que dessa vez não demora muito ele a desmancha e olha por cima do meu ombro, sigo o seu olhar e do de cara com o sr.Espositto neto da Becktty me analisando de cima a baixo, me sinto em um daqueles pinguins sendo observado por uma parede de vidro.
-Quem é mamãe? E porque ele esta olhando pro seu bumbum?
Na mesma hora tiro os meus olhos do sr. Bombom a pra ser sincera não é muito educativo ter um homem olhando pra sua bunda e seu filho saber disso... e o pior ele tem razão o sr. Bombom esta de fato olhando para a minha bunda.
-Amor ele é o neto da vovó Becktty, ele veio pra visita-la...
Oh meus deus, que homem, que corpo e o pior ele estar completamente vestido, a única coisa que esta de fora são os seus braços torneados... e mesmo assim da para ter a noção de como é o corpo, já o tinha visto antes sim mais de terno de três peças, hum esse luke não esta nada mal. Camiseta, calça jeans, um bota Berger de cano alto no pé, óculos ray-ban, cabelos desgrenhados que minha mente maliciosa já conciliou com o cabelo pôs-foda... que mente mais maliciosa a minha.
-Mamãe, ei mamãe?
Esqueci completamente do meu filho que estava em meus braços, isso é o efeito Ryan Espositto, nenhum outro homem é capaz disso. Deixando as fantasias de lado dou toda a minha atenção ao Code que esta impaciente, querendo descer a todo custo acho que não gostou muito do sr. Bombom olhando para mim, Code é ciumento com que ele gosta principalmente comigo, tem ciúmes até do Bem que é Gay...
-Oi filho fala?
-Já posso desce, quero ficar em pé! - diz com os olhos completamente colado em Ryan.
Já sei que não sairá do meu lado, não sei como é possível mais ele presente que algo esta errado, no jeito de olhar em que eu estou recebendo. Esperto até demais para a idade de 3 anos. Já quer ser um homem a todo custo.
-Sim você pode descer só que não pode entrar na piscina! entendido?
-Não quelo entrar mais, quero ficar com você e Aires... - fala apontando para o irmão que esta alei-o a tudo que ocorre.
-Tudo bem venha, vamos sentar para que você possa fazer digestão.
Pego em sua mão e vamos pra cadeira e sentamos, ele em meu colo com a cabeça no meu ombro. Seu olhar não desgrudava do Ryan, enquanto ele conversava com a avó ou quando está indo em direção a casa de banho que fica há uma porta de distancia da cozinha... Jesus desfaleci chame os bombeiros, que estou completamente pegando fogo... e que é responsável por isso? sim o Bombom, o homem que gosta de atormentar a vida de uma pobre mãe, que já esta sem sexo a três anos. Deus das calcinha encharcadas, seque a minha porque eu estou ensopada. Ele me sai de lá só de bermuda, como não perder a mente? impossível. com aquele corpo até um sego babaria, braços torneados, barriga com seus três gominhos, pernas grosas, sempre gostei de homens bobados da perna grossa, tá mais isso é um fato todas gostamos de homens bobados da pernas grosas... já imaginou um com o corpo totalmente cheio e chegar na parte debaixo e ser fino? isso broxa qualquer um. Mas não o meu bombom... sim meu bombom mais ele não sabe disso. Como se já não fosse o bastante ele ter esse corpo para distrair, ele esta com uma sunga vermelho que da destaque em sua pele, que não gosta de ver um homem de sunga ou cueca vermelhinha... eu simplesmente amo é minha cor preferida para cuecas e sungas, mas me contento com a preta também.
Uma mãozinha me faz desviar o meu olhar... acho que estava até babando. E o pior ele sabe que esta sendo observado. E acaba provocando mais, passando a mão pelo peito descendo em direção a barriga e parando no cos da sunga, acho que ele esta fazendo isso para me atiçar só pode ser isso.
Deixo de olha pra aquele Deus Grego... literalmente... Me concentro somente em Code, que esta bravo por não ser o centro das minhas a tenções.
-Oi bebé?
-Quelo suco, de uva pega pa mim?
Faço que sim com a cabeça e vou em direção a mesa e coloco um copo de suco de uva, e volto a minha atenção ao Aires que não falo nada dês de que saio da piscina... Acho isso estranho porque ele é sempre falante e geralmente ele só fica assim quando vai ter uma crise de asma, o que não é nada bom. Paro de olhar para a tentação e volto o meu foco para o meu filho.
-Vamos ter mais uma crise né amor?!
Pergunto mais já sabendo da resposta. Não demorará pra que isso ocorra então deixo de observa, a pessoa que acaba de mergulhar, e concentro toda a minha atenção ao meu filho. Pego-o no colo e me sento na mesma cadeira em que ele estava, afago a sua cabeleira loira "que esta com o corte cheio em cima e baixo nos lados,". e macia só em fazer isso sobe um cheirinho de shampoo pra criança
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por você
RomanceTodos que dão a primeira olhada em Alba pensa que ela é uma mulher fragil; delicada; que deveria está trabalhando como modelo, não como gerente de uma pousada extremamente renomada. A dona da pousa é uma senhora totalmente extrovertida; cari...