Yunho on
Choi San- Oi Jeong.
Eu não tô bem!
Meu coração tá batendo mais forte, eu não achei que ele fosse me chamar.
-Então ele está com o mesmo lobo da vida anterior.- meu lobo falou.
-Tu jura? Nem notei.- usei a arte do sarcasmo.
-Não vai responder não?- ele perguntou.
Jeong Yunho- Olá.
Choi San- Tudo bem?
Jeong Yunho- Tudo e você?
Se ele não for bom em puxar assunto, a conversa está prestes a acabar.
Choi San- Estou bem.
Choi San- Meu lobo falou de você, disse que éramos melhores amigos na vida passada.
Jeong Yunho- Meu lobo também, eu não sabia que isso era possível até semana passada.
Choi San- Não sabia que existia uma vida antes dessa?
Jeong Yunho- Eu também não acreditava, eu nem sabia da existência do meu lobo, achei que tava ficando louco quando ele começou a falar.
Choi San- Espera, ele falou com você?
Jeong Yunho- Sim, foi estranho, mas eu já sei o motivo.
Meu celular voltou a apitar, era Alya me ligando.
-YUNHO VOCÊ VIU??- perguntou gritando, eu vou precisar usar aparelho auditivo em breve desse jeito.
-Não grita, o que eu tinha que ver?- perguntei de volta.
-Choi San o modelo famosos seguiu você.- ela respondeu como uma pessoa normal desse vez.
-Eu sei, eu tô falando com ele agora.- respondi, ela gritou de novo, eu vou ficar surdo!
-Pergunta pra ele se os namorados dele estão solteiros.- dessa vez foi Lia que falou, sim as duas vivem grudadas, parece chiclete.
-Para de ser piranha.- Alya falou pra ela.
-Espera, como assim namorados?- perguntei dando ênfase no "dos".
-Ele namora dois alfas, na verdade estão noivos.- Lia falou, eu sabia que ele estava noivo, a parte de ser dois que me surpreendeu.
-Tchau pra vocês, tenho que responder ele.- falei a elas.
-Fala que eu amo ele, e depois manda print da conversa.- Alya falou e desligou.
Abri a conversa de novo.
Choi San- Você trombou com sua alma gêmea! Meu lobo perguntou se é o mesmo da vida passada?
Jeong Yunho- Eu não sei quem é.
-Nossa que mentiroso, você não era assim Yunho.- eu ainda vou dar esse lobo embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My literature teacher | yun+gi ver.
Fiksi PenggemarYunho um jovem de 18 anos prestes a terminar seu ultimo ano do ensino médio, quando descobre que sua matéria preferida não será mais dada por sua amada professora, pois a mesma adoeceu e não poderia terminar com as aulas daquele ano. Quem será o nov...