POV'S RYAN
Me sento na cadeira que estava do lado dela, ela nem percebeu que eu tinha me sentado. Inclino na sua direção, coloco minha mão sobre sua cabeça e faço com que ela me olha nos olhos, só que não dura por muito tempo a abraço, tentando de alguma forma que suas tormentas se dissipasse.
-Sim, ele vai ficar bem. – Seus braços estão muito apertados em minha volta, deixando claro que ela não está bem. Agora me sinto um completo lixo, pelo que disse e fiz, poucos minutos atrás. – Realmente me desculpe, eu não deveria ter feito o que fiz.
-Está tudo bem, de alguma for suas palavras me fez esquecer meus problemas por um momento, e foi bom. – Fico estranhamente feliz por suas palavras, e isso é muito estranho. Nunca fiquei feliz, por uma mulher, nunca fui solidário com uma mulher. Principalmente com uma que eu quero levar para cama. – Suas palavras sussurradas em meu ouvido, me deixou excitada o suficiente para que eu esqueça.
-Não fale assim. – A advirto.
-Por que não? – Ela pergunta, me olhando nos olhos.
-Porque, você falando dessa forma eu vou me esquecer que te pedi desculpa, e vou beijar essa boca tentadora. E só isso não irá me satisfazer, irei querer mais e você não está em condições para eu trepe com você. – Ela prende a respiração em choque, achou que eu não falaria honestamente com você, anjo? Achou errado, eu quero tanto trepa com você, que tenho medo que possa esquecer meu nome no processo. – Sim anjo, eu quero trepar com você. Só não o faço agora porque você não está no seu normal, só que não vá pensando que eu não vou fazer sexo com você. Quando isso com Aires passar, vou te procurar, e até lá imagine como vai ser!
Ela não diz mais nada, apenas faz um movimento afirmativo com a cabeça, mas foi tão involuntário que acho que ela nem percebeu que afirmou. Só que eu me lembrarei, e quando finalmente chegar a hora ela não vai se arrepender.
Me levanto da cadeira, ainda olhando na sua direção estendo minha mão, para que ela possa pegar, quando assim ela o faz eu a puxo fazendo com que seu corpo cole no meu. Com nossos corpos tão colado, ela pode sentir o quanto estou excitado por ela, e isso a deixa mais corada, o que atrai meu olha para seu rosto, boca e com isso não consigo evitar, aliás não quero evitar.
Passando minha mão por toda a extensão de suas costas coberta pela blusa enorme em que ela está, com a outra mão vou enrolando meus dedos por seus cabelos soltos, inclino sua cabeça para que nosso encaixe seja perfeito. Com isso inclino minha cabeça na direção da sua boca, o primeiro contato foi calmo, penas o rosar de nossos lábios um no outro, me deixando com os pelos do meu corpo arrepiado. Já não aguentando essa tortura peço passagem e ela me cede, não perco tempo com rodeios, domino sua boca por completo, posso sentir o sabor da comida que ela comeu, como posso sentir o gosto natural dela, e simplesmente me deixa mais excitado com uma vontade loca de levá-la para o meu quarto e não sai de lá pelas próximas horas.
Conforme fomos nos beijando, sinto ela se entregando mais, seu corpo relaxa ao ponto de estar completamente a minha mercê, se eu pedisse a ela que fossemos para a casa da minha vó não tenho dúvidas que ela iria.
Interrompo o beijo, minhas mãos passeiam por o seu corpo, até que chegue em cada lado de sua bunda, dando um forte aperto, fazendo com que ela soltasse um gemido baixo, o que fez meu pau dar uma sacodida.
-Não faz assim, não vou conseguir me segurar. – Ela apenas olha em meus olhos. – Eu não quero me segurar...
Ela nada diz.
-Ryan meu filho, vamos? – Escuto minha vó perguntar, com que faz Alba retesasse o corpo, acho que se deu conta de onde estamos.
-Sim vó, vamos. – Alba retira minhas mãos de seu corpo, confesso que não gostei nada de ter seu corpo longe do meu, somos adultos, estamos os dois solteiros não tem o porquê dela está agitada dessa maneira. – Tchau anjo, tenha uma boa noite de sono. Já a minha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por você
RomanceTodos que dão a primeira olhada em Alba pensa que ela é uma mulher fragil; delicada; que deveria está trabalhando como modelo, não como gerente de uma pousada extremamente renomada. A dona da pousa é uma senhora totalmente extrovertida; cari...