Capítulo 3

1.3K 69 4
                                    

POV RYAN 

Mais que droga, quem sera a essa hora da manhã... Hoje em dia ninguém tem dó de uma pessoa que está de ressaca. Uma noite como a qye eu tive ontem, tem que ter uma noite bem dormida no dia seguinte, muito bem dormida.

Na minha mesinha de cabeceira tinha um copo de suco de laranja e dois comprimidos, para dor de cabeça que minha adorada Bay fez para mim.

Meu celular estava piscando a luz vermelha, que significa que eu tenho uma chamada na caixa postal.

- Sr. Espositto esto ligando para confirmar, a sua presença na festa de aniversário da sua avó. Ela esta muito agitada esses dias que tem passado, com ranceio de que sr. não vim.... Gostaria que o sr. Confirmasse sua presença, aqui é a gerente da pousada. Obrigado pela sua atenção.

Minha, adorável avó sabe que eu vou para o aniversário dela de 58ano, aliás não perderia por nada, ela sendo minha única família viva. Uma pessoa em que meu mundo gira em torno, tem que ter prioridade na minha vida. Só que ela se preocupa a toa ela sabe que não perderia, mas sempre foi assim e tenho certeza que vai continuar assim.

Banho tomado desso para tomar café que não é dispensável em meu cardápio, aida mais para uma pessoa que malha, e perde as calorias rápido. A academia não estava em seu movimento regular deu para ter uma corrida legal se alguem vim puxar conversa, furada, meus domingos se resumem em academia, piscina, e minha adorável avó e sua pousada. Não posso e não consigo viver sem rotina, se não tiver tudo em perfeita ordem meu equilíbrio fica descontrolado, tem que ter ordem.

Esto numa duvida cruel, meu Audi r8 ou minha Kawasaki... Pergunta difícil mais opito pela moto. Rumo a casa da vovó.

- Cheguei, vó cadê a sra.?

Entro, e está tudo na mais perfeita calma, sem barulho nenhum a não ser TIC TAC do relógio de parede em que ela insiste em ter. Uma coisa cafona sem nenhuma combinação com a estilosa mobília da casa.

Escuto passos e risadas vindo pela a porta do fundo, que fica na cozinha, só que as risadas não são da minha avó, elas são risadas gostosos que só um bebê pode ter. Uma criança deve esta xeretando por esse ladeado da casa,  deve ter pais doidos a traz delas. Fui na direção só que eu não estava preparado para a visão que eu teria, ou estou tendo. Uma loira gostoso só de biquíni na cadeira em que fica na frete da piscina tomando um sol. O mais chocante era a minha avó servindo um copo de suco para ela, ela não era para ta fazendo isso, ela tinha empregados para isso, só que conhecendo a peça ela não deixaria isso acontecer.

- Ryan você veio, já estava preocupada com você meu filho. Nunca fica sem dar notícias.

- Estava ocupado vovó, muito trabalho na empresa. E a senhora como esta ?
    "Também tem essa chamada que  recebi da sua gerente pedindo que confirmace minha presença em seu aniversário. A senhora sabe que nunca perderia, nunca perdi..."

- Sei... sei... Se sabe como eu sou sem uma chamada sua na semana eu fico preucupada.

Do nada sou empurrado para a frente, graças que eu nao estava na beirada da piscina porque, quando eu saice séria uma cena que esses bebês não iria querer.

- Aires e Code, olhe para a frete e cuidado vocês podem se machucar.

Fala a gostosa e peituda... Sim sei sou groceiro, mas é mais pura verdade ela tem peitos grandes. Os menino era gêmeos isso dava para ver e são idênticos, não sei como ela concege distinguir um do outro. Eles tem muito pouco traços dela, ou ela era a baba ou a tia. Os cabelos eram da mesma cor que o da gostosa, e a cor da pele fora isso não tinha mais nada pelo que eu conciguia ver da onde eu estava que não era muito perto.

- Quem são?

Falo olhando para as crianças e a mulher gostosa. SIM eu tenho que falar que ela é gostosa de novo.

Minha avó olha para traz e volta o seu olhar para mim...

- Há essa é Alba e os terroristas mirins, na opinião da mãe deles.

- E estão fazendo....

Não termino a fraze para que ela de continuidade.

- Oras estam pegando um sol, e os bebês estão nadando. Você também devia tomar um sol esta pálido.

Eu não ia tomar banho de piscina mais como a gostosa estava olhando eu iria dar um show particular para ela, e sem cobrar nada por isso. Olha como sou generoso e estremamente sexy, eu gosto da visão em que eu tenho dela... também reparei que ela não tirava os olhos de mim, então deve está gostando do que esta vendo.

Indo em direção a casa de banho colocar a minha bermuda de banho, não sou muito fã de sunga, só no conforto da minha casa eu uso, sinto o seu olhar nas minhas costa coberta por minha blusa branca de manga curta, só que não se contenta so com as minhas costas tem que ir descendo pela minha bunda no meus jeans  casual azul... saio depois de ter colocado minha roupa de banho  e paro com a visão que tenho da gostosa se abaixando para pegar o menino, que estava chorando agora nao me pergunte porque ele estava chorando.

- Você está  batendo na criança, isso nao esta politicamente serto...

Falo só para ver que reação eu concigo tirar dela, gosto de irritar pessoas com equilibrio, certinha, resumindo pessoas chatas sem emoção no dia a dia.

- Não claro que eu não bateria nele, alias em nenhuma criança, elas são para ser intocáveis. Nunca faria isso! 

Fala olhando diretamente para o bebê, que olha para a Alba com carinha de que a ama muito. Parando para perceber  ele tem os olhos dela azuis bem escuros, brilhantes, cabelos loiros exatamente iguais o da gostosa, só pode ser da mesma familia.

- E onde esta a mãe dele? 

Pergunto apontando para a criança. Que vira para mim com um ar de que vai aprontar uma comigo so por estar falando com a gostosa.

- Ele é meu... os dois são meus bebês, porque tem alguma reclamação já. O que eles fizeram? 

Não isso é impossivel, ela, essa gostosa, ser mãe desses bebês. Ela tem um corpo perfeito, sem nada nenhuma estria nem flacidez... ela é perfeita como pode ter esse corpo. Ele seria a minha perdição por uma noite, apenas uma noite.

- Não eles não fez nada, ainda, mas é que eu... ta eu vi a semelhança mais você tem esse corpão, que não esta nada mal pra quem teve dois bebês gêmeos. 

- Não devo nada a você , e nao quero os seus comentarios prefiro que guardios para quem gosta não esto afim...

Acho que ela não gosto de receber o meu elogios, isso se chama falta de sexo. Poderia muito bem resolver o problema. "Gostosa" deve ser um horror na cama, mas teria muito prazer em encinar à ela a foder bem gostoso. Sem nem ao menos olhar para ela vou em direção da piscina, e dou um mergulo, o primeiro é sempre muito bom, há água fria batendo no meu corpo que esta super aquecido depois dessa mini discução com a gostosa, tenho outras parte do meu corpo irritada por ser ignoradas  totalmente por ela. Meu pau esta uma pedra de tão exitado que ele esta, água aminiza depois de uns minutos d´baixo da aguá gelada. 

Sinto o seu olhar em mim quando esto subindo a escada que fica no canteiro da piscina, com a subida a bermuda pesada  dese uma quantia razoável para revelar metade da minha bunda coberta pela sunga. Só de saber que ela esta olhando eu de moro em subir, só pra que ela vejá o que esta perdendo. Tirando o exeço de água do corpo eu vou para a cadeira mais proxima e que fique bem em sua linha de visão. Passando a mão pelo meu abdômen sarado de três gominhos extremamente  duros e deixo ela lá. 

- Tá gostando do que ver?

Não sei  o que deu em mim, eu gritei pra  que ela soubece que sei que esta olhando para o meu corpo. Também sei que ela não pode ver meu pau que deu uma baixada, mas ainda estava parcialmente duro. Ela cora e desvia o olhar... ela cora isso é raro  de encontrar;

Por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora