3

1.1K 144 224
                                    

Yunho on

Naquela noite sonhei com o professor Song.

Acordei suado depois do sonho, por que eu sonhei com meu professor?

E que sonho estranho, estranho não, foi erótico, eu nunca me interessei por meninos e nem meninas, já fiquei com algumas, mas era só ficada, nunca me relacionei com ninguém. Pensar em Song dessa forma é estranho, afinal eu não conheço ele.

-Eu conheço.- que voz e essa?

Fui tomar banho pra esquecer aquilo, depois de me vesti uma calça preta justa, um moletom vermelho e uma touca branca, nos pés calcei botas pretas.

Hoje eu não teria aula com ele, e ainda bem, vou me concentrar melhor sem ele. Depois de arrumar meu cabelo desci e por um milagre minha mãe não estava, peguei um pedaço de bolo na geladeira coloquei em um potinho e guardei na mochila, aproveitei e conferi vendo se tudo que eu precisava esta ali.

Em passos lentos cheguei na escola, como sempre entrei pelo estacionamento, e já dei de cara com Song saindo do carro, me abaixei atrás de um carro pra que ele não me visse, esperei um pouco, levantei e estava vazio.

Corri pra dentro da escola, no corredor as meninas estavam peradas perto do meu armário, vários meninos e meninas olham pra elas, já que são as meninas mais lindas do colégio.

Dei bom dia pra elas, que sorriram e começaram me encher de perguntas enquanto eu pegava meu livro.

-O que você estava falando com o professor Song ontem?- Alya perguntou.

-Eu estava falando com ele?- fiz a desentendida.

-Para de ser sonso, a gente viu.- Lia me deu um peteleco.

-Eu apenas trombei nele no estacionamento, nada demais.- respondi simples.

-Como assim no estacionamento? Estávamos falando da doceira, vimos vocês um do lado do outro.- Alya faliu.- Então trombou com ele duas vezes?- perguntou com um sorriso maliciosa.

-Cara ele tá tão na sua.- Lia fala.

-Vocês são loucas!- falei e fui para sala, e as duas malucas ficaram para trás felizes saltitando.

-ESPERA YUNHO, FALA MAIS DO SONG.- Alya gritou, quase tenho um ataque, todos os alunos olharam para mim, e Song passou bem na hora.

-Bom dia Jung.- falou e seguiu seu caminho.

Deus me mata, me leva agora!

-Para de pedir para morrer.- a mesma voz tornou a falar, de onde vem isso?

Quem é esse que falou? Eu reconheço de algum lugar, porem não sei, tô ficando maluco, Deus me receba em teus braços!

Entrei na sala vermelho de vergonha, sentei no meu lugar de sempre e abaixei minha cabeça, querendo me fundir com a mesa.

Se eu tivesse ficado na coreia isso não tinha acontecido, mas eu tinha que ser nerd, olha a merda que tá dando.

Primeiro eu sonho com meu professor, depois passo um mico enorme no corredor e parece que estou ficando louco, o que eu fiz para merecer isso?

As duas malucas entraram na sala feliz, só elas mesmo.

-Você viu que ele falou com o Yu?- Lia comentou com a Alya.

-Eu vi, os dois ficariam bonitos juntos.- ela responde, ué pensei que ela estivesse afim dele.

-Vocês sabem que eu sou hétero né?- perguntei, eu sou?

-Você hetero? Piada.- Alya falou, as duas riram como se tivessem ouvindo a piada mais engraçada do mundo, vou trocar de amigas essas veio com defeito.

A aula deu inicio e eu pude esquecer o que tinha acontecido, até o sinal bater.

-Vamos Yu.- Lia falou.

-Vão na frente, tenho que pegar uma coisa no meu armário.- falei a elas, elas concordaram e saíram, peguei meu caderno e saí da sala.

O corredor já estava vazio, caminhei até meu armário abri minha bolsa peguei o pote com bolo, por um descuido meu caderno de desenho caiu, não liguei e continuei mexendo na bolsa.

