Boa Leitura!
Vote e comente.
Não revisado
📕
Yunho on.
Meu corpo se preparou para ser atingido pela bala, mas um corpo me abraçou.
— Peguem o desgraçado. — Mingi com raiva. — Está bem neném?
— Você foi baleado? Vai morrer por minha causa? — comecei a chorar.
— Calma neném, olha para mim. — não consigo. — Neném, para de chorar um pouquinho e olha para mim.
— Você está sangrando? — abri os olhos.
— Eu estou de colete, no máximo ganharei um hematoma. — mostrou seu tronco. — Está bem?
— Não, estou sentindo falta de ar. — percebi agora a dificuldade para respirar.
— O que aconteceu? — Lia perguntando. — Eu ouvi um disparo.
— Tentaram matar o Yunho. — abriram o carro e me sentaram.
— Segura as flores Mingi. — ele segurou e ela parou na minha frente. — Está sentindo sua cabeça girar? Dor no peito?
— Os dois. — falei.
— É bom alguém aparacer com um respirador ou ele vai ter uma parada respiratória. — Mingi gritou com um dos seguranças, em segundos apareceram. — Vou colocar Yuyu, já sabe como funciona infelizmente, puxando o oxigênio devagar e soltando devagar, não tenho certeza, mas Mingi te tirar da adrenalina muito rápido causou isso.
— Então a culpa é minha? — não é.
— Ninguém tem culpa. — falei tirando a máscara, Lia colocou de novo.
— Yunho está certo, a culpa não é sua, mas de quem causou a adrenalina. — Lia falou. — E juntando com o medo, era óbvio que isso iria acontecer, Na-yeon estava certa em te deixar em casa.
— Você insistiu para ele vir? — Mingi perguntou a ela.
— Nem vem, seu marido é o carro da teimosia, ele se ofereceu para vir. — Lia se defendeu do olhar acusatório do Mingi . — Mas você vai ficar bem Yuyu, tem um hospital seguindo essa rua reto, vira na primeira a direita.
— Vamos lá. — Lia voltou para casa, e Mingi me obrigou ir ao hospital.
Fiz exames, me checaram completamente, e eu tive um princípio de parada respiratória.
Advinha quem foi proibido de fazer um monte de coisa de novo? Eu mesmo, mas faço tudo pelos meus bebês.
Que estão ótimos a propósito, o coração deles está em uma frequência normal, está tudo bem!
Voltamos para a casa de praia já era noite, e eu com muita fome, passei o dia no respirador só me liberaram dele após eu tentar morder um enfermeiro.
— Não pode morder um enfermeiro neném. — quem disse?
— Se me colocar naquele negócio de novo o mordido será você. — falei.
— Vamos ir comer, você está assim é fome. — saímos do carro, ele apoiando as minhas costas caso eu fique zonzo.
Entramos na casa de praia, só tem pessoas conhecidas acordadas na sala me esperando, Alya, Hyeon, Hongjoong, Jongho, já chegaram.
— Como você está Yunho? — muitas perguntas.
— Eu tô com fome! — reclamei.
— Vem esfomeado. — Lia me levou para cozinha, serviu comida para mim. — Pronto! Agora come para virar um docinho de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My literature teacher | yun+gi ver.
FanficYunho um jovem de 18 anos prestes a terminar seu ultimo ano do ensino médio, quando descobre que sua matéria preferida não será mais dada por sua amada professora, pois a mesma adoeceu e não poderia terminar com as aulas daquele ano. Quem será o nov...