Um cap super grande para vocês, espero que gostem.
Comente
Votem .... :) ;)
POV'S ALBA
O meu dia estava sendo ótimo, sem crianças de folga do trabalho, pai fora de casa (o que estava acontecendo muito ultimamente), Kate no trabalho. O que isso dizia? Sim arrumar a casa, só daquelas que é doida por limpeza não tinha esse habito, mas com o tempo fui adquirindo. Kate diz que sou doida por ter o pior habito que uma pessoa poderia ter, só que ninguém reclama quando a casa está arrumada, cheirosa; organizada. Isso ninguém faz, sorte deles que eu gosto de arrumar e sabendo disso ninguém fica em casa quando eu estou arrumando.
Indo para a sala para em frente da tv ligo, minha teve é daquelas que tem aceso a internet, vou direto para o youtube escutar uma das músicas que mais gosto, que no caso seria Maps do Maroo 5, gente quem não molha as partes íntima ouvindo a voz do gostoso do Adam gente ele é um tudo. Sim eu taro ele, mas quem não tara? Musica pronta e as seguintes também já estava no ponto aumento o volume e parto para o andar de cima, sempre começo pelos quartos do meu pai em seguida o meu, por último o dos meninos, faço assim para que quando eu estiver arrumando-os outros quartos a poeira não entrasse no quarto deles. Corredor já passado pano, escada seria aproxima, enquanto isso a música rolando solta, uma melhor que a outra. Com a parte de cima concluída é a vez da sala, recolher brinquedos; almofada; caixas de suco pela mesinha de cato; passar pano depois o aspirador de pó nos sofás; passar pano nos moveis e por fim colocar tudo em seu devido lugar.
Cozinha não estava suja, porque meu querido e amado pai sempre a mantem limpa, então só passei pano e lavei a louça do café e fui arrumar o quarto da Kate. Não gosto muito de arrumar o quarto dela, por me sentir que estou invadindo sua privacidade, só que minha mania de limpeza é mais forte que eu então eu sempre acabo limpando seu quarto, ela reclama? Sim, mas ela não pode fazer nada a respeito, a não ser que ela queira bagunçar tudo de novo. Quando terminei o quarto de Kate já eram 18:00, fico tão absorvida pela limpeza que nem me dou conta das horas, levando em conta que eu comecei a arrumar 8:00 é um bom tempo arrumando a casa, isso que eu nem lavei as roupas. Só que vão ficar para amanhã, hoje eu não iria fazer mais nada, o que eu agora quero é um banho.
Banho tomando, e bem tomado com direito a banheira e tudo, nada como um bom banho para me sentir nova com ar de relaxada, só que só tinha o ar mesmo que relaxada eu não estava mesmo, tem algo me incomodando só não sei dizer o que é. Decido ligar para Xavier (sim eu o chamo pelo segundo nome, imagina chamar ele, pelo primeiro nome é como está chamando o meu pai. Não era uma visão muito agradável na época em que estávamos juntos, e velos hábitos não conseguimos largar). Xavier atende no terceiro toque, o que não é novidade.
- Alô, Alba o que aconteceu?
Não era muito de ligar quando ele estava com as crianças, por ser a semana dele.
- Comigo nada, mas gostaria de saber se está tudo bem com eles? Tenho para mim que aconteceu algo...
- Pode ficar tranquila, que está tudo na mais perfeita ordem. Acabaram de tomar banho para jantar, que falar com eles? – Não era mais supressa para ele eu ligar quando tinha vontade, então ele nem reclamava, só que tenho para mim que ele até gosta quando eu ligo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por você
RomanceTodos que dão a primeira olhada em Alba pensa que ela é uma mulher fragil; delicada; que deveria está trabalhando como modelo, não como gerente de uma pousada extremamente renomada. A dona da pousa é uma senhora totalmente extrovertida; cari...