Capítulo 7: Parte 2

930 42 4
                                    

Oiii Voltei, um recadinho, ta mais pra dica leia o cap com a musica.
Bem agora vou deixar vocês lerem.

Ah se poder comente, deixe sua estrelinha :p

Ass: Laura Jackman

 Que ele, já tenha ido embora, que ele já tenha ido embora... Entro pela porta da cozinha, rezando, não suplicando, que ele já tenha ido embora, pra que eu possa ter um pouco de paz mental.

  A cozinha da Beckett é a cozinha, que todas donas de casa gostaria de ter, tem tudo que você usaria no dia a dia, e um pouco mais. Depois da verificação pra ter certeza mesmo que ele não estava na cozinha, vou pra pia lavar a louça. Sra. Espositto tem um sistema de som pela casa, vou ate a parede  de entrada e seleciono a musica, e danço no ritmo, vou rumo a pia e começo a lavar. Não muito tempo depois, sinto braços me prendendo entre a pia e um corpo, muito mais alto que o meu, fico tensa na hora... Não preciso me virar pra saber quem é.  

   Um arrepio sobe pelo meus braços, e desce o corpo todo, quando ele roça os braços dele nos meus. Não viro pra traz, não tenho coragem, mas acho que ele também não deixaria eu me  vira de qualquer maneira.

- Hum, você tem um cheiro fodidamente gostoso. E dançando desse jeito! - tudo bem, estou malhada, só com esse gemido que ele solto no meu ouvido.

- Voc... você poderia sair de traz de mim?

Acho que ele gostou quando a minha voz falhou, porque ele encosta mais em meu corpo.

- Porque eu deveria fazer isso? Se a onde eu estou esta muito bom.  Tenho uma visão muito boa da sua bunda, redondinha, e eu posso ver o quanto quiser. Sem que eu leve beliscão, ou torta no rosto.

Se que é possível eu me excito mais ainda, minha causinha agora esta ensopada, o copo que  estava lavando, agora muito tempo esquecido dentro da pia. Considero jogar o excesso de sabão que esta na minha mão em seu peito, mas a excitação é maior e me mantém paralisada no lugar.

- Seu cabelo, tem cheiro de melancia. Hum gosto disso, da mais vontade ainda de ter você, em baixo  e eu por cima, metendo bem gostoso. Você dançando pra mim, no meu quarto.-Não sei porque falei que seria no meu quarto, mas gostei da cena que se desenrolo, em minha mente  de tela no meu quarto dançando pra mim.

 Dito isso ele encosta sua parte de baixo em mim, e eu posso sentir seu pau, duro, grande, muito grande. Coro ate os dedos do pé agora. Por estar imaginado ele fazer exatamente isso.

Tento virar, ele não deixa, passa seus braços entre a pia e me prende, junto do seu corpo, agora não tem uma parte minha que não esteja colada ao corpo dele, não todo por que minha cabeça fica abaixo do queixo dele . Com o meu corpo convulsionando por estar  totalmente junto ao dele. Ele percebe que me afeta e muito, e rir.

- Você quer tirar essas mãos de mim? Eu agradeceria. - Mentira.

- Porque eu faria isso? Sei que você também me quer gostosa, posso sentir, cheirar. E é um cheiro inebriante.

GOSTOSA!?

Ele pode cheirar a minha excitação? como isso...

- Nãã... não eu não quero, quero que você me solte. Pra que eu possa lavar a louça, e ficar bem longe de você.  - isso poderia ser mais firme seu eu não tivesse, gaguejado.

- Se você quer assim - diz se afastando, no mesmo tempo em que eu não sinto mais seu corpo no meu, eu o quero de volta.

NÃO... meu corpo grita em protesto.

- Isso é exatamente o que eu quero, agora se me da licença, tenho uma louça para lavar...

Uns minutos depois já não sinto sua presença, o ar esta menos carregado. Minha pulsação ainda esta descontrolada, a musica a muito tempo esquecida volta com força total com Bruno Mars -Gorilla. O momento não poderia ser o melhor, depois de tudo que Ryan falo no meu ouvido isso fica difícil me concentra na louça.

Gorilla-Tradução

Ooh, eu tenho o corpo cheio de licor

Com uma carreira de cocaína

E estou me sentindo como se eu fosse trinta metros mais alto

Então relaxe, relaxe

Você está com suas pernas para cima no céu

Com o diabo em seus olhos

Me deixe ouvir você dizer que quer tudo

Diga isso agora, diga isso agora

Olha o que você está fazendo, olhe o que você fez

Mas nessa selva você não pode correr

Porque o que eu tenho para você

Eu prometo é mortal, você estará batendo no meu peito

Bang bang, gorila

Ooh, sim

Você e eu, querida, fazendo amor como gorilas

Você e eu, querida, fazendo amor como gorilas

Sim, eu tenho um punhado de seu cabelo

Mas você não parece estar assustada

Você está sorrindo e me dizendo "papai, isto é seu"

Porque você sabe como eu gosto, seja uma amante safada

Se os vizinhos chamarem a polícia

Chamem a policia, chamem a SWAT, nós não paramos

Continuamos curtindo, enquanto eles batem à nossa porta

E você está gritando, "Dê isto para mim, querido

Dê isso para mim, filho da puta"

Ohhh, olha o que você está fazendo, olhe o que você fez

Mas nessa selva você não pode correr

Porque o que eu tenho para você

Eu prometo é mortal, você estará batendo no meu peito

Bang bang, gorila

Ooh, sim

Você e eu, querida, fazendo amor como gorilas

Você e eu, querida, fazendo amor como gorilas

Aposto que você nunca sentiu tão bem, tão bem

Eu faço o seu corpo tremer como deveria, deveria

Você nunca vai ser a mesma, querida, depois que eu tiver acabado com você

Oh, você comigo, querida, fazendo amor como gorilas

Você e eu, querida, transando como gorilas

Você e eu, querida, fazendo amor como gorilas

No  refrão da musica eu não me seguro, é muito difícil me segurar depois do que Ryan fez pro meu corpo. Eu viro e danço sensualmente, quando eu estou pra virar de novo, eu o vejo parado no batente da porta com os braços cruzado em frente ao peito. Estanco na hora, meu rosto está tão quente de vergonha, misturada com típica corada.

Por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora