Capitulo 9: 2 parte.

646 41 4
                                    

Esta aqui a segunda parte, estarei postando a continuação assim que possível. bjos e espero que gostem.

Um comentário e estrelinha seriam muito bom. :)

Esqueci de mencionar, esse extremamente gato da imagem é o pai dos meninos viu, ele é o ator Joe Manganiello. Agora vocês podem baba, eu deixo...

Não demoro nem 20 minutos, já se ouvia barulhos vindo da entrada pela qual eu passei. Nem em mil vidas minha eu pensei que eu vivenciaria isso, os terroristas da Alba na casa do Ricky, o que só poderia ser comprovado que eles eram os meninos que ele tinha me falado.

Por isso ele me advertiu que o um dos filhos poderia ser grosso comigo, que no caso ele estava se referindo ao Code, um "anjo" de menino. Nem nos meus melhores sonhos! Voltando ao meu raciocínio, Ricky era casado com a Alba, que tem dois filhos gêmeos com o meu melhor amigo de faculdade. E isso está ficando cada vez melhor, to ferrado quando o Code me ver vai falar para o pai que eu conheci a mãe dele esse final de semana, ai o Ricky que não é burro vai deduzir que a mulher que eu estava falando é a ex-mulher dele. me ferrei.

- Mais tio Sebastian, eu fiz dois gols que foram anulados pelo juiz, na minha cabecinha ele estava muito errado. - essa voz eu conhecia. Code.

- É porque você no primeiro gol Code, deu um carrinho no goleiro, no segundo estava impedido. - e esse de fala mansa só poderia ser o Aires.

- Senhor Code, se o que seu irmão diz é a verdade, então o juiz estava com a razão de ter anulado os seus gols. - Ricky olha pra mim e da de ombros, como se aquela situação já não fosse mas uma novidade entre eles.

Depois dessa mine discussão entre o Code e Aires, eles entraram em meu campo de visão e não tinha como eu me esconder mais, e também seria bastante estranho eu dar um salto daqueles digno de um ninja, para a traz do sofá, Ricky iria fazer chacota da minha cara pelo resto da minha vida. Então era encarar o problema de frente, e seja o que deus quiser.

- Papai. Fala pro tio Sebastian que o juiz roubo, que meus gol foi feito bem. - Code corre para o colo do pai, acho que nem percebeu que o pai não estava sozinho na sala, o que me da mais tempo para pensar no que eu vou falar para o Ricky.

- Filho eu tenho que concordar com o seu tio Sebastian, você não pode dar carrinho no goleiro. É contra as regras, você pode até ser tirado da partida.

Code pode não ter me visto mas Aires já é outra historia, ele estava parado ao lado do Sebastian e olhava diretamente na minha direção, não demora muito ele vem na minha direção e fica me encarando: como se estivesse fazendo uma pergunta silenciosa para si mesmo, porque eu estaria na casa do pai dele. Ele chega na minha frente e faz a pergunta que iria me revelar para um Code distraído.

- Sr. Espossito o que você está fazendo na casa do meu pai? - faz a pergunta com a cabeça inclinada pro lado.

-Eu... eu... hum como eu poderia te responder isso...

- Aires, de que lugar você conhece o Ryan? - foi a vez do Ricky perguntar.

-Ele foi na nossa casa lá na pousada, e ficou olhando pro bumbum da minha mamãe.

Na mesma hora o Ricky vira a cabeça na minha direção com o cenho franzido, e Code só agora percebendo a minha presença veio correndo na minha direção e meu deu um chute na canela sem que eu pudesse me proteger, porque não estava preparado para ser chutado. Pondo a mão na minha canela olho na direção em que ele estava , quase, foi por muito pouco que eu não falava um palavrão. Só ai eu lembrei que Ricky tinha feito uma pergunta para o Aires que ele respondeu da maneira mais carinhosa possível.

- Doeu Ryan? - quem pergunta é o Ricky, com uma voz de deboche. - Agora porque você estava olhando para a bunda da minha ex-mulher ?

-Ricky ele é a mulher cara, eu estava pra dizer o nome dela quando esses terroristas - antes mesmos de que eu terminasse minha fala Code me da outro chute e Ricky olha para ele com ar de orgulho. - Palavras da Alba, não minha. Só vou terminar de te falar onde eu conheci ela quando você segura o seu cão-filho para que não me chute de novo!

Ricky chama o filho e o prende entre seus braços, e faz a pergunta silenciosa com os olhos e eu dou um aceno de cabeça e continuo explicando tudo para ele. Nisso o Aires já tinha se sentado e ligado a Tv num canal qualquer de desenho que eu nem sabia que existia, Sebastian a muito tempo tinha saído sabe-se lá pra onde, Code ainda estava nos braços do pai.

- Então quer dizer que você é neto da Sra. Espossito, e eu nem me toquei. Bem mas o que me choca mais é a Alba não ter me dito que trabalhava para a minha principal compradora. Que no caso é a sua vó, que mundo pequeno do ca...

- Sim, você nem imagina, ficamos muito tempo sem nos ver.

- Realmente meu amigo!

Por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora