18

995 119 64
                                    

Yunho on

Fiquei uns segundos sem reação, meu coração quer sair da caixa torácica, meu celebro esqueceu de mandar comandos, o que eu faço?

—Para de morga e responde.

Claro, para onde vamos?

Respondi bem pleno, escondendo o fato se estar surtando, meu primeiro encontro.

Song- Surpresa.

Song- Estarei aí 18:30.

Falta uma hora, banho eu ja tomei, entrei no closet e comecei procurar uma roupa, não pode ser muito chique e nem muito simples.

Se eu soubesse o lugar iria ajudar muito, mas Song gosta de fazer surpresas, e eu odeio surpresas, gosto de estar no controle, e não saber o que vai acontecer é estar fora do controle.

Após avaliar uns dez looks, finalmente escolhi a roupa, calça jeans preta, uma blusa de manga comprida, lã vermelha, e um sobretudo preto.

Calcei um sapato preto e fui pentear meu cabelo, fiquei pronto eram 18:20, peguei meu celular, cartão, e algumas balas.

Desci as escadas pensando como iria falar que planejava sair, pensei em mil formas diferentes, nenhuma pareceu boa o suficiente.

—Aonde vai lindo assim?- minha mãe perguntou, estavam os dois no sofá assistindo algo sobre a chegada de muitos coreanos em Quebec.

—Posso sair?- perguntei orando para que eles não perguntem o lugar, nem eu sei.

—Com quem vai?- meu pai perguntou.

—Minha amiga.- os dois reviram os olhos.

—Sua amiga não tem nome?- minha mãe questionou.

—Isso não importa, eu posso ir ou não?- os dois começaram se comunicar pelo olhar, ainda quero fazer isso.

—Pode, mas volte antes das 00:00, você tem aula amanhã.- meu pai anunciou.

Meu celular vibrou.

Song- Estou te esperando.

—Tenho que ir, tchauzinho.- mandei beijos para eles.- Nem pense em ficar na janela para ver, mãe.- avisei e ela bufou.

Saí de casa ouvindo ela reclama, caminhei calmamente até o carro que me esperava, bati no vidro e ele desceu.

—Pode entrar.- falou após destravar a porta, entrei e já fechei o vidro.- Aquela e sua mãe?

—Onde?- olhei e ela estava quase se fundindo com a janela, eu avisei para ela não fazer isso.- Ela e doida, vamos?

—Só um minuto.- se aproximou e puxou meu cinto, me prendendo, não lembrei dele.- Agora vamos!

—Agora pode falar o lugar?- perguntei tentando me manter parado, fico muito agitado quando estou nervoso.

—Primeiro vamos jantar, depois vamos ao cinema.- ele me respondeu sem tirar o olho do transito.

—Qual filme?- em breve ele se arrepende de ter pagado intimidade comigo, eu não fecho a boca um minuto.

My literature teacher | yun+gi ver.Onde histórias criam vida. Descubra agora