-Acho que isso e seu.- tá de brincadeira, olhei e ele estava abaixado pegando o caderno que estava aberto bem no desenho dele.- Toma.

-Obrigado.- agradeci pegando o caderno, coloquei no armário morrendo de vergonha, depois de fechar o armário corri.

Cheguei no refeitório, Alya e Lia estava na mesa que ficava no centro de tudo, a escola via tudo que acontecia na nossa mesa.

-Não tinha outra mesa?- perguntei me sentando.

-Você estava com o professor Song?- Lia perguntou.

-Como sabe?- perguntei.

-Ele tá vindo até aqui.- Alya falou rindo descaradamente.

-Seu pote Jung.- olhei para cima, ele estendeu o pote.

-Obrigado de novo.- agradeci.

-Seja mais atenciosos.- falou e saiu.

-VOCÊ TA NAMORANDO O PROFESSOR?- qual o problema delas?

-Cala a boca filhote de dragão.- decidi ignorar as perguntas, comi meu bolo em silêncio, enquanto as duas montavam uma fanfic.

E que bolo delicioso, nunca comi um bolo assim, essa massa de chocolate é diferente, tem algum ingrediente especial.

Meus olhos passavam distraidamente pelo refeitório, até cair sobre uma mesa afastada, Song comia tranquilamente, poderia ser confundido com um aluno se não fosse pelo terno.

Observei a forma que ele pegava o garfo, ele sempre o solta enquanto mastiga, joga os cabelos para trás mesmo que caia novamente sobre seus olhos, ele por instinto me pega o encarando, eu mantive o olhar.

Senti meu corpo se aquecer, aqueles olhos pequenos, nem um de nós piscou, ele sorriu de ladinho e abaixou a cabeça.

Minhas bochechas coram automaticamente, termino meu bolo e saio daquele lugar sendo seguido pelas Marias fanfiqueiras.

Guardei o pote na bolsa e voltei pra sala, me sentei e esperei pela próxima aula.

-Yunho acorda.- Lia falou passando a mão na frente dos meus olhos.- Você já sabe por que a escola aceitou Song como professor?

-Não faço a mínima ideia.- respondi, peguei meu caderno e comecei fazer rabiscos.

-Como não sabe? Tu namora ele.- Alya fala.

-Eu não namoro o professor Song.- respondi ainda rabiscando, meus rabiscos estavam criando forma.

-Mas parece, vocês estavam juntos na doceira, no estacionamento, ele te entrega as coisas que você esquece, e ficam se comendo com os olhos no refeitório.- Lia concluiu sua teoria sobre meu suposto namoro.

-Foram apenas coincidências, e eu não estava comendo ninguém com os olhos.- falei apontando o lápis pra ela, meu rabisco se tornou em um lobo preto, peguei a caneta vermelha e pintei os olhos deles.- Vocês já ouviram uma voz na cabeça?

-São nossos lobos, você nunca falou com o seu lobo?- Alya perguntou parecendo chocada, neguei.- Como assim?

-Ué, eu apenas não falei, nem sabia que tinha como.- falei e fechei meu caderno.

-Yunho pra um nerd as vezes você é bem burrinho.- Lia falou.- O normal é você falar com ele, se ele falou com você, alguma coisa despertou ele dentro de você.

-Você sentiu seu corpo quente? E a voz dele parecia ser conhecida?- Alya perguntou.

-Sim, meu corpo ficou quente na hora do lanche, e parecia que eu já tinha ouvido aquela voz.- respondi a elas.

-Você precisa ir na biblioteca e pegar a trilogia de livros que falam sobre nossos lobos, lá vai ter uma resposta mais conclusiva.- Lia falou.- Não posso afirmar nada, mas tenho ideia do que seja.

O professor entrou dando inicio na aula.

Prestei atenção esquecendo aquele assunto.

My literature teacher | yun+gi ver.Onde histórias criam vida. Descubra agora