66

397 34 7
                                    

Boa Leitura!

Vote e comente.

Não revisado

📕

Yunho on

— San esta com depressão pós parto.— fiquei chocado com a noticia.

— O  que eu poderia fazer? Ele precisa de um psicólogo, eu não sei como ajudaria.— de verdade mesmo, não sei como ajudar nessa situação.

—Ele não quer psicólogo, você conhece ele Yunho, sabe como é teimoso.— concordou, ouvi o choro de bebê.—Vou desligar, se descobrir uma forma de ajudar pode nos ligar.

— Tudo bem.— desligou.

—Vai querer continuar?— confirmei.— Pense sobre isso depois.

Impossível.

Mingi parece estar com fome,  e não é de comida, eu gostava tanto de andar.

E não faz nem duas horas desde a ultima transa, menino viciado!

Derramou mais mel no meu corpo, veio passando a língua para tirar tudo, sabe que isso é uma delicia, continua me olhando desse jeito que eu desmaio aqui mesmo.

Recomendo gente, façam!

Mas com o Mingi não, arrume outra pessoa para passar mel em você.

—Neném, você está muito molhado.—Você colocou "neném" e "molhado' com conotação sexual na mesma frase? Você vai para o inferno Mingi.

—Culpa sua.— eu vou para o céu.

Vai sonhando!— Calado lobo.

—Oh! Então a culpa e minha?— confirmei.—Palavras príncipe.

—Vai me obrigar a falar?— não aguentei, esse negocio de obedecer dá trabalho.

—Sabe que posso fazer isso.— ri com aquilo.

— Não mesmo, você poder o dominador, mas quem manda sou eu.— enfrentei ele sorrindo.

—É mesmo? Se não me obedecer vai precisar terminar sozinho.— brincou com o pré gozo.

—Meu amor, eu não vejo problemas em terminar sozinho, porque um dildo não vai querer colocar regras ou me impedir de gozar, talvez ele seja mais satisfatório que seu pau.— pressionei o pé contra o membro dele.

—Príncipe, você está entrando em uma via perigosa.—Falou após suspirar pela pressão que fiz.

—Não se preocupe comigo, eu amo o perigo, a adrenalina mais ainda.— falei.— Então, vai medir força comigo? Se me deixar terminar sozinho vai assistir tudo sem poder tocar em um fio de cabelo meu.

—Você é impossível neném.— jogou os fios cumpridos para trás, lindo!—Hoje eu acabo com você.

Isso, perfeito!

— Sua pele fica linda com o mel.— e só foi despejando o vidro por todo meu corpo, ao abrir a boca ele terminou com o conteúdo nela.— Até iria beijar sua boca, mas está muito doce, prefiro hortelã, de quatro agora.

—Fácil assim? Sonhe.— me olhou bravo.— Quem deu a ideia do mel foi você, se não beijar a minha boca, desder também não.

— Hoje você está impossível.— eu sei.

Beijou minha boca com raiva, gosto desse jeito, tudo na base da agressividade.

Senti dois dedos, nada cuidadoso entrando, não tive tempo para raciocinar o que aconteceu com ele já movimentando rápido,

My literature teacher | yun+gi ver.Onde histórias criam vida. Descubra agora