Autora on
Por isso fui mais rápido e finalmente juntei nossos lábios.
Yunho pensava se aquilo realmente era real, se ele estava beijando Song.
Pensou tanto que se afastou não entendendo, estava com os olhos arregalados. E se Song não fosse o beijar?
Mas sim ele iria, pois, juntou os lábios com o ômega, queria sentir o gosto de hortelã. Os lábios eram tão macios que pensou se era de verdade.
O beijo era calmo, o universo resolveu parar só para apreciar aquele momento histórico, o inicio da volta das espécies perdidas.
Os corpos estavam quentes, Yunho sentia a mão de Song fazendo leves caricias em seu rosto, ele sinceramente pensava que aquilo era um sonho.
Song que sempre observou Yunho de longe, como o mais novo reagia em sua presença, e como suas amigas nada discretas entregavam ele de bandeja.
O alfa estava eufórico, desde que pôs os olhos no ômega no estacionamento anseia por esse momento. Ele não teve a oportunidade de mostrar como se sentia a respeito do outro, sempre de longe, deixando Yunho se acostumar com sua presença.
Quando veio dar sua primeira aula na escola, não esperava encontrar sua alma gêmea perdida, seu lobo estava num estado de combustão.
Infelizmente eles ainda são humanos e precisam de ar. O beijo cessou devagar, antes de se afastar totalmente um selinho rápido foi dado.
-FINALMENTE SENHOR, ACREDITEI QUE IA MORRER.- o lobo de Yunho comemorou.
Yunho não sabia o que falar, e nem como esconder o sorriso que estava se formando em seus lábios, apenas esperava a reação de Song.
-Uau.- o alfa pronunciou surpreso.- Pensei que fosse se afastar.- Yunho apenas negou abaixando a cabeça, era tímido demais para certas coisas.
-Eu tenho que ir, antes que volte a chover.- o ômega pronunciou baixo.- Até Song!
-Até Yunho.- Song se despediu, não queria forçar o ômega conversar, ele entendia o quanto o outro era tímido, não queria o deixar em uma situação desconfortável.
O ômega se curvou e saiu do carro, deu um tchauzinho antes de o alfa ir.
Após isso entrou em casa dando de cara uma ômega extremamente curiosa.
-Quem te trouxe?- foi a primeira pergunta, Yunho tirou a bota antes de seguir caminho.
-Uma amiga mãe.- falou querendo subir para o seu quarto e sutar no travesseiro.
-Sua "amiga" tem nome?- insistiu no assunto.
-Mãe por favor me deixa ter segredos?- pediu.
-Tudo bem, mas só esse.- se deu por vencida.- E que historia e essa de brigar na escola?
-É Yunho, você nunca foi disso.- o pai que até então estava quieto nó sofá resolveu falar.
-Primeiro que não fui eu que briguei, foi a Alya, e por uma boa causa, defender a Lia, segundo foi a doida lá que veio procurar encrenca.- se defendeu.
-E com quem ela pensa que você estava envolvido?- o pai perguntou.
-E com quem ela pensa que você estava envolvido?- o pai perguntou.
-Alguém.- respondeu como se não fosse importante.
-Ele chegou na fase de esconder as coisas de nós, amor.- a ômega falou fazendo drama.
-Sem drama, mãe, eu apenas quero privacidade.- o ômega falou e começou subir as escadas com suas coisas.
-Cresceu tão rápido.- a mãe falou fingindo emoção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My literature teacher | yun+gi ver.
FanfictionYunho um jovem de 18 anos prestes a terminar seu ultimo ano do ensino médio, quando descobre que sua matéria preferida não será mais dada por sua amada professora, pois a mesma adoeceu e não poderia terminar com as aulas daquele ano. Quem será o nov...