•×09ו

489 43 52
                                    

Oi meu amores! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Então, aqui estou eu com um pequeno capítulo para vocês... Ele não ficou como eu tinha planejado e colocado no roteiro, mas eu gostei bastante e já me deu um boa ideia do que eu vou escrever para o próximo, eu só não sei que dia ainda eu conseguirei escrever tudo e postar, mas pretendo não demorar mais 3 meses para isso acontecer. Acho que era isso, espero que gostem do capítulo.

Xoxo, Leh Leal (:

[. . .]

Tasha Zapata

Levanto mais cedo do que de costume em um sábado pela manhã, mas eu praticamente não dormi a noite, atenta a qualquer sinal de que Eleonor tinha estranhado a cama e não tinha conseguido dormir direito e coisas do tipo.

Saio do quarto, passo no quarto delas e observo as duas dormindo tranquilamente, depois vou para a cozinha fazer café, se é que Patterson já não o fez, porque eu tenho quase certeza de que ela virou a noite sem dormir.

Como eu suspeitava, Patterson estava na varanda com uma xícara fumegante de café, ela está no computador e não percebe eu me aproximando. Com certeza eu sei que é errado, mas não consigo me impedir de olhar o que ela está pesquisando e com certeza não fico satisfeita ao ver o nome Quinacrina. Não é a minha área, mas eu sei que a Quinacrina é usada para procedimentos de esterilização e pode ser letal.

— Ei, você. O que faz de pé tão cedo?

— Ow, ei! Digamos que eu não consegui pegar no sono — Ela se afasta, me dando lugar para sentar — Parece que você também não conseguiu dormir.

— Não, fiquei pensando que talvez Ellie acordasse estranhando tudo ou precisasse de algo. — Ela me oferece o seu café e eu aceito.

— Eu também não consegui dormir pensando que Ellie poderia precisar de algo.

— Como combinado, eu falei com Allie para trazer a Bee para passar o dia com a gente.

— Allie vai trazê-la? — Assinto e Patterson abre um sorriso. Aliviado, eu diria. — acho que vai ser bom para Eleonor ter companhia e já ir se acostumando.

— O advogado conversou sobre a transferência de escola da Ellie?

— Ontem ele não conseguiu falar com o promotor da vara infantil. Mas já agendou horário na segunda pela manhã.

— A assistente vem fazer a primeira visita de acompanhamento na segunda pela manhã também, não é?

— Sim, eu tentei falar com ela para vir à tarde, porque sei que você tem uma reunião importante...

Me perco nos meus pensamentos, tentando entender o motivo das pesquisas de Patterson, ela é estéril, mas talvez seja por ter sido submetida à quinacrina. Mas, no período em que nós trabalhamos no FBI, o único sequestro mais grave dela foi quando Sheppard a sequestrou e torturou, mas se ela tivesse sido exposta à essa substância, quando ela foi examinada, os médicos teriam percebido.

— Tash? Hey! — Patterson estala os dedos na frente do meu rosto me fazendo voltar para o aqui e agora. — Tá tudo bem?

— Desculpa, acabei viajando nos meus pensamentos, o que você dizia?

— Perguntei se você queria mais café, ainda tá muito cedo para fazer o café da manhã das meninas.

— Eu vou pegar.

Vou até a cozinha e encho duas xícaras com café. Preto e forte. Quando volto para a varanda, Patterson já guardou o notebook e está observando o nascer do sol. Me junto a ela, lhe entrego a xícara e fico observando também.

Hope [Zapatterson]Onde histórias criam vida. Descubra agora