Capítulo extra... GRANDE!
O dia hoje não esta sendo um dos melhores para mim. Já começou péssimo, meu motorista se atrasou, tive que remarcar uma importante reunião. Só que os executivos estavam de partida, ficaria apenas mais uma noite. Perguntei onde estavam hospedados, minha surpresa em saber que estão na pousada da minha avó, claro que não perco tempo, remarco para as seis da noite, lá... Assim feito, vou na direção da minha sala entro e fecho a porta logo atrás de mim.
Estou naqueles dias, em que o tempo não passa, extremamente longos. Até parece que o tempo parou... o que não é verdade, pois quando são cinco e meia da noite, minha assistente entra pela porta me informando que estava na hora. Pego alguns dos papeis que está sobre a mesa, os colocando dentro na minha pasta, em seguida pego meu celular, coloco meus fones de ouvido estava tocando um rock clássico (November Rain do Guns), e óculos de grau o colocando no rosto, no modelo quadrado ray-ban preto. Me despeço dela, sem nem ao menos olha-la.
Arnold, já estava a minha espera com a porta traseira aberta, só tive o trabalho de me abaixar e entrar. Não demora mais que vinte minutos do meu edifício a pousada. Passo pela recepção, retiro meus fones os guardando dentro do bolso do paletó, e vou na direção do balcão me informar onde estava os executivos. Quem me atende é o tal de Ben, um gay que minha avó insistiu em contratar, tenho noventa e oito por cento de certeza que foi instruída por Alba. Só de falar em seu nome, meu amiguinho da região sul fica alegre, dando uma sacudida cordial... Se ela estivesse lá, ele estaria babando por ela.
Deixando esses pensamentos de lado, sigo Ben até a ala do Buffet, vejo um cinco homens sentado em uma mesa redonda, me aproximo e me sento na única cadeira disponível para mim, que ficou de frente para o engenheiro, que estava supervisionando as construções no Texas.
Tratamos de todos os assuntos, fechamos negócios. Optamos por contratar mais operários, para que o serviço seja feito o quanto antes. Temos que estar com este prédio funcionando ano que vem.
Nos despedimos, com apertos de mãos... Estava tão cansado desse dia, que estava ponderando se iria para casa essa noite. Decidi por passar esse noite na casa da minha avó, não teria nada de importante no trabalho amanhã, meus projetos estão todos em dia. Com essa reunião finalizo meu trabalho e fico sem ter o que fazer, pela semana inteira.
Não preciso bater na porta da minha vó, somente entro, depositando minha maleta na mesinha de entrada. Tiro meu celular do bolso e chego se tinha alguma chamada ou mensagens, nulo. Só foi eu pensar em guardar o celular, que ele resolve apitar informando que avia chegado uma mensagem de texto.
De: Xavier, Richards
Para: Espositto, Ryan
Assunto: Preocupação!Cara, que barra estou passando. Acabei de dar banho nos meninos e tentar dar comida a Aires, só que o negocio esta difícil em. Dez daquele dia, que ele não esta comendo bem. Fica apenas comendo como passarinho, de migalhas em migalhas.
Estou preocupado, Alba disse que ele não estava assim, antes dele ter vindo para cá. Só pode ter sido algo aqui em casa pra que ele esteja assim. Só que eu não sei o que possa ser, Code tenta fazer com que ele coma, mas nem isso está sendo o suficiente.
Sei que não é um problema seu, mas gosto de pensar que possa desabafar com você...
De: Espositto, Ryan
Para: Xavier, Richards
Assunto: Sem problemasRicky, estou aqui para o que der e vier. Não apenas para festejar, conte comigo para tudo. Mesmo que seja sobre enterrar um cadáver. Ta isso foi exagerado, mas a verdade.
Voltando ao assunto, se não foi na casa da Alba, só pode ter sido na sua!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por você
RomanceTodos que dão a primeira olhada em Alba pensa que ela é uma mulher fragil; delicada; que deveria está trabalhando como modelo, não como gerente de uma pousada extremamente renomada. A dona da pousa é uma senhora totalmente extrovertida; cari...