— Não, eu que vou falar - ele ficou quieto - Vou voltar com você, porque alguém disse ser difícil cumprir uma promessa, mas espero do fundo do meu coração que você não peça tempo de novo, eu sumo da sua vida.
— Não pretendo ficar longe de você novamente - puxou meu corpo com cuidado me abraçando - Foi horrível ficar sem você.
Imagina para mim.
— É sério Mingi, não me afasta de novo - falei.
— Não vou te afastar - beijou minha cabeça.
Eu sou orgulhoso, meu lobo não é ele teria aceitado Song na primeira oportunidade.
Voltamos para minha casa de mãos dadas, notei que ele ainda está com essa aliança diferente.
— Que aliança é essa? - perguntei.
— Toma - tirou do dedo e me entregou - Lê o que está dentro.
É a data que Benjamin nasceu mais o B.
— Bonita - devolvi para ele.
Ele encostou no carro e me puxou para o meio das pernas dele.
— Quando tirou carteira de motorista? - perguntou olhando meu carro estacionado.
— Na mesma época que terminamos - respondi simples - Já viu meu irmão?
— O gêmeo? - confirmei - Apenas de longe, como isso aconteceu?
— Um médico vendeu ele para outra família - sim, nós descobrimos o que aconteceu.
— O que mais aconteceu na sua vida enquanto estávamos separados? - perguntou.
— Pouca coisa, quase nada para ser sincero - falei - Só aprendi dirigir, fiz um investimento, e viajei sozinho para o Brasil.
— No que você investiu? - perguntou, expliquei para ele - Meu namorado está milionário.
— Sim, tenho minha própria fortuna agora - falei - Quem queria me sequestrar?
— Um irmão do Thiago - não lembro quem é esse - O traficante brasileiro, o irmão dele queria vingança se juntou com outros que me odiavam e pretendiam te matar para me ferir.
— Matou eles né? - perguntei.
— Não, todo dia eu tenho torturado eles um pouco - assunto bem família - Quer terminar o serviço?
— Obrigado, mas não, estou tranquilo ultimamente - surgiram outras oportunidades.
— Sua mãe está de olho em nós - falou olhando a janela, olhei para trás e ela se escondeu.
— É doida - falei.
Como Song parece estar esperando eu dizer algo, eu mesmo tomei a atitude e beijei ele.
Nunca mais fico sem essa boca de novo, ela é feita para minha.
— Eu disse que eles iam voltar - ouvi a voz do San.
Nós separamos, olhei para o lado e estava o bando inteiro.
— Vocês não têm o que fazer? - atrapalhando eu matar a saudade do Mingi.
— Ficar olhando vocês se pegarem é mais interessante - San respondeu.
— Enxeridos - falei - Mingi esse é meu irmão gêmeo Yuny e o noivo Lee Hyunmin, Yuny e Hyunmin meu namorado Song Mingi.
Se cumprimentaram, San me olhando com cara maliciosa.
Decidimos entrar, minha mãe festejou do Mingi voltar comigo, estávamos todos sentados na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My literature teacher | yun+gi ver.
أدب الهواةYunho um jovem de 18 anos prestes a terminar seu ultimo ano do ensino médio, quando descobre que sua matéria preferida não será mais dada por sua amada professora, pois a mesma adoeceu e não poderia terminar com as aulas daquele ano. Quem será o nov...