Yunho on
-A literatura Canadense foi criada nas variedades canadenses do inglês, do francês e do gaélico; e, mais recentemente, por indígenas e imigrantes de outras origens ancestrais. As influencias nos escritores canadenses são amplas, tanto geográfica quanto historicamente, representando a diversidade do Canada na cultura na religião- o professor deu inicio a sua aula, eu já sabia daquilo.
Então eu abaixei minha cabeça sobre a mesa e fiquei só ouvindo, essa era a real intenção, mas eu dormi.
-Yunho, Yu.- alguém me sacudia.- YUNHO!
-Que foi?- levantei a cabeça.
-A aula acabou.- Lia falou, a sala estava vazia, exceto por ela e Alya.- O professor passou um trabalho em dupla, você dormiu estão ficou sozinho.
-Nada de novo, sobre o que é?- perguntei me levantando e pegando minhas coisas.
-Um artigo de opiniões sobre um livro de literatura.- Aly respondeu, já estávamos no corredor, alunos pra todos os lados, guardei o livro e peguei minha mochila, e guardei meu caderno de desenho nela.- Vão querer carona?
-Eu sim- Sara respondeu.
-Não, obrigado.- respondi lembrando que iria passar num lugar, me despedi das duas, Lia puxou Alya para a biblioteca.
Saí pelo estacionamento por ser menos movimentado, me distrai olhando as horas no celular e dei de cara com alguém, que estava de costa pra mim, caí de bunda.
-Ai.- me levantei, olhei pra ver se meu celular estava bem, e sim. Uma mão grande se estendeu na minha frente, olhei pra ver de quem era, nada menos que o professor Song.
-Quer ajuda?- ele perguntou, aceitei pegando em sua mão e ficando de pé, senti um choque quando soltei.
-Obrigado.- agradeci passando a mão pela minha bunda para limpar.
-De nada.- ele disse simples.
-Pode ser qualquer livro?- aproveitei pra perguntar, ele me olhou confuso.- O trabalho que o senhor passou.
-Sim, qualquer livro.- ele respondeu.- Minha aula estava muito entediante?
-Não entendi.
-Você dormiu, a aula inteira.- ele explicou, cadê o buraco pra mim me enfiar?
-Você explica bem, porem eu já sabia aquele assunto.- e também não dormi direito a noite, mas essa parte ele não precisa saber.
-Na próxima aula vou trazer algo que não saiba, quem sabe assim você não dorme.- ele falou e se afastou, que vergonha!
Segui meu caminho pra fora da escola, coloquei os fones de ouvido e dei play em uma playlist qualquer.
Minha mãe fez uma encomenda numa doceira nova, ela queria experimentar o bolo. E quem buscaria seria eu, em passos lentos cheguei na doceira. Era tons de rosa com branco, bem aconchegante.
Adentrei e o sino anuncio, fui até o balcão e dei o nome da minha mãe, a moça procurou o nome, e foi pra cozinha, voltou com um cara baixo, coreano de cabelos vermelhos desbotados que tinha cheiro de morango.
-Olá, eu sou o dono Kim Hongjoong.- ele me cumprimentou sorrindo, sorri para ele.- Sua encomenda teve um pequeno imprevisto, pode esperar quinze minutos?
-Cloro.- respondi, dei meu nome pra quando estivesse pronto pôde me chamar, ele agradeceu e voltou pra cozinha, aproveitei que estava por ali pedi um pedaço de torta, de chocolate com hortelã, tudo que tem hortelã ou menta eu amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My literature teacher | yun+gi ver.
FanfictionYunho um jovem de 18 anos prestes a terminar seu ultimo ano do ensino médio, quando descobre que sua matéria preferida não será mais dada por sua amada professora, pois a mesma adoeceu e não poderia terminar com as aulas daquele ano. Quem será o nov...