— Vamos provar bebida alcoólica. — falei.
Olhei todas as garrafas, algumas têm cor chamativa.
Vamos começar por essa vermelha, deixa eu ler o nome.
— Ask... Askov. — consegui falar, tem uma azul também.
Será que irei ter problemas? Não responde.
Peguei o copo de vidro, abri a garrafa, coloquei um pouco no copo.
Cheirei, amanhã irei para São Paulo de ressaca, eu sinto isso.
Dei uma golada boa, minha garganta misericórdia.
— Vai dar merda, estava precisando disso. — shiu lobo.
— Vodca Askov, forte demais. — Dei mais uma golada para ter certeza. — Deus é mais, nossa.
Fechei a garrafa, peguei uma chamada "pitú", é em lata e tem um camarão desenhado, achei em um barzinho. Abri a lata e coloquei o conteúdo no copo, vou cheirar antes para saber se vai ser forte.
Cheirinho de morte.
Esse eu bebi só um pouco, quase cuspi, que negócio forte.
Por isso tem gente que fala que o demônio faz cachaça, a cara dele fazer isso, mas o demônio não é dono de fábricas.
— Jesus, nossa que forte. — e se eu misturar?
Peguei a Askov azul, abri a garrafa, coloquei um tanto bom no copo com a pitú, cheirei de novo.
Subo direto após tomar, interessante eu pensar que vou para o céu após beber cachaça.
Bebi um tanto bom, fiquei até tremendo após tomar, por que eu fui inventar de fazer isso?
Tem mais coisa para eu provar, mandei o restante que estava no copo para dentro, antes que eu fique bêbado desliguei meu celular.
Vai que né?
Bêbado carente é péssimo, já cuidei da Alya assim e misericórdia, aquela menina estava impossível.
— Amanhã será um dia lindo, primeira vez do Yunho com ressaca. — o lobo falou.
— Nem me lembre. — Resmunguei olhando as outras garrafas.
Todas essas bebidas foram baratas, isso me deixa preocupado, quanto mais baratas mais forte é.
Vamos de uísque agora, peguei a garrafa, abri e já desisti do copo. Bebi no bico mesmo, misericórdia o que é isso?
Só com esse pouco de bebida me sinto bêbado, imagina com mais.
Bebi mais, ainda não deu para sentir, mais um pouco.
Forte abraço para os que ficam, irei morrer após essa noite.
Só mais um pouquinho, isso é ruim, está começando ficar bom o gosto na boca.
Mais um gole, e mais um.
Só mais um e bem pouquinho.
Foi nesse momento que veio o anjo acelerando o tempo, acelerou bastante.
— Hora de levantar bêbado! — Shiu, minha cabeça está doendo.
Onde estou deitado? Passei a mão sentindo o lugar, não é a cama fofa do hotel, é duro e felpudo.
Abri os olhos, a claridade me fez fechar de novo, droga! Não fechei a cortina ontem, que dor de cabeça.
Minha garganta está seca!
Estou no chão do quarto, levantei devagar e tentei seguir para o banheiro, mas uma garrafa me fez dar de cara no chão.
— Ai, isso doeu. — Resmunguei, levantei de novo dessa vez de olho aberto desviando das garrafas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My literature teacher | yun+gi ver.
FanficYunho um jovem de 18 anos prestes a terminar seu ultimo ano do ensino médio, quando descobre que sua matéria preferida não será mais dada por sua amada professora, pois a mesma adoeceu e não poderia terminar com as aulas daquele ano. Quem será o nov...