Capitulo 1

1.5K 68 3
                                    

Nova York 

Ryan 

Bem sou bem determinado, tenho dinheiro, carros e manções em todos os lugares mais badalados. Em que vocês possam pensar.

Querem saber que eu sou. Sou um homem muito dominante mais não é  esse tipo de dominação. Uma dominação em que eu tenha que comandar tudo na cama e fora também, tem que ser tudo do meu jeito , se não, não rola. Todas as posições que eu faço, eu domínio sempre vai ser assim e ser não for cai fora,

meu nome é Ryan Espositto, um CEO em uma das melhores empresas de arquitetura, amo o meu trabalho tudo o que tem relacionado com arquitetura me fascina. Claro adoro estar no comando. Minha secretaria gosta de pensar que vai ser a nova Sra. Espositto, ela só vai sonhar porque isso não vai acontecer; eu não me amarro a ninguém.


-Srta. Mayans você poderia vim até a minha sala passar a minha agenda de segunda! 


Não espero ela me responder, apenas desligo o telefone se fosse pra bater-papo eu tinha um facebook...


Bate na porta e entra, e senta na cadeira de frente para a minha. E começamos a passar a minha agenda de segunda. O expediente acaba as 17:45 vou direto para a casa vai ter uma inauguração da boate do Richard C., um amigo de longa data fizemos faculdade juntos. Eu fui para arquitetura ele foi para administração e literatura.

Meu apartamento é bem a minha cara: "dominante", na sala as parede em frente do sofá são todas de vidro transparente, cozinha é separada da sala por um bancada em granito, tem a biblioteca em que também esta a minha mesa de sinuca, escada que levam para o meu quarto e o de hospedes. Na minha garagem estão o que vocês poderiam chamar de paraíso particular todos os meu "brinquedinhos" estão nela. Meu Porche, Camaro, o SUV, e a minha Kawasaki na cor preta. Sim meus brinquedos são uma perdição. eu sei!

*****************************************

-Ryan você veio - Richard veio e me deu um abroço de urso, para um homem de 1,95 isso era bem esquisito - cara essa boate esta fervendo, e esta do jeito que você gosta! Cheia de mulheres....

Olho para ele e dou mais um abraço.  Já fazia um tempinho (5 anos ) que eu não o via.

É bem curtinho mais, mas tarde eu volto com a continuação do cap...

Por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora