Bonus:
Code
Ela é minha, não dele, ele não pode ficar tocando nela. Só eu e Aires, nossa mamãe é só nossa não dele. Não gosto dele vai tentar tirar a minha mamãe, ele quer ela para ele... só para ele.
-Code, não pode fazer isso!
Abaixo a cabeça porque mamãe esta brava comigo por ter beliscado o neto da vovó. Mais ele estava tocando no que é meu. Aires esta dodói de novo tem que usar o junjou dele, ele fica sem respirar cansado e não pode mais brincar comigo, mais eu sempre quero brincar mais, mas ele não pode e eu tenho que brincar sozinho, e brincar sozinho é chato... tia Kate brinca comigo mais ela não tem mais tempo de brincar como antes, agora ela tem namorado e ele bate nela. Só que ela esconde da mamãe os dodois, mas quando vem brincar comigo e Aires eu vejo os dodois dela, e quando toca ela chora sem fazer barulho pra ninguém ouvi.
-Code, bebe mamãe vai lá dentro com o Aires pegar o junjou. Você vai ficar ai com o neto da vovó? Ou vai vim com a mãe?
-Não quero entrar mãe...
Não queria entrar, estava bom na piscina. Faço que não com a cabeça e ela me deixa com o neto da vovó, eu queria ficar porque eu queria falar com ele... acho que ele ainda vai ficar olhando pro bumbum da minha mãe e eu não quero isso, ele não pode olha, tocar ou beijar minha mamãe.
Mamãe entra em casa e fecha a porta atrás dela, quando eu já não a vejo me viro pra poder olha para o neto da vovó, ele tem nome muito difícil de falar, ele estava olhando na direção da minha casa. Mas ele estava mesmo é olhando quando a mamãe tinha ido, ele gosta do bumbum dela.-Para de olhar para o bumbum da minha mamãe, é feio eu não gosto quando você olha!
Ele olha na minha direção, sorrindo de canto, sei que é de canto porque mamãe disse que eu faço isso quando estou aprontando, pro Aires.
-Eu não estava olhando pro bumbum da sua mãe.
Acho que ele não esta falando a verdade.
-Você esta sim. Eu vi quando você estava olhando quando chegou, e estava agora, para ela é minha e não sua. - Faço cara de mau, mas ele da risada. Não por muito tempo, ele não vai rir por muito tempo.
Na mesa tem torta de morango com glacê, hum vai servir perfeitamente para o que eu quero fazer, ele nem vai ver quando eu jogar nele, mamãe vai brigar. Mais ele estava olhando pro bumbum da mamãe, não pode olha...
Jogo a torta nele, só que ele estava olhando em outra direção ai ele não viu quando ela acerto bem o rosto dele. Ele olha pra mim com os olhos bem grandes e com a boca aberta, ele passa a mão no rosto tirando o negocio branco, e olha pra mim com cara de bravo que eu não penso, só corro o mais rápido que posso para a vovó, que estava saindo da casa dela. Eu me escondo de traz dela e olho ao lado dela, e vejo ele parado tentando me pegar, só que a vovó não deixa.
-O que houve com você? porque esta com torta na cara? E porque esta perseguindo o Code?
-Esse... esse... esse pesti.
A vovó não deixa ele me chamar de pestinha, ela bate na mão dele o que faz ele olhar feio pra mim.
-Essa criança jogo torta em mim, sem eu ter feito nada pra ela.
Vovó vira pra traz, e olha pra mim com uma sobrancelha levantada e ela só faz isso quando quer que nos respondemos as suas perguntas, e se nos não respondemos ela não faz mais bolos gostosos.
-Code, você jogou torta no Ryan?
Não posso mentir, se não eu fico sem bolo e Aires come tudo sozinho, tenho que contar a verdade...
-Sim vovó, eu joguei torta nele!
-Porque você jogou?
-Ele tava olhando pro bumbum da minha mamãe, Ela é minha não sua. - essa ultima parte eu falo olhando para ele.
-Eu falei que não iria tocar mais, mas não falei nada sobre olhar.
-RYAN ALEXANDER ESPOSITTO.
-Putz...
-Olha o linguajar. Você esta na presença de uma criança.
-Tudo bem vovó.
Nisso tudo acho que a vovó esqueceu de mim, eu tento sair de fininho. Só que a vovó me ve e pede pra que eu fique e espere a minha mãe voltar, acho que vou ficar sem bolo e sem brincar me dei mal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por você
RomanceTodos que dão a primeira olhada em Alba pensa que ela é uma mulher fragil; delicada; que deveria está trabalhando como modelo, não como gerente de uma pousada extremamente renomada. A dona da pousa é uma senhora totalmente extrovertida; cari...