Capitulo 5

1.1K 63 10
                                    

  POV´S RYAN

Realmente como poderia me sentir feio (uma coisa que eu não sou), pelo jeito que essa gostosa esta me olhando estou me sentindo a ultima bolacha do pacote. Sei que sou uma pessoa perfeitamente normal, mas com as minha qualidades que todos tem, uns com mais e outros com menos. Isso só comprova a minha teoria de que ela esta sem sexo ultimamente, claro que eu poderia ajuda-la a resolver esse problema, sim um problema porque uma pessoa que fica sem sexo por longos e duros meses esta com sérios problemas... não consigo ficar sem sexo por uma semana imagina por longos e duros meses, seria tortura para minha pessoa.
      Tem algo errado já não sinto o seu olhar em mim, e eu não gosto disso quero os seu olhos totalmente em mim seguindo os meus passos, sabe aquele tipo de pessoa que gosta de atenção exclusivamente para ela em si? esse sou eu. E quando isso ocorre eu fico possesso, tenho  que ser o centro das atenções, fui criado assim minha avó teve um filho só e ele era tudo para ela seu eixo... seu tudo e quando ele já não estava mais entre nos ela viro sua atenção em mim. Quem não ama ser o centro que atire a primeira pedra, e eu tenho um problema eu tenho que ser o primeiro em tudo que faço ou que outras pessoas faça, já passei em psiquiatra e não resolveu nada, só assim e ninguém conseguiu mudar isso. Mais chega de bla, bla quero saber por que dela não estar mais olhando na minha direção, quando olho na sua direção ela esta falando docemente para um dos garotos. Sei que é de primeira... sabe como sei disso esse garoto não ta me olhando como se quisesse me bater por ter olhado para a bunda da mãe dele, o que fez isso esta sentado na cadeira ao lado tomando o suco.
       Da para ver que o menino não esta muito bem ele não ta agitado como o outro, o outro estava pulando até agora enquanto o outro estava quietinho sentado na cadeira comendo e não levantou de la desde que eu entrei na piscina e já faz bastante tempo que isso ocorreu. Levanto da cadeira em que me encontro e vou em sua direção, acho que ela também me sente porque na mesma hora que chego na mesa ela levanta a cabeça e olha dentro dos meus olhos como se pudesse ver a minha alma, cheguei até arrepiar.

-Ele esta bem? -falo apontado para o menino no seu colo.

-Esta só um pouco cansado, né bebê?!

-Bebê? - pergunto com o cenho franzido - não acha que ele esta muito grandinho pra ser chamado de bebê?  

-Sim bebê, ele só tem 3 anos e sempre vai ser o meu bebê...

Não acredito no que ela esta me falando , esse menino tem somente 3 anos... impossível... são enormes.

-Não acredito. Eles só tem 3 anos?

-Sim eu só tenho 3 anos babaqui.

-Code não fale isso, a onde você aprendeu essa palavra?

-Tio Ben, ele falo pro Rob quando eu fiz 3 anos, eu escutei. - Diz ainda olhando na minha direção, esse garoto não vai muito com a minha cara... só por ter olhado para a  bunda da mãe dele?! Em minha defesa ela tem uma bunda gostosa impossível não olhar.

-É feio falar isso, não quero que fale novamente, esta me ouvindo? Se falar vai ficar de castigo.

Enquanto ela brigava com o Code (lembrei o nome dele), o Aires olha para mim e me avalia só que de um jeito mais carinho do que o irmão. Gostei dele, e olha que não gosto de crianças são irritantes mija e vômito a onde quer na hora que querem isso é uma desordem e desordem não é comigo. Então evito passar por isso.

-Então baixinho que de baixinho não tem nada, esta bem? porque eu perguntei para a sua mãe ela não me respondeu direito.

-Sim eu to bem só vou ter uma crise de asma;

Nossa ele falo isso como se não fosse grave,  asma é uma merda, sei porque o Rick tem e ele não tinha vida... claro ele fazia tudo mais limitado, enquanto eu fazia tudo e mais um pouco.

-Ta espera você tem asma, e sabe disso e não esta com a sua bobinha em mãos e estava na piscina? Que tipo de mãe é você? - essa pergunta eu faço virado na direção da Alba, que mãe desnaturada deixa uma criança com asma na piscina de baixo de um sol desses? Ela é doida só pode ser isso.

Acho que ela não gostou muito do meu comentário, porque se olhar matasse eu estaria morto e enterrado.

-Sim meu filho tem asma, e sim ele estava na piscina, o que na verdade para ele é um bálsamo...
amenizador se for administrado bem. E em relação a bobinha ele não estava com ela porque a asma dele não aparece em todas as horas do dia a dia dele e sim quando esta realmente cansado. Bem eu não precisava te dar essa informação mais la vai, eu moro ao lado da sua avó o que é relativamente perto. Então não me venha falar como devo criar o meus filhos que eu acho estar fazendo muito bem por 3 anos.

Acho que tem alguém que não gosta mais de mim, confesso que não fui muito cortez em relação a ela mais isso me deixou irritado ele é asmático e eu não sabia que a piscina fazia bem nesse caso.
Me cansado desse assunto me sento na cadeira disponível e pego uma uva que estava na fruteira em frente e levo a boca, o que chama a atenção dela e porque a faz esquecer que estava brava comigo por tentar ajudar. Sem pensar eu pego outro e coloco na boca só que não na minha e sim na sua...

-Ai - isso realmente dói como um garoto da carinha de ajo consegue fazer esse ato de crueldade com o meu braço... eu levei um beliscão... e quem foi o autor disso? Sim, Code.

-Não faz isso, ela é minha e só eu posso colocar comida na boca dela. Minha não sua.

-Eu sei que ela é sua, mas eu estava sendo gentil dando uma fruta para ela, só isso que eu estava fazendo. - tento driblar ele mais é difícil. Ele é esperto, até muito pro meu gosto.

-Sei o que você esta fazendo... Não sou burro, só eu dou comida para ela esta avisado.

-Me desculpe, ele é possessivo.  extremamente possessivo.

Ixi problema, ele sou eu quando pequeno e isso não é bom. Lembro até hoje o que eu fazia com as paqueras da minha avó. Cheguei até por fogo na perna de um deles.  É eu sou possessivo, e achei outro igual a mim. Isso é problema que eu não quero para mim, então vamos esquecer será difícil mais eu vou conseguirei.

-Tudo bem minhas mãos vão ficar aqui junto de mim ta melhor assim?

-Sim gostei disso, sem mãos. - Ele fez cara de bravo pra mim ou tentou fazer porque ele fico fofo tentando.

Por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora