Yunho on
O lugar que Song planejou me levar um prédio abandonado, não estou entendendo, mas continue seguindo ele e segurando sua mão.
Segundo até o terraço, a luz da Lua iluminava tudo, estava cheia.
—Planejei dar nosso primeiro beijo aqui- falou ao meu lado, Me virei encarando ele.- Mostrar a lua que estou te pegando de volta.
—E como iria me convencer?- minhas bochechas esquentaram ao sentir sua mão em minha cintura, nossos corpos tão próximos.
—Eu tenho certeza que iria conseguir te convencer, você se rende fácil aos meus encantos.- a madame nem se acha né?
—Você está muito convencido, e eu poderia sim, ter recusado.- respondi, ainda mantinha minhas mãos em seu peito.
—Eu iria continuar insistindo, ia te vencer pelo cansaço.- ele falou e eu achei graça, na verdade, eu iria aceitar assim que ele pedisse, mas ele não precisa saber.
—Nós já nos beijamos, qual o motivo de estarmos aqui?- perguntei.
—Ainda preciso mostrar para Lua que você encontrou seu companheiro.- qual parte do "eu sou tímido" ele não entendeu?
Escondi meu rosto com as mãos ouvindo ele rir.
—Você fica lindo sendo tímido.- ele não cansa de me deixar vermelho.
—Na hora do sexo eu quero ver tu ficar tímido, liberta a piranha que há em ti.- eu ri e ele me olhou sem entender nada, mas ficou sorrindo.
—Então mostra para Lua.- incentivei ele a fazer o que tento quer.
Com os corpos totalmente colados ele aproximou o rosto devagar, com um selar singelo quase não sentindo o toque, selou mais uma vez.
Meu corpo começou corresponder ao dele, pesei os braços no pescoço dele. Ele aprofundou o beijo, sua língua entrando em contado com a minha, meu corpo ficou mole ao sentir sua mão entrar em contado com a pelo da minha cintura.
Não satisfeito com o toque ele apertou, me puxando ainda mais para ele. Fui só um pouquinho ousado ao morder o lábio inferior dele.
Meu corpo nunca esteve tão quente...
—Tesão acumulada, se comam.
Minhas pernas quase cederam quando nos separamos, sorte que tenho esse alfa forte para me segurar.
—Beija o pé dele, puxa saco.
Ele me abraçou colocando seu rosto na curvatura do meu pescoço, beijos foram deixados, sobre a blusa que cobria esse parte do meu corpo, ele simplesmente puxou só para poder fazer isso.
É bom que ele continue me segurando, eu posso cair se me soltar.
—Queria deixar marcas aqui.- sussurrou antes de beijar bem próximo a minha orelha.- Qaundo eu puder, você estará ferrado.- beijou de novo.
Eu não sinto minhas pernas, eu não sinto minhas pernas!
Ele tirou o rosto e soltou minha blusa, voltando a me olhar, prestando atenção em minha reações, eu nem sei como andar depois dessa.
—Principe?- encostei minha testa em seu peito escondendo meu rosto vermelho.
Ele me chamou de principe!
—Tenho que te levar embora.- mesmo não vendo seu rosto, eu sei que ele está sorrindo.
—Serio?- levantei a cabeça e ele confirmou, não quero desgrudar dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My literature teacher | yun+gi ver.
FanficYunho um jovem de 18 anos prestes a terminar seu ultimo ano do ensino médio, quando descobre que sua matéria preferida não será mais dada por sua amada professora, pois a mesma adoeceu e não poderia terminar com as aulas daquele ano. Quem será o nov...