POV Alba
-Pai cadê o Code?
-Esta na sala com o Aires, assistindo desenho - fala apontando para a sala de TV - Tão lá dez de que eu dei banho neles.
Vo em direção da sala e a cena que está se desenvolvendo não é nada agradável. Code esta todo coberto de talco de bebê e Aires jogando tudo o que ainda restava do talco no chão da sala.
-Aires pare de jogar talco no chão, e Code porque você esta coberto de talco?
Ele olha para mim depois para o Aires, como se eu não sobese o que eles dois estão aprontando.
-Foi Code mamãe, ele pego e começo a jogar no chão - diz apontando para o irmão.
Há mais só pode ser brincadeira, a pessoa esta atrasada para o trabalho, e a senhora Beckett não vai gostar nada disso...
-Pai vem aqui rápido - ele vem correndo - se vira você que deu banho neles, deve ter deixado o talco baixo né?
Sabe quando uma pessoa te olha com aquela cara de que comeu e não gostou... É assim que ele esta me olhando, ele queria me matar. Saio antes dele poder falar, porque se não eu não sairia hoje de casa.
-Bom dia Ben, como esta o movimento hoje aqui na recepção?
-Está tranquilo sem muitos hóspedes, mas quem esta uma arara é a sra. Espositto ela não esta muito "amigável"...
Ben um homem de 1,75 moreno cabelos negros e cachiado, ele é bonito, gay e casado com um modelo iniciante.
-Porque ela não esta amigável hoje? Ha não espera deixa eu adivinhar o neto dela não confirmou se vinha para o aniversário de 58 anos né?
-Exato, ela esta andando pra lá e pra cá o dia todo. Também temos entrega de produtos para reabastecimento da pousada!
-Nem fala hoje vai ser uma correria, e para completar em casa hoje o Code derrubo o frasco de talco encima dele. E Aires acho pouco e jogo no chão.
-Ate posso imaginar a cena, esses seus filhos são umas pestinhas, calma e só uma brincadeira.
Não gosto que falem mal dos meus bebês, sim são danados mais niguem fala mal deles só eu.
-Papai, não gosto nada de arrumar a bagunça. Se tinha que ver a sala praticamente nevando de tanto talco de bebê.
-Olha lá ela esta passando aqui de novo, já é decima quinta vez só hoje que ela passa nesse saguão. Ela vai ter um infarto desse jeito.
Peço pra que Ben fique na recepção, para que eu possa ligar para o sr. Espositto. Que por sinal não deu o ar da graça essa semana. Acho que seja por isso que a sra. Espositto não esta no seu bom humor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por você
RomanceTodos que dão a primeira olhada em Alba pensa que ela é uma mulher fragil; delicada; que deveria está trabalhando como modelo, não como gerente de uma pousada extremamente renomada. A dona da pousa é uma senhora totalmente extrovertida; cari...