37

528 54 21
                                    

Eu estou de olho em você Yunho.

Yunho só pegou o celular e ligou para Song.

— Príncipe? - atendeu da mesma forma como sempre.

— Ela me achou, ela me achou amor - Yunho falou desesperado.

— Eu já estou indo - desligou e acelerou o carro, ele já estava a caminho da casa do ômega, mas foi mais rápido.

Quando chegou na casa estava tudo em silêncio, passou pelo quarto do San o mesmo estava apagado na cama, foi até o quarto de seu ômega.

Entrou e viu a janela quebrada e a garrafa também quebrada, Yunho não estava no quarto, nem no banheiro.

Abriu o closet encontrando o ômega encolhido no canto, só com o roupão o cabelo ainda molhado, assim como os olhinhos.

— Príncipe - chamou o mais novo.

— Ela me achou amor - o ômega falou chorando.

Song pegou o pequeno corpo no colo levou para outro quarto do corredor, sentou na cama e ficou com Yunho no colo até ele parar de chorar.

— Toma - entregou o bilhete para Song.

Song leu aquilo, ele sabia que era uma afronta, estava com raiva, irado, querendo matar alguém, mas não podia demostrar nada.

— Eu não quero ficar aqui - o ômega resmungou - Me leva para o hotel que você está.

— Primeiro vamos esperar seus pais chegarem e explicar o que aconteceu - Song falou.

Yunho não gostava de depender do Song, queria ser independente, mas com o alfa ele sabia que seria melhor.

— Eu vou buscar uma roupa para você, não pode ficar só com roupão - Song colocou o ômega na cama e saiu do quarto, voltou em minutos com roupa.

Yunho entrou no banheiro do quarto e trocou de roupa, quando saiu do quarto Song estava falando com alguém no celular, se sentou na cama e ficou quieto para não atrapalhar.

— Pergunte para ela se ela sabe onde a Hyelim se esconderia aqui no Canadá - Song estava falando com Jongho.

— Ela disse que a ômega já teve uma propriedade na saída da cidade, mas não sabe se ela mantém até hoje - Jongho passou o que a alfa informante falou.

— Já sabe o que fazer - falou para Jongho, não usou palavras específicas, o ômega estava ouvindo.

Desligou o celular, olhou Yunho que brincava com a barra do moletom, como alguém tem coragem de machucar esse ômega?

— Príncipe? - o ômega olhou para ele - Vamos descer? Seus pais chegaram.

— Vamos - os dois saíram do quarto, San saiu também com o cabelo todo para cima - Está parecendo um porco espinho.

San ainda sentia sono para responder o insulto, desceu os três, San só queria beber água.

O casal mais velho entrou, viu o casal indo para sala e San para cozinha com o cabelo bagunçado.

— O que aconteceu com aquele cabelo? - Iseul perguntou.

— Estava dormindo - San respondeu da cozinha.

O pai do ômega sentiu o clima estranho com o casal, sentou no sofá de frente para os dois.

— O que aconteceu? - foi direto.

— Pode sentar aqui mãe? - o ômega pediu, a ômega sentou ao lado do marido.

San como um curioso nato ficou parado na entrada da cozinha para ouvir a conversa.

My literature teacher | yun+gi ver.Onde histórias criam vida. Descubra agora