Autora on
Coréia do Sul
O Yunho de 15 anos se arrumava para ir à escola, muito empolgado com o novo ano que se iniciava, rever os amigos que não via a dois meses.
Queria saber como foram as férias de todos, o ômega gostava de conversar e fazer amigos, não era nenhum um pouco tímido.
Consigo ver o ponto de interrogação nas cabeças de vocês, se ele era assim como se tornou extremamente tímido e inseguro?
O que aconteceu com o pequeno Jeong na adolescência? Ele só se mudou para estudar? Por que beijava meninas para se sentir incluso em algo?
Vamos descobrir!
⋆
— Está atrasado Jeong- o professor de física falou ao ver o menino entrar na sala.
— Desculpa, não irá acontecer novamente - o ômega pediu, foi se sentar perto dos amigos.
Nenhum dos amigos entendeu o que aconteceu com o Jeong para ele se atrasar, ele nunca se atrasava.
— O que aconteceu? Você não chega atrasado - Minjae perguntou cochichando.
— Uma doida me parou no corredor, disse "namora comigo?" - o Jeong respondeu imitando a alfa.
— Você aceitou? - o alfa questionou.
— Lógico que não, nem conheço ela - Jeong passou ignorar os insultos do amigo para prestar atenção na aula super interessante.
Na hora do intervalo ele saiu acompanhado dos cinco amigos, Minjae o alfa solteiro, Hyunmin o beta do grupo.
Noah e Josh, o casal do grupo.
Por último e não menos importante, Hyelim, a ômega tímida muito inocente.
Yunho com Josh eram os únicos ômegas macho do grupo, por isso se davam bem, mas um apaixonado pelo canto e o outro pela dança.
— Então Yunho, quem te pediu em namoro? - Josh perguntou quando sentaram.
— A menina de salto rosa na fila - falou a característica mais marcante, quem vai com scarpin para escola?
— Você sabe quem é ela? - Hyunmin perguntou, Yunho negou - Ela é a alfa mais desejada da escola, muitos ômegas e betas tentam se relacionar com ela, mas nunca conseguem nada.
— O último que conseguiu mudou de país, ninguém sabe o que aconteceu com ele, mas ele desapareceu da Coréia - Josh contou.
— Olá Jeong, certeza que não quer namorar comigo? - a alfa estava parada em pé ao lado da mesa, com mais três alfas fêmeas.
— Sim, não quero compromisso - e nem envolver com gente doida, o ômega pensou.
— Era melhor ter aceitado - falou e se retirou.
— Estamos em um filme americano? - Noah perguntou.
Hyelim apenas observava em silêncio os amigos, raramente falava algo.
— Que doida - Yunho resmungou.
⋆ Três meses depois.
Noah e Josh voltaram para os Estados Unidos, mesmo Josh sendo nativo do Canadá, morava no país abaixo.
Hyunmin foi morar com a avó em Seul, iria cuidar dela e estudar para assumir o lugar do avô.
Sobraram apenas Hyelim e Jaemin, o alfa não tinha planos de se mudar, muito menos a ômega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My literature teacher | yun+gi ver.
FanficYunho um jovem de 18 anos prestes a terminar seu ultimo ano do ensino médio, quando descobre que sua matéria preferida não será mais dada por sua amada professora, pois a mesma adoeceu e não poderia terminar com as aulas daquele ano. Quem será o nov...