Hey pessoas, como estão? Espero que bem! Capítulo na área, ele deveria estar revisado, mas eu não tenho mais tanta certeza, então relevem qualquer erro... Feliz Páscoa para vocês, e até a próxima semana.
Xoxo, Leh Leal (:♡
Zapata
A Semana praticamente voou, entre trabalhar e ajudar Patterson a preparar o apartamento para a chegada de Eleonor, eu mal me dei conta de que sábado seria dali a algumas horas.
Patterson planeja levar Nena para passear com Ellie amanhã e eu estava de plano acompanhá-las, entretanto, surgiu um imprevisto e eu terei que trabalhar, pois não poderei passar o trabalho para Cristy. A babá, Sara, que sempre fica com Elena nessas ocasiões, ainda não havia me confirmado se estaria livre no dia sábado a tarde, Patterson garante que dá conta de cuidar de Nena durante a manhã, e acredito que ela consiga mesmo, porque ela parece ter nascido com o dom de cuidar, e Elena simplesmente já apaixonada por ela. Porém, ir para o parque sozinha com duas crianças pode acabar sendo complicado. Não que Elena dê trabalho, ela é muito tranquila, mas Elena não conhece Eleonor e pode acabar estranhando a garotinha.
— Rich está na cidade e provavelmente vai querer vir aqui a noite, com a desculpa de ver Nena, se não quer que ele saiba que você está de volta, precisa me ajudar em uma desculpa convincente para afastá-lo.
— Mas ele não estava aqui há uma semana? Ele voltou rápido dessa vez.
— Ele foi para Colorado Springs, disse que tinha assuntos a resolver lá, e depois voltaria para cá novamente antes de seguir para o Oriente Médio.
— Allison e Weller vêm?
— Eu ainda não sei, não combinamos nada ainda e, pelo que eu sei, Weller estava fora da cidade, mas é bem provável que sim, porque isso se tornou como uma tradição para a gente.
— Acho que está na hora de todos saberem que eu voltei. Até porque Rich já está desconfiado. Me mandou mensagens cheias de insinuações e perguntas.
— Rich mantém contato com você e não nos falou nada?
— Ele não mantém contato comigo, nem sabe ao certo onde eu estou, mas ele é um hacker e descobriu e invadiu um fórum de um projeto que estou desenvolvendo. — Ter trabalhado ao lado de Patterson, no FBI, por mais de uma década me fez conhecê-la tão bem a ponto de eu saber quando ela está mentindo por omissão, mas, também, resolvo não questionar os seus motivos para não está me contando toda a verdade sobre isso.
— Ok, então teremos companhia para o jantar amanhã a noite. — Patterson assente e então voltamos a nossa atenção para o filme que estávamos vendo.
— Meu advogado entrou em contato comigo, hoje mais cedo. — Patterson se pronuncia, depois de alguns minutos de silêncio. — O apartamento ao lado é oficialmente meu agora e Ellie deve vir para o período de adaptação em duas semanas.
— Precisamos terminar de organizar o quarto de Nena para que se torne o quarto das duas. — Patterson assente. — Você tem total liberdade para deixá-lo como quiser.
— Não vou mudar tanto assim, só acrescentar a cama para Ellie, o guarda-roupa de Nena é grande o bastante para as duas. — Concordo, tirando o berço, tudo no quarto de Elena foi pensado para ela a longo prazo. — Acho que eu deveria prepará-la para o fato de que você e eu não somos realmente um casal e que não estamos realmente juntas.
— Patterson, você quem sabe, porém, Eleonor é apenas uma criança de cinco anos que, ao ser pressionada pela assistente e/ou juiz, pode acabar deixando escapar que somos um casal de fachada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hope [Zapatterson]
FanficPatterson passa um ano sem dar notícias para Tasha, ou para qualquer de seus amigos, e quando volta é com uma proposta um tanto quanto inusitada para a sua melhor amiga...