Capitulo 11

558 32 3
                                    

POV'S RYAN



Depois de todas as revelações, feitas da minha parte e pela do Ricky. Ele pergunta se eu gostaria de ficar pra jantar com ele e com os pequenos, não via o motivo de não ficar para jantar, não tinha nada me esperando em casa. O jantar foi feito na mais perfeita harmonia, Code não teve mais um dos seus ataques de fúria, Aires como sendo calmo, pensei que não daria trabalho, pelo contrário, ele fez greve de fome não quis comer... Nem quando o seu pai fez chantagem pra que ele comece. Não agüentando a expressão de derrota, no rosto do Ricky, me sentei ao lado do Aires, e o enganei com uma conversa ardilosa, foi difícil, mais consegui fazer-lo comer, só que como eu tenho uma lábia muito boa, o faço comer.


Assim que terminamos o jantar, fomos para a sala da TV e os pequenos escolheram um desenho super conhecido... Esse desenho fez parte da minha infância, e creio eu que de muitas outras pessoas também, o nome do desenho é O Corcunda de Notredame, um desenho totalmente educativo... Sentei na poltrona que tinha no canto mais afastado da sala, Ricky e os pequenos se aninharam-se no sofá de frente pra TV com cobertores e travesseiros, não deu meia hora de filme e as crianças já estavam dormindo e o Ricky não estava muito atrás. Acho que essa vida de pai é muito cansativa.


- Ricky, você não quer colocar eles na cama?


- Boa idéia, eu pego o Code e você pega o Aires?


- Sem problemas.


Pegando um Aires muito adormecido no colo, sigo o Ricky por um corredor nada familiar, da minha parte. Nesse corredor tem duas portas , uma enfrente a outra, Ricky abre a do lado esquerdo e entra com Code e pede que eu fique esperando, (Aires é uma criança muito da pesada, quando se está ela no colo). Assim que ele entra ouso barulho de lençóis sendo movidos, e depois nada. Quando ele sai, está com um receptor de baba eletrônica na mão, e vira para outra porta e a abre, pede que eu entre. O quarto é tico de uma criança de 3 anos, "sou um arquiteto sei como é decorado um quarto de criança". Esse até que estava bem organizado, sem ursos espalhados, apesar que não tinha ursos no quarto, e sim brinquedos de todos os tipos, o que predominava mais é os super heróis. A cama era de solteiro no tamanho normal, com lençóis do Homem de Ferro... Ricky passa por mim e afasta o lençol, e eu coloco Aires deitado e dou um paço pro lado, Ricky entra em ação o arrumando. Espero Ricky na porta do quarto, ele vem ao meu encontro e voltamos para sala...


-Já vou indo meu amigo, gostei muito de passar a tarde com você e seus filhos, mesmo que o Code tenha provavelmente deixado minha canela roxa...


-Você tem que admitir, que foi hilário! - diz com um certo, sorriso no rosto. - Agora você tem meu numero, me ligue, ou venha aqui em casa.


-Venho sim!


Já na minha casa, subo as escadas e vou pro meu quarto. Acendo as luzes, tiro a roupa que eu estou atualmente, e colo-as no cesto de roupas sujas. No banheiro, entro no box e faço minha limpeza... olho para a minha canela, e está lá a marca roxa na minha pele clara. Cabelo lavado, pelos aparados, saio do banho me enrolo na toalha e vou para o closet. (Ele sendo nas cores preta e branca, com algumas cores cinza espalhadas pelo cômodo).

Assim que você entra no meu closet, da, de cara com a minha parede que uma boa parte dela é composta por espelhos, na parede ao lado tem o guarda-roupas embutido com meus ternos, nas mais variáveis cores de preto, cinza, azul... marinho e escuro. Com gavetas divididas por sessão de roupa como cueca, meias, cintos, abotoaduras e relógios. Na parede de frente tem as camisas sociais, e sapados sociais e tênis, todos separados por cores, e nas gavetas tinha blusas, camisetas, regatas, shorts e demais artigos de esporte...

Indo na direção da gaveta de cueca, abro com um puxão bem suave e ela vem para a frente, a arrumação esta por cor, as pretas no centro, brancas ao lado esquerdo, cinzas ao lado direito e as colorida estão na gaveta de baixo. Pego uma preta e vou-me para o centro do cômodo, me seco com a mesma tolha que estava enrolado, visto a cueca e vou para a frente do espelho, o que vejo é um homem, muito ... mais muito... muito do gostoso. Pode dizer também mulheres, sou ou não sou muito gostoso? Também reparo que preciso de um corte de cabelo, gosto do jeito que esta... cheio... só que fica caindo nos meus olhos, e quando estou irritado isso é um incomodo, no gancho que tem do lado do espelho está pendurada uma toalha de rosto, a pego e seco meu cabelo, depois de fazer isso o penteio.

Desligo a luz do closet e vou direto para a minha cama, minha adorada e bem confortável... cama... feita sobe medida, exclusiva para mim. Tenho um interruptor do lado da cabeceira da cama, desligo as demais luzes e me ajeito confortavelmente do lado esquerdo da cama, só consigo dormir do lado esquerdo. E adormeço.





Por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora