OI HOJE EU VIM, APRESENTAR O MEU MAIS NOVO LIVRO:
PORQUE VOCÊ É: MINHA
VAI SER UMA SERIE, EU GOSTARIA MUITO QUE VOCÊS DESSEM UMA OLHADINHA NELA, E COMENTE O QUE VOCÊS ACHARAM. OBRIGADO :)
POV'S JOSHUA
Nunca achei que fosse chamar uma pessoa de minha, mais a vida tinha outros plano pra mim.
O lugar menos provável que você vá achar a sua companheira é em uma guerra entre matilha, principalmente se ela for humana, e com todos os cheiros de sangue, suor, odor de lobos se atracando um com outro eu iria sentir, cheiro de melancia. Meio improvável mais eu senti, e era o cheiro que me atraia diretamente para ela, praticamente me arrastava em sua direção. E pra me revelar a criatura mais bela que eu já vi, com os seus cabelos vermelhos me cativando, me chamando cada vez mas pra perto de onde ela estava.
Com todas essas emoções eu estava alheio o que estava acontecendo ao meu redor, mas não foi por muito tempo. Um único golpe mudo o rumo das coisas eu me descontrolei... tinham atingindo ela em cheio chegando ao ponto em que ela desmaio, nessa hora eu vi tudo vermelho e não me agüentei, não conseguir segurar o meu lobo dentro de mim eu tinha que fazer algo, ou matar alguma coisa ser não eu ia ficar doido. Ninguém meche no que é meu, muito menos a faz desmaiar. Simplesmente deixei o meu lobo sair e atacar e sua presa.********************************************************************
POV'S MOLLY
A primeira coisa que eu reparei, sentir foi um forte latejar na minha nuca, á segunda foi eu não estava na minha cama, e sim numa cama de um estranho não era de tudo ruim. Mas não era a minha cama, e terceiro eu estava sem roupa nenhuma! Entra em pânico não é uma opção para mim, fui treinada para não entrar em pânico em situações piores, e por esse motivo fiquei bem calma enquanto eu avaliava a onde eu estava. Com certeza o quarto era masculino todo em tons preto com cinza, a cama em que eu estava era Box super alta, larga, que eu realmente tive que engatinhar e dar um salto para poder descer dela, agarrei-me ao lençol que me cobria e fui olhar mais afundo de onde eu estava sendo mantida. Quando eu estava para girar a maçaneta da porta, ela se abre e um peitoral enorme de largo estar obstruindo a minha passagem. Olhando para cima, muito acima eu vi o rosto por de traz de todo aquele músculos um rosto marcado, potente, viril, nunca em toda minha vida tinha visto um rosto assim.
AQUI ESTA O LINK : http://www.wattpad.com/myworks/28648683-serie-por-que-voc%C3%AA-%C3%A9-minha
DEIXE A SUA ESTRELINHA :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por você
RomanceTodos que dão a primeira olhada em Alba pensa que ela é uma mulher fragil; delicada; que deveria está trabalhando como modelo, não como gerente de uma pousada extremamente renomada. A dona da pousa é uma senhora totalmente extrovertida; cari